domingo, 26 de maio de 2013

Detonado Escape Sweet Beach

Detonado Escape Sweet Beach





- Espetacular jogo criado por Seldefiant. Colete as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Aperte START para começar o jogo.

1) Vire à esquerda e pegue o MÁRMORE PRETO (1) no chão (à direita).
2) Suba e pegue a ESCADA (à esquerda). Pegue também o MÁRMORE PRETO (2) no vaso de plantas.
3) Pegue o MAPA na mesa (à direita) e abra-o. Veja que as cenas estão nomeadas de A a O. Feche-o.
4) Suba e vire à esquerda até a cena H. Pegue o MÁRMORE PRETO (3) na estante (à  direita).
5) Clique na gaveta do armário ao fundo e pegue a PINÇA.
6) Saia do zoom e clique no papel amarelo na geladeira (à esquerda). Anote: A CAP LA.
7) Saia do zoom e vire duas vezes à direita até a cena J. Pegue a MOEDA BÔNUS no balcão (à esquerda). Abaixe o interruptor na parede. Pegue a CHAVE DE FENDA no alto do armário (à direita).
8) Clique na folha ao lado do telefone na parte inferior da cena e veja as cores. Anote em ordem crescente dos números:

VERMELHO
AZUL
VERDE
ROSA
LARANJA
ROXO
AMARELO

9) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena I. Clique na entrada de ar no alto da parede (à direita) e use a chave de fenda nos quatro parafusos. Pegue o MÁRMORE PRETO (4).
11) Saia do zoom, desça duas vezes e vire à direita até a cena B. Use a escada na árvore (à direita) e clique na casa de passarinho. Pegue o MÁRMORE PRETO (5).
12) Vire à esquerda, suba duas vezes e vire à direita até a cena J. Clique na caixa em cima da mesa (à direita) e coloque os cinco mármores. Pegue a CHAVE PRETA.
13) Saia do zoom, vire à esquerda até a cena I e suba. Use a chave preta na porta entre. Abaixe o interruptor na parede. Clique no telefone (à esquerda) e veja os números. Anote: 1298. Veja tambem o número abaixo e anote: +3.
14) Saia do zoom e clique nas almofadas em cima da cama. Coloque o número de acordo com a dica (item 13):

1298 + 3 = 1301

Aperte o botão e pegue a GEMA ROXA.
15) Saia do zoom e vire à direita até a cena O. Clique na gaveta superior direita da comoda e pegue a CHAVE PRATEADA.
16) Saia do zoom, vire à esquerda, desça, vire à esquerda até a cena H e vire novamente à esquerda. Use a chave prateada na porta entre. Abaixe o interruptor na parede (à esquerda). Pegue o ISQUEIRO  no criado mudo (à direita). Clique no buraco no teto, use a pinça e pegue a CHAVE DOURADA.
17) Saia do zoom e vire duas vezes à direita até a cena I. Use o isqueiro para acender a vela em cima da mesa e pegue a GEMA ROSA.
18) Vire à direita até a cena J e vire novamente à direita. Use a chave dourada na porta entre. Abaixe o interruptor na parede (à direita). Clique na caixa em cima do criado mudo e coloque um anagrama formado pelas letras conforme a dica (item 6): ALPACA. Aperte o botão e pegue a GEMA LARANJA.
19) Saia do zoom e vire à direita até a cena L. Pegue os ÓCULOS DE MERGULHO no fundo (à direita).
20) Saia do zoom e vire à direita até a cena M. Abaixe o interruptor na parede (à esquerda). Pegue a PÁ na porta ao fundo. Pegue também a CHAVE BRANCA na parte inferior do armário (à direita).
21) Vire seis vezes à esquerda até a cena G e vire novamente à esquerda. Use a chave branca na porta entre. Pegue a FACA na janela (à direita).
22) Vire à esquerda até a cena E e abaixe o interruptor na parede. Clique em um dos quadrados na parede (à esquerda) e pegue a GEMA VERDE.
23) Vire três vezes à direita até a cena H e clique na maçã em cima da mesa. Use a faca e pegue a GEMA VERMELHA.
24) Saia do zoom, vire à direita e desça duas vezes até a cena A. Use o óculos de mergulho na piscina (à direita) e depois use a chave de fenda. Pegue a GEMA AZUL.
25) Saia do zoom e vire duas vezes à direita até a cena C. Use a pá na areia da praia e encontre a GEMA AMARELA.
26) Vire duas vezes à esquerda e suba duas vezes até a cena I. Veja que um cofre pareceu na parede. Caso não tenha aparecido, verifique se todos os interruptores estão abaixados:

CENA E
CENA G
CENA J
CENA K
CENA N
CENA M

Clique no cofre e coloque as gemas na ordem conforme a dica (item 8):

VERMELHO
AZUL
VERDE
ROSA
LARANJA
ROXO
AMARELO

Aperte a maçaneta e pegue a CHAVE.
27) Saia do zoom, desça duas vezes e vire duas vezes à direita até a cena C. Use a chave no barco e ESCAPE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D