segunda-feira, 10 de junho de 2013

Detonado Creepy Asylum

Detonado Creepy Asylum


- Espetacular jogo criado por Melting Mindz. Colete as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Aperte PLAY para começar o jogo.

1) Vire à direita e pegue o PÉ DE CABRA ao lado do vaso sanitário.
2) Vire duas vezes à esquerda e veja as figuras na parede. Anote:

7 - VERDE

3) Vire duas vezes à esquerda e use o pé de cabra no cano (à direita). Pegue a CHAVE VERMELHA.
4) Vire três vezes à direita, suba e vire à esquerda. Clique na prancheta na cama e anote a sequência de símbolos da direita para a esquerda. Clique na lateral da prancheta e depois clique na fita adesiva. Pegue a GEMA VERMELHA.
5) Saia do zoom e vire à esquerda. Use a chave vermelha na porta entre. Vire à esquerda e veja a figura. Conte o número de pontas e anote:

5 - AZUL

6) Vire à direita e suba. Pegue a VASSOURA no fundo da cena.
7) Desça e vire três vezes à direita. Pegue o JARRO SAGRADO no chão (à esquerda). Com ele você irá coletar todos os orbs (pontos roxos) das cenas.
8) Use a vassoura no cano (à direita) e pegue a LANTERNA no chão.
9) Vire três vezes à esquerda e use a lanterna no chão. Pegue a CHAVE VERDE (à esquerda).
10) Vire duas vezes à direita, suba e vire à direita. Clique no homem do balcão e compre o MAPA e o LIVRO. Abra o mapa e veja que as cenas estão nomeadas de A a X. Veja tambem a dica e anote:

BRANCO -  PRETO - BRANCO
---------- BRANCO --------
PRETO ------------ PRETO

11) Feche o mapa e abra o livro. Vire as páginas e veja a figura. Conte as pontas e anote:

8 - LARANJA

12) Vire às páginas e anote a palavra: RED RUN.
13) Vire as páginas novamente e veja mais figuras. Anote a quantidade:

9 - ROXO

14) Feche o livro, vire à esquerda até a cena N e suba. Use a chave verde na porta e entre. Clique na caixa no chão e coloque os símbolos conforme a dica (item 4). Aperte o botão e pegue a GEMA BRANCA.
15) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique no painel da máquina e coloque as cores de acordo com a dica (item 10):

BRANCO -  PRETO - BRANCO
---------- BRANCO --------
PRETO ------------ PRETO

Aperte o botão e pegue a CHAVE ROXA.
16) Saia do zoom, vire duas vezes à esquerda e suba duas vezes até a cena W. Pegue a CHAVE DE FENDA na janela (à direita).
17) Desça quatro vezes, vire à direita até a cena J e vire à direita. Use a chave roxa na porta e entre. Vire à direita aé a cena L e use a chave de fenda nas entradas de ar da máquina. Pegue a CHAVE PRATEADA.
18) Vire três vezes à esquerda,  suba e vire à direita. Clique no homem do balcão e pegue a BOLA DE CRISTAL. Para utiliza-la, abra o mapa e clique na sala que deseja ir.
19) Vá até a cena T e vire à esquerda. Use a chave prateada na porta e entre. Pegue o ALICATE em cima do fogão (à esquerda). Veja a figura e anote o número de pontas:

3 - VERMELHO

20) Vá até a cena C e use o alicate na ESCADA ao fundo. Pegue-a.
21) Vá até a cena V e veja os números (à direita). Anote: 55379.
22) Use a escada no canto superior esquerdo da porta e clique na planta. Pegue a CHAVE AZUL.
23) Vá até a cena Q e suba. Use a chave azul na porta e entre. Clique na caixa em cima da mesa e coloque os números de acordo com a dica (item 21): 55379. Aperte o botão e pegue a GEMA AZUL.
24) Saia do zoom e  clique na gaveta aberta da mesa em frente à cadeira. Clique nos papeis e pegue o ISQUEIRO.
25) Saia do zoom e clique na gaveta superior esquerda da mesa. Coloque as direções conforme as iniciais da dica (item 12):

R - RIGHT - DIREITA
E - EAST - LESTE - DIREITA
D - DOWN - ABAIXO
R - RIGHT - DIREITA
U - UP - ACIMA
N - NORTH - ACIMA

Aperte o botão e pegue a CHAVE DOURADA.
26) Saia do zoom e vá até a cena A. Acenda a vela na parede (à esquerda) com o isqueiro.
27) Vire à direita até a cena B e clique no painel na parede (à esquerda). Coloque os ponteiros nas horas correspondentes a um relógio de acordo com as dicas (itens 2, 5, 11, 13 e 19):

5 - AZUL
3 - VERMELHO
9 - ROXO
7 - VERDE
8 - LARANJA

Aperte o botão e pegue a GEMA ROXA.
28) Saia do zoom e abaixe a alavanca na parede (à direita). Veja que ela vai levantando devagar. Vá rapidamente até a cena S antes de a alavanca ficar totalmente erguida e pegue a GEMA AMARELA.
29) Vá até a cena K e acenda a vela na parede (à esquerda) com o isqueiro.
30)  Vá até a cena M e acenda a vela na parede (à direita) com o isqueiro.
31)  Vá até a cena T e acenda a vela na parede com o isqueiro.
32)  Vá até a cena V e acenda a vela na parede (à esquerda) com o isqueiro.
33)   Vá até a cena K e pegue a GEMA VERDE na vela na parede (à esquerda).
34)  Vá até a cena W e suba. Use a chave dourada na porta entre. Clique na pedra em cima do pedal da cadeira de rodas e pegue a GEMA LARANJA.
35) Vá de cena em cena e coloque as gemas em seus respectivos suportes:

CENA A - GEMA BRANCA
CENA E - GEMA LARANJA
CENA G - GEMA VERDE
CENA L - GEMA AZUL
CENA S - GEMA AMARELA
CENA V - GEMA VERMELHA
CENA W - GEMA ROXA

36) Vá até a cena D e desça. Clique na porta e ESCAPE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D