segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Detonado Olympian Treasures 2

Detonado Olympian Treasures 2


- Segundo jogo da serie Olympian Treasures criada por Melting Mindz cujo objetivo é encontrar um dos 7 tesouros do olimpo.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Aperte START para começar o jogo.

1) Clique no monitor do computador em cima da mesa e veja a missão.
2) Saia do zoom e clique na porta (à esquerda). Clique na caixa de correio (à direita) e veja os números. Anote: 4545.
3) Saia do zoom e suba. Clique nos números do painel na ordem conforme a dica (item 2): 4545. Clique em ENTER e entre na casa.
4) Clique na gaveta da mesa (à direita) e pegue o MAPA. Saia do zoom e abra o mapa. Veja que as cenas estão nomeadas de A a P. Feche-o.
5) Vire à direita até a cena E e abaixe o interruptor na parede. Clique no livro em cima da mesa (à direita) e veja a dica. Anote: IN YO SUDS.
6) Saia do zoom e suba até a cena K. Clique em uma das almofadas em cima da cama e pegue a UVA (1).
7) Desça e vire à direita até a cena F. Pegue os ÓCULOS DE MERGULHO na banheira (à direita) e a UVA (2) no sofá (à direita).
8) Vire à direita até a cena G e clique nos copos (à esquerda). Veja os tamanhos e anote-os em ordem crescente:

3 - 4 - 5 - 2 - 1

9) Saia do zoom e desça até a cena B. Abaixe o interruptor na parede e clique nas estátuas. Veja na legenda que cada uma representa uma medalha:

PRATA - OURO - BRONZE

Clique nelas na ordem correta:

OURO - PRATA - BRONZE - OURO

Pegue a UVA (3).
10) Suba, vire à esquerda e suba até a cena L. Clique na mala vermelha (à direita) e veja a bandeira de um país. Clique nela e veja o nome na legenda: SWEDEN. Clique nas setas conforme as letras do nome do país:

S - SOUTH - SUL
W - WEST - OESTE
E - EAST - LESTE
D - DOWN - ABAIXO
E - EAST - LESTE
N - NORTH - NORTE

Pegue a FOLHA (1).
11) Saia do zoom e suba até a cena O. Pegue a UVA (4) dentro da piscina.
12) Vire à esquerda até a cena N e abaixe o interruptor na parede. Pegue a CHAVE DE FENDA perto da estátua (à esquerda).
13) Vire à direita, desça duas vezes e vire à direita até a cena G. Dê zoom no controle remoto (à direita) e clique na lateral dele para vira-lo. Use a chave de fenda e pegue a BATERIA.
14) Saia do zoom, vire à esquerda, suba duas vezes e vire à direita até a cena P. Pegue a UVA (5) no espelho (à direita).
15) Dê zoom na balança no chão (à esquerda) e clique no canto inferior esquerdo dela para vira-la. Use a chave de fenda e coloque a bateria. Clique no canto superior direito para vira-la novamente e veja os números. Anote: 93.8.
16) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda até a cena N. Clique no armário embaixo da estátua (à esquerda) e coloque os números de acordo com a dica (Item 15): 938. Aperte o botão e pegue a FOLHA (2).
17) Saia do zoom, vire à direita, desça duas vezes e vire à esquerda até a cena E. Clique na caixa (à esquerda) e coloque as cinco uvas. Pegue a CHAVE PRETA.
18) Saia do zoom, vire duas vezes à direita até a cena G e vire novamente à direita. Use a chave preta na porta e entre. Abaixe o interruptor na parede (a direita). Clique no quadro (à esquerda) e veja os números invertidos. Anote-os como se fosse um espelho: 53836.
19) Saia do zoom e clique na gaveta do criado mudo (à direita). Coloque as figuras conforme o número de lados a partir da dica (item 18):

5 - PENTÁGONO
3 - TRIÂNGULO
8 - OCTÓGONO
3 - TRIÂNGULO
6 - HEXÁGONO

Aperte o botão e pegue a CHAVE PRATEADA.
20) Saia do zoom, vire quatro vezes à esquerda até a cena D e vire novamente à esquerda). Use a chave prateada na porta e entre. Abaixe o interruptor na parede e pegue o CÁLICE (à esquerda).
21) Clique na gaveta do criado mudo (à direita) e pegue a CÂMERA. Coloque-a no inventário e saia do zoom. Clique na câmera no inventário e clique no compartimento de bateria. Pegue a CHAVE AZUL.
22) Saia do zoom, vire três vezes à esquerda e suba até a cena L. Use o cálice no barril (à direita) para enche-lo.
23) Vire à direita, use a chave azul na porta e entre. Clique na caixa (à direita) e coloque um anagrama formado pelas letras conforme a dica (item 5): DIONYSUS. Aperte o botão e pegue a CHAVE DOURADA.
24) Saia do zoom, vire à esquerda, desça, vire duas vezes à esquerda até a cena D e suba. Use a chave dourada na porta e entre. Clique na caixa de vidro no alto da cabeceira da cama e coloque os botões nas posições de acordo com a dica (item 8):


óá's'd[e'we€áá$%
-     -     o     -     -
-     o     -     -     -
o     -     -     -     -
-     -     -     o     -
-     -     -     -     o

Aperte o botão e pegue o TIRSO.
25) Vire à esquerda até a cena J e abaixe o interruptor na parede. Use o cálice com vinho no vaso da planta na janela (à esquerda) e pegue a FOLHA (3).
26) Vire à direita, desça, vire duas vezes à direita e suba duas vezes até a cena O. Use o tirso na frente da estátua do leopardo no chão e pegue a FOLHA (4).
27) Desça duas vezes até a cena F e clique na estátua em cima da mesa. Coloque as quatro folhas e pegue a CHAVE BRANCA.
28) Saia do zoom, vire à esquerda e suba até a cena K. Veja se apareceu um cofre na parede (a esquerda). Caso não tenha aparecido, verifique se todos os interruptores estão abaixados:

CENA B
CENA C
CENA E
CENA H
CENA I
CENA N

Clique no cofre e use a chave branca. VOCÊ ACHOU A ESTÁTUA DE DIONISIO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D