domingo, 2 de março de 2014

Detonado Amazing Escape The School

Detonado Amazing Escape The School


 - Ótimo jogo criado por Melting Mindz, cujo objetivo é sair da escola.
- Para utilizar um objeto, clique nele no inventário e depois no local desejado.
- Para dar zoom caso necessário, basta clicar no local. Para sair do zoom clique no x no canto superior esquerdo.
- Clique PLAY para começar

1) Afaste a lata de lixo (à direita) e pegue a ESPÁTULA no chão.
2) Vire à direita e clique na goma de mascar embaixo do banco (à esquerda). Use a espátula e pegue a CHAVE PRATEADA.
3) Vire duas vezes à esquerda e use a chave prateada no cadeado da estante (à esquerda). Pegue a BOLA DE BASQUETE.
4) Vire duas vezes à direita e use a bola de basquete na cesta na perede. Pegue a CHAVE PRETA.
5) Vire à esquerda, use a chave preta na porta e entre. Desça e veja as letras coloridas na faixa. Anote:

VERMELHO - AZUL - ROXO - AZUL

6) Desça, clique na porta marrom à direita e entre. Clique no relógio na parede e veja a hora marcada. Anote: 7:29.
7) Clique na caixa cinza em cima da mesa (à direita) e coloque as cores conforme a dica (item 5):

VERMELHO - AZUL - ROXO - AZUL

Aperte o botão e pegue a CHAVE DE BOCA.
8) Saia do zoom, vire à esquerda e suba. Pegue o COPO em cima da mesa (à esquerda).
9) Desça duas vezes, clique na porta marrom à esquerda e entre. Afaste a cadeira atrás da mesa e veja a dica. Continue a sequencia e anote:

A = B
B = C
C = D
D = E
E = F
F = G
G = H
H = I
I = J
J = K
K = L
L = M
M = N
N = O
O = P
P = Q
Q = R
R = S
S = T
T = U
U = V
V = W
W = X
X = Y
Y = Z
Z = A

10) Clique na caixa verde em cima da mesa e coloque as horas (no formato pm) de acordo com a dica (item 6): 19:29. Aperte o botão e pegue o GIZ DE CERA.
11) Saia do zoom e vire à direita. Conserte o bebedouro (à direita) com a chave de boca e use o copo para enche-lo de água.
12) Desça e cliue na porta marrom à esquerda. Use o copo com água no aquário (à direita) e volte ao bebedouro para encher o copo mais um vez. Coloque a água no aquario novamente e pegue a CHAVE VERMELHA.
13) Veja as letras na lousa, substituas a partir da dica (item 9) e anote:

U = T
I = H
S = R
F = E
F = E

I = H
V = U
O = N
E = D
S = R
F = E
E = D

G = F
J = I
G = F
U = T
Z = Y

O = N
J = I
O = N
F = E

THREE HUNDRED FIFTY NINE

Que traduzindo do inglês fica: TREZENTOS E CINQUENTA E NOVE (359).

14) Vire à direita, use a chave vermelha na porta marrom à direita e entre. Clique no livro laranja em cima da mesa (à esquerda) e use o giz de cera nas páginas. Anote: ANERL.
15) Saia do zoom e clique na caixa verde na estante coloque um anagrama formado pelas letras conforme a dica (item 14): LEARN. Aperte o botão e pegue a CHAVE DE FENDA.
16) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique no armário destacado (à direita) e use a chave de fenda. Pegue o CARTÃO (1).
17) Saia do zoom, desça e encha o copo no bebedouro (à direita).
18) Clique no armário destacado (à esquerda) e coloque os números de acordo com a dica (item 13): 359. Aperte o botão e pegue o CARTÃO (2).
19) Saia do zoom e clique na porta marrom à esquerda. Use o copo com água na planta (à direita) e pegue o CARTÃO (3).
20) Vire à direita e suba. Dê os três cartões para o menino e pegue a CHAVE DOURADA.
21) Desça, suba e vire à esquerda. Use a chave dourada no cadeado do portão e ESCAPE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D