sexta-feira, 11 de abril de 2014

Detonado Spooky Asylum Escape

Detonado Spooky Asylum Escape


- Espetacular jogo criado por Melting Mindz. Colete as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Aperte PLAY para começar o jogo.

1) Suba e veja as cores no portal (à direita). Anote:

VERMELHO - AMARELO - AZUL - VERMELHO - VERDE - AMARELO - AZUL - AMARELO - VERMELHO - AMARELO - VERMELHO - VERDE

2) Vire à direita e pegue o PÉ DE CABRA (à direita).
3) Vire duas vezes à esquerda e pegue a CHAVE DE FENDA no canto superior esquerdo da cena.
4) Vire à esquerda e use o pé de cabra na base da coluna (à direita). Pegue a CHAVE VERMELHA.
5) Use o pé de cabra na base da coluna (à esquerda) e pegue o VASO SAGRADO. Agora você pode coletar os orbs (pontos roxos) nas cenas.
6) Vire quatro vezes à direita, use a chave vermelha na porta e entre. Dê dentro da caixa no chão (à direita) e clique nas letras na ordem inversa à ordem alfabética:

Z - Y - X - W - V - U - T - S - R - Q - P = O - N - M - L - K - J - I - H - G - F - E - D - C - B

Pegue a VARINHA.
7) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Use a varinha na estrela no chão e clique no raio que apareceu. Compre o MAPA e a LANTERNA do vendedor.
8) Saia do zoom e abra o mapa. Veja que as cenas estão nomeadas de A a Q. Feche-o.
9) Desça até a cena A e use a lanterna. Pegue a CHAVE PRATEADA no chão (à direita).
10) Suba, vire duas vezes à esquerda até a cena E e vire novamente à esquerda. Use a chave prateada na porta e entre. Pegue o MARTELO no chão (à direita).
11) Vire à esquerda até a cena C e clique nas cores no alto, na ordem conforme a dica (item 1):

VERMELHO - AMARELO - AZUL - VERMELHO - VERDE - AMARELO - AZUL - AMARELO - VERMELHO - AMARELO - VERMELHO - VERDE

Pegue a CHAVE AZUL.
12) Vire quatro vezes à direita até a cena G, suba à direita, use a chave azul na porta e entre. Use o martelo na parede (à esquerda) e pegue a GEMA BRANCA.
13) Vire à direita até a cena M e pegue os ÓCULOS (à direita).
14) Vire à esquerda, desça e vire à esquerda até a cena F. Use os óculos e veja os números na parede. Anote: 3584.
15) Vire três vezes à esquerda até a cena C e clique na caixa em cima da mesa (à direita). Coloque os números de acordo com a dica (item 14): 3584. Aperte o botão e pegue o LIVRO.
16) Saia do zoom e abra o livro. Use os óculos e vire as páginas. Anote as dicas:

o   u   o   u   o   u
u   o   u   o   u   o
u   u   u   u   o   o

4791546

PLEASE

624513

A - 4
B - 5
C - 6
D - 7
E - 8
F - 9
G - 1
H - 8
I - 9
J - 1
K - 2
L - 3
M - 4
N - 5
O - 6
P - 7
Q - 8
R - 9
S - 1
T - 2
U - 3
V - 4
W - 5
X - 6
Y - 7
Z - 8

17) Feche o livro e vire à direita até a cena D. Dê zoom no piano (à direita) e clique nas teclas na ordem a partir da sequencia de números e de suas letras correspondentes conforme as dicas do livro (item 16):

A - 4
D - 7
F - 9
G - 1
B - 5
A - 4
C - 6

Pegue o ISQUEIRO.
18) Saia do zoom, vire três vezes à direita, suba à direita e vire à direita até a cena M. Coloque os olhos dos bonecos nas posições conforme a dica (item 16) e aperte o botão vermelho a cada sequencia. Se a sequencia estiver certa, uma das lâmpadas irá se acender:

ABERTO- - FECHADO - ABERTO - FECHADO - ABERTO - FECHADO
FECHADO - ABERTO - FECHADO - ABERTO - FECHADO - ABERTO
FECHADO - FECHADO - FECHADO - FECHADO - ABERTO - ABERTO

Pegue a CHAVE ROXA.
19) Vire à esquerda, desça, vire duas vezes à esquerda até a cena E e suba. Use a chave roxa na porta e entre. Use os óculos na cena e depois use a varinha na estrela que apareceu no chão. Pegue a GEMA VERMELHA.
20) Tire os óculos e clique no altar. Acenda as velas com o isqueiro na ordem conforme a dica (item 16):

6 - 2 - 4 - 5 - 1 - 3

Pegue a CHAVE VERDE.
21) Saia do zoom, desça, vire duas vezes à direita até a cena G, suba à esquerda, use a chave verde na porta e entre. Use a lanterna na cena e pegue a CHAVE PRETA no chão (à esquerda).
22) Suba à direita até a cena P e pegue a LUVA (à direita).
23) Use a chave de fenda no lado direito do painel de controle e pegue a GEMA ROXA.
24) Desça duas vezes, vire quatro vezes à esquerda até a cena C e vire novamente à esquerda. Use a chave preta na porta e entre. Clique no pote em cima do lado direito da mesa e use a luva. Pegue a GEMA LARANJA.
25) Saia do zoom e clique na caixa em cima da mesa (à esquerda). Coloque os símblos conforme a dica do livro (item 16). Aperte o botão e pegue a CHAVE DOURADA.
26) Saia do zoom, vire cinco vezes à direita, suba à esquerda até a cena K e suba à esquerda. Use a chave dourada na porta e entre. Use o pé de cabra na parte inferior do armário e pegue a GEMA AMARELA. 
27) Vire à esquerda até a cena N e pegue o ESPELHO em cima da cômoda (à direita).
28) Clique na caixa no fundo (à direita) e coloque um anagrama formado pelas letras de acordo com a dica (item 16): ASLEEP. Aperte o botão e pegue a GEMA AZUL.
29) Saia do zoom, vire à direita e suba até a cena Q. Use o espelho no raio de luz e pegue a GEMA VERDE.
30) Desça trÊs vezes até a cena G e clique no raio de luz. Compre a BOLA DE CRISTAL. A bola de cristal funciona como um teletransportador, logo, abra o mapa e clique na sala que deseja ir.
31) Coloque cada gema em seu suporte:

CENA C - GEMA AMARELA
CENA E - GEMA VERMELHA
CENA F - GEMA BRANCA
CENA H - GEMA LARANJA
CENA K - GEMA AZUL
CENA N - GEMA ROXA
CENA P - GEMA VERDE

32) Vá até a cena A, desça, clique na porta e ESCAPE!!!



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