quinta-feira, 22 de maio de 2014

Detonado Sneaky Treasures

Detonado Sneaky Treasures


- Espetacular jogo criado por Melting Mindz. Encontre o tesouro.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Aperte PLAY para começar o jogo.

1) Clique na lâmpada do poste e abra o compartimento. Pegue a PEDRA VERDE.
2) Saia do zoom e clique em um dos arbustos (à direita) no fundo da cena. Afaste as folhas e pegue a PEDRA AZUL.
3) Saia do zoom e vire à direita. Clique em uma das flores no arbusto (à esquerda) e pegue a PEDRA VERMELHA.
4) Suba e veja as cores no alto da parede. Anote:

VERMELHO - AZUL - VERDE

5) Clique no painel na parede (à direita) e coloque as três pedras na ordem conforme a dica (item 4):

VERMELHO - AZUL - VERDE

Aperte o botão e pegue a CHAVE PRETA.
6) Saia do zoom, suba, use a chave preta na porta e entre. Abaixe o interruptor na parede e pegue o MAPA em cima da mesa. Veja que as cenas estão nomeadas de A a R. Feche-o.
7) Vire à direita e pegue o MÁRMORE PRETO (1) no canto esquerdo do balcão (à direita).
8) Suba até a cena L e abaixe o interruptor na parede (à direita) e clique no papel em cima da mesa. Conte o número de bolinhas de cada cor e anote:

10 - AZUL
9 - VERMELHO
8 - VERDE
7 - AMARELO
6 - LARANJA
5 - ROXO

9) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena K. Pegue o MÁRMORE PRETO (2) no degrau da escada no chão (à esquerda).
10) Clique no coração desenhado no muro de pedra (à direita) e anote:

REM + MISH

11) Saia do zoom e vire três vezes à direita até a cena N. e pegue o MÁRMORE PRETO (3) embaixo da mesa (à esquerda).
12) Vire à direita até a cena O e clique na tartaruga no chão. Abra o casco e pegue a CHAVE AZUL.
13) Vire à direita até a cena P e pegue o MÁRMORE PRETO (4) dentro da piscina (à esquerda).
14) Vire à esquerda e suba duas vezes até a cena R. Pegue a MOEDA BÔNUS no alto da cena (à esquerda) e pegue o MÁRMORE PRETO (5) no chão (à direita).
15) Desça duas vezes, vire três vezes à esquerda, desça, vire à esquerda até a cena E e vire novamente à esquerda. Use a chave azul na porta e entre. Clique na gaveta do criado mudo (à esquerda) e coloque os ponteiros nas horas corretas de acordo com a dica (item 8):

6 - LARANJA
10 - AZUL
7 - AMARELO
9 - VERMELHO
8 - VERDE
5 - ROXO

Aperte o botão e pegue a PINÇA.
16) Saia do zoom, vire duas vezes à direita e suba até a cena L. Clique na caixa em cima da mesa e coloque os cinco mármores pretos. Use a pinça para espantar o escorpião e pegue a CHAVE PRATEADA.
17) Saia do zoom, desça até a cena F e vire à direita. Use a chave prateada na porta e entre. Abaixe o interruptor na parede.
18) Vire à direita até a cena H e abaixe o interruptor na parede. Clique nos óculos de mergulho na janela (à esquerda) e veja que ele caiu para fora.
19) Vire duas vezes à esquerda, suba e vire duas vezes à direita. Pegue os ÓCULOS DE MERGULHO.
20) Vire à direita e suba duas vezes até a cena R. Use os óculos de mergulho na piscina e pegue a CHAVE BRANCA.
21) Desça duas vezes, vire três vezes à esquerda, desça, vire duas vezes à esquerda até a cena D e vire novamente à esquerda. Use a chave branca na porta e entre. Abaixe o interruptor na parede (à direita) e pegue a CHAVE DE FENDA na janela.
22) Vire quatro vezes à direita até a cena G e use a chave de fenda no quadro na parede. Clique no cofre e coloque o anagrama formado pelas letras a partir da dica (item 10): SHIMMER. Aperte a maçaneta e pegue a CHAVE DOURADA.
23) Saia do zoom, vire à esquerda, suba, vire à esquerda até a cena K e vire novamente à esquerda. Use a chave dourada na porta e entre. Abaixe o interruptor na parede.
24) Vire à esquerda até a cena I e veja se apareceu um cofre na parede. Caso não tenha aparecido, verifique se todos os interruptores estão abaixados:

CENA C
CENA E
CENA G
CENA H
CENA J
CENA L

Veja a palavra no cofre e anote: SNEAKY.
25) Transforme a palavra da dica (item 24) em números de acordo com a ordem alfabética (A=1, B=2 ...):

19 - S
14 - N
5 - E
1 - A
11 - K
25 - Y

OBS: O ultimo digito não irá aparecer no visor do cofre.
Clique em "E" e VOCÊ ACHOU O TESOURO!!!



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