quarta-feira, 23 de julho de 2014

Detonado Asylum Survival Escape Day 2

Detonado Asylum Survival Escape Day 2


- Segundo jogo da série Asylum Survival criado por Melting Mindz cujo objetivo é sobreviver no asilo.
- Observe os níveis de saúde e energia na parte inferior do jogo.
- Para dar zoom, clique no local ou objeto desejado. Para sair do zoom, clique no X no canto inferior direito.
- Para ver o inventário e utilizar os objetos, clique na mochila na parte inferior do jogo.
- Para utilizar um objeto, abra o inventário e clique no objeto.
- Aperte PLAY para começar o jogo.

1) Abra o inventário e veja que você possui um MARTELO, uma CHAVE DE FENDA e um VIDRO (1). Feche-o.
2) Clique no papel em cima da mesa e leia o bilhete.
3) Saia do zoom, vire três vezes à direita, suba e suba à direita. Pegue a COMIDA no chão. 
4) Desça e vire à esquerda. Pegue a FACA na borda da banheira.
5) Vire duas vezes à direita e pegue a GARRAFA na estante (à esquerda).
6) Use a faca na corda (à direita) e pegue a CHAVE.
7) Vire à esquerda, suba à esquerda e suba novamente. Use a chave na porta e suba duas vezes. Veja as letras na parede e anote: PARTS.
8) Vire à esquerda e veja os símbolos na parede (à esquerda). Anote.
9) Vire quatro vezes à direita e clique na caixa no chão. Coloque os símbolos conforme a dica (item 8). Aperte o botão e pegue o JARRO. Use-o para coletar os orbs (pontos roxos) nas cenas.
10) Saia do zoom, vire à esquerda e desça. Clique nas pedras e veja os números e as cores. Anote:

237 - AZUL
178 - VERDE

11) Suba, vire duas vezes à esquerda, desça quatro vezes e vire à direita. Clique na caixa embaixo da cadeira e coloque os números de acordo com a dica (item 10):

237 - AZUL
178 - VERDE

Aperte o botão e pegue o ISQUEIRO.
12) Saia do zoom, vire à esquerda, suba à esquerda e suba cinco vezes. Use o isqueiro na teia de aranha e suba novamente. Clique no homem e compre a PÁ em troca de 20 orbs.
13) Saia do zoom, desça três vezes, vire duas vezes à direita e desça. Use a pá no chão e pegue a CHAVE VERMELHA.
14) Suba duas vezes, use a chave vermelha na porta e entre. Vire à esquerda e acenda a vela em cima da lareira (à direita) com o isqueiro. Pegue a CHAVE ROXA.
15) Vire duas vezes à direita, use a chave roxa na porta e entre. Clique na caixa em cima da mesa e coloque um anagrama formado pelas letras conforme a dica (item 7): TRAPS. Pegue o VIDRO (2).
16) Saia do zoom, vire à esquerda e suba. Clique na cama e VOCÊ SOBREVIVEU DOIS DIAS NO ASILO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D