sexta-feira, 10 de abril de 2015

Detonado Escape Mystic Manor

Detonado Escape Mystic Manor


- Espetacular jogo criado por Melting Mindz. Encontre os fusíveis e escape da mansão.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Aperte PLAY para começar o jogo.

1) Vire à direita e pegue o PÉ DE CABRA.
2) Vire à esquerda e suba. Use o pé de cabra na porta e entre. Pegue o MAPA na parede (à esquerda).
3) Abra o mapa e veja que as cenas estão nomeadas de A a V. Feche o mapa.
4) Suba duas vezes até a cena O e pegue o MACHADO na janela.
5) Desça duas vezes e vire à esquerda até a cena G. Use o machado no TRONCO (à esquerda) e pegue- o.
6) Suba três vezes até a cena U e clique em uma das gavetas (à direita). Afaste os papéis e pegue o ISQUEIRO.
7) Saia do zoom, desça e vire duas vezes à direita até a cena T. Clique no caderno em cima da cadeira e veja a dica. Anote: BDCBA.
8) Saia do zoom, vire à esquerda e suba até a cena V. Afaste a estátua (à direita) e pegue a CHAVE PRATEADA.
9) Desça, vire à esquerda, desça duas vezes e vire à esquerda até a cena F. Use o isqueiro na vela em cima da mesa.
10) Suba até a cena K e use o isqueiro na vela (à direita).
11) Coloque o tronco na lareira e use o isqueiro. Pegue a CHAVE VERMELHA.
12) Desça, vire à direita, suba duas vezes até a cena R e vire à esquerda. Use a chave vermelha na porta e entre. Acenda a vela em cima do piano com o isqueiro.
13) Dê zoom no piano e clique nas teclas na ordem conforme a dica (item 7): BDCBA. Veja também os números e anote:

23 - 12 - 27

14) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena P. Pegue a FACA.
15) Vire duas vezes à direita, desça duas vezes e vire duas vezes à esquerda até a cena E. Suba, use a chave prateada na porta e entre. Use a faca na poltrona e pegue a CHAVE DOURADA.
16) Desça até a cena E e vire à esquerda. Use a chave dourada na porta e entre. Afaste a madeira no chão e pegue o FUSÍVEL (1).
17) Vire três vezes à direita e suba até a cena N. Vire quatro vezes à esquerda, desça e vire à direita até a cena C. Acenda a vela com o isqueiro.
18) Vire à esquerda e suba até a cena H. Vire à direita, use a chave verde na porta e entre. Pegue a CHAVE DE FENDA no chão (à direita).
19) Clique no livro no altar e veja a dica. Anote o número de lado referente às figuras de cada cor:

FIGURA 1: 6 LADOS - VERMELHO
FIGURA 2: 3 LADOS - AMARELO
FIGURA 3: 6 LADOS - AZUL
FIGURA 4: 9 LADOS - VERDE

20) Vire as páginas do livro até chegar a um cofre. Coloque os números de acordo com a dica (item 18): 6369. Clique no botão cinza e pegue o FUSÍVEL (2).
21) Saia do zoom, vire duas vezes à esquerda, suba duas vezes e vire duas vezes à direita até a cena T. Clique na entrada de ar na parede e use a chave de fenda nos parafusos. Pegue a CHAVE AZUL.
22) Saia do zoom, vire duas vezes à esquerda, desça duas vezes e vire à esquerda até a cena F. Desça, use a chave azul na porta e entre. Acenda a vela (à esquerda) com o isqueiro.
23) Clique no cofre (à esquerda) e clique nas setas direcionais de modo que a seta branca aponte para os números da dica (item 12):

23 - SETA ESQUERDA
12 - SETA DIREITA
27 - SETA ESQUERDA

Clique na maçaneta e pegue o FUSÍVEL (3).
24) Saia do zoom e clique no livro em cima da cadeira. Vire as páginas e pegue a CHAVE ROXA.
25) Saia do zoom, suba, vire à direita e suba até a cena N. Vire à esquerda, use a chave roxa na porta e entre. Pegue a CORDA na lareira (à esquerda).
26) Veja as cores na janela (à direita) e anote:

---------- AMARELO - VERMELHO ----------
AZUL --------------------------- AMARELO
VERMELHO ---------------------- VERMELHO
---------- VERMELHO - AZUL -------------

Observe a mancha rosa e tenha-a como referência.
27) Clique no painel na parede (à direita) e coloque as cores a partir da dica (item 25) tendo a mancha rosa como referência:

---------- VERMELHO - VERMELHO -------------
AZUL ------------------------------- AZUL
VERMELHO -------------------------- AMARELO
---------- AMARELO - VERMELHO  -------------

Clique no botão amarelo e pegue o FUSÍVEL (4).
28) Saia do zoom, vire à direita, desça, vire à direita e suba até a cena L. Use a corda no buraco no chão (à direita) e pegue o FUSÍVEL (5).
29) Desça, vire à esquerda, suba duas vezes e vire à esquerda até a cena Q. Se você tiver acendido as cinco velas espalhadas no jogo, aparecerá um FUSÍVEL (6) em cima do piano. Pegue-o.
30) Vire à direita e desça duas vezes até a cena G. Desça, clique no painel ao lado da porta e coloque os seis fusíveis.
31) Saia do zoom, desça, clique na porta e ESCAPE!!!


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