quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Detonado Abandoned Mysteries: Mad Manor

Detonado Abandoned Mysteries: Mad Manor


- Espetacular jogo criado por Seldefiant. Colete as pérolas e resolva o caso. 
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita. 
- Para dar zoom clique no local desejado ou no caso de objetos no inventário, aperte o símbolo da lupa. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena. 
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos. 
- Colete as moedas douradas para aumentar a pontuação. 
- Aperte START para começar o jogo.

1) Suba duas vezes e pegue o LIVRO em cima da mesa.
2) Abra o livro no inventário e vire as páginas. Veja a dica e anote: 

6 - 3 - 1 - 7 - 5 - 2 - 4

3) Vire a página e veja o texto. Anote:

Good Boys And Girls Eat Fudge After Doing Chores!

4) Feche o livro, desça duas vezes e vire duas vezes à esquerda. Pegue o SPRAY (à esquerda).
5) Vire seis vezes à direita e clique dentro do carrinho. Pegue a CHAVE DE FENDA.
6) Saia do zoom, vire à esquerda e suba. Veja a dica nas janelas e anote:

-    -    -    -    -    -    -    -
-    -    -    x    -    -    -    x
x    -    -    -    -    x    -    -
-    -    x    -    -    -    -    -
-    -    -    -    x    -    -    -
-    x    -    -    -    -    x    -

7) Vire à esquerda e dê zoom nas teclas do piano. Clique nelas na ordem conforme as iniciais das palvaras da dica (item 3):

G - B - A - G - E - F - A - D - C

Pegue a PÉROLA (1).
8) Saia do zoom, vire à direita, desça e vire quatro vezes à esquerda. Use a chave de fenda no painel ao lado da lareira (à direita) e pegue a CHAVE ROXA.
9) Vire à esquerda e clique na caixa em cima do balcão (à esquerda). Coloque os botões nas posições de acordo com a dica (item 6):

-    -    -    -    -    -    -    -
-    -    -    x    -    -    -    x
x    -    -    -    -    x    -    -
-    -    x    -    -    -    -    -
-    -    -    -    x    -    -    -
-    x    -    -    -    -    x    -

Clique no botão cinza e pegue a PÉROLA (2).
10) Saia do zoom e vire sete vezes à direita. Use a chave roxa na porta e entre. Clique em uma das gavetas da mesa (à direita) e use o spray para afastar a aranha. Tire a teia e pegue a CHAVE AZUL.
11) Saia do zoom, vire duas vezes à esquerda, suba e vire à direita. Use a chave azul na porta e entre. Pegue as PINÇAS embaixo da cama (à direita).
12) Clique nas duas camas e veja que uma pertence a YEN e a outra pertence a SID.
13) Clique na caixa embaixo da mesa entre as camas e coloque o anagrama formado pelas letras a partir da dica (item 12): SIDNEY. Clique no botão cinza e pegue a PEROLA (3).
14) Saia do zoom, vire à esquerda, desça, vire três vezes à esquerda e suba. Use as pinças na máquina de escrever e pegue a CHAVE VERDE.
15) Desça, vire à esquerda e suba. Use a chave verde na porta e entre. Pegue o MARTELO no chão (à direita).
16) Dê zoom no busto em cima da cabeceira da cama e passe o mouse sobre ela. Quando ele virar uma mão, clique no local. Faça isso até aparecer a PÉROLA (4). Pegue-a.
17) Saia do zoom, desça, vire quatro vezes à direita e suba. Use o martelo na grade embaixo da janela e pegue a CHAVE DOURADA.
18) Desça, vire três vezes à esquerda, suba duas vezes e vire à direita. Use a chave dourada na porta e entre. Clique no jornal (à esquerda) e leia a noticia.
19) Saia do zoom e clique na caixa no chão (à direita). Clique nos números na ordem conforme a dica (item 2):

6 - 3 - 1 - 7 - 5 - 2 - 4

Pegue a PÉROLA (5).
20) Saia do zoom, vire à esquerda, desça duas vezes e vire duas vezes à direita. Coloque as cinco pérolas nos cálices no chão e pegue a FACA.
21) Selecione a faca no inventário, vire duas vezes à esquerda e desça. VOCÊ RESOLVEU O CASO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D