sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Detonado Hooda Escape With Spooky

Detonado Hooda Escape With Spooky


- Excelente jogo criado por Hooda cujo objetivo é escapar do castelo.
- Utilize as setas do jogo para se movimentar.
- Para usar um objeto, selecione-o no inventário e clique no local desejado.
- Para da zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom, clique na seta inferior.
- Aperte PLAY para começar.

1) Vire duas vezes à direita e clique no livro em cima da mesa. Veja os números e anote:

-------- 4 --------
1 --------------- 2
--- 3 ------- 5 ---

2) Saia do zoom e clique no válice em cima da mesa. Veja as cores e anote:

VERMELHO - AZUL
VERDE - AMARELO

3) Saia do zoom e clique na cúpula em cima da mesa e coloque as cores conforme a dica (item 2):

VERMELHO - AZUL
VERDE - AMARELO

Clique no botão cinza e pegue o QUEIJO.
3) Vire duas vezes à esquerda e coloque o queijo no buraco na parede (à esquerda). Pegue a CHAVE PRATEADA.
4) Vire à direita, use a chave prateada no portão e entre. Vire à esquerda e veja as cores. Anote:

AZUL - AMARELO - AZUL - VERMELHO - VERDE - AMARELO - VERMELHO - AZUL

5) Dê zoom na caixa em cima da mesa e clique nos botões na ordem de acordo com a dica (item 1):

-------- 4 --------
1 --------------- 2
--- 3 ------- 5 ---

Pegue o PERFUME.
6) Saia do zoom e clique no quadro na parede. Veja a dica e anote:

6 - VERDE
4 - VERMELHO
9 - AZUL
5 - AMARELO

7) Saia do zoom e gire o botão verde (à esquerda) de modo que aponte para a posição da hora de um relógio a partir da dica (item 6):

6 - VERDE

8) Vire à direita e gire o botão vermelho (à direita) de modo que aponte para a posição da hora de um relógio a partir da dica (item 6):

4 - VERMELHO

9) Vire à direita e gire o botão azul (à esquerda) de modo que aponte para a posição da hora de um relógio a partir da dica (item 6):

9 - AZUL

10) Vire duas vezes à direita e gire o botão amarelo (à direita) de modo que aponte para a posição da hora de um relógio a partir da dica (item 6):

5 - AMARELO

11) Dê o érfume para o fantasma e pegue a CHAVE DE OSSO (1).
12) Vire à esquerda e pegue o MACHADO (à direita).
13) Vire à direita e suba. Clique nas bandeiras, veja as figuras e anote o número de lados de cada uma:

5 - PENTÁGONO
3 - TRIÂNGULO

14) Vire à esquerda, clique nas bandeiras e veja os números. Anote:

35/5 = 7
81/9 = 9

15) Clique nas abóboras na ordem crescente conforme o número de dentes de cada uma. Pegue a CHAVE PRETA.
16) Vire duas vezes à direita, clique nas bandeiras e veja os números. Anote:

2² = 2 x 2 = 4
5 + (7/7) = 5 + 1 = 6

17) Dê o machado para o fantasma e pegue a CHAVE DE OSSO (2).
18) Vire à esquerda, desça, vire duas vezes à esquerda e desça. Clique no baú e coloque os números de acordo com as dicas (itens 13, 14, 16):

7 - 9 - 5 - 3 - 4 - 6

Clique no botão cinza e pegue a PÁ.
19) Suba e vire à esquerda. Use a chave preta na porta e entre. Abra o baú e pegue a ESPADA.
20) Desça e vire à direita. Use a espada na abóbora e pegue a VELA.
21) Vire à esquerda e suba. Use a vela em uma das tochas.
22) Desça e vire à esquerda. Use a vela na lareira e pegue a POÇÃO na boca do dragão.
23) Vire quatro vezes à direita e suba. Use a pá no chão (à esquerda) e pegue a CHAVE DOURADA.
24) Desça e vire à esquerda. Use a chave dourada na porta e entre. Use a poção na planta e pegue a PIMENTA.
25) Desça, vire duas vezes à esquerda e suba. Dê a pimenta para o fantasma e pegue a CHAVE DE OSSO (3).
26) Desça e vire à direita. Use as três chaves de osso nas fechaduras ao lado da porta e ESCAPE!!!


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