terça-feira, 3 de novembro de 2015

Detonado Abandoned Mysteries: The Asylum

Detonado Abandoned Mysteries: The Asylum


- Espetacular jogo criado por Seldefiant. Colete as pérolas e resolva o caso. 
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita. 
- Para dar zoom clique no local desejado ou no caso de objetos no inventário, aperte o símbolo da lupa. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena. 
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos. 
- Colete as moedas douradas para aumentar a pontuação. 
- Aperte START para começar o jogo.


1) Vire quatro vezes à esquerda e clique na placa (à esquerda). Anote:

15 - 20 - 10

Veja também as letras destacadas e anote: RUSEL.
2) Vire à direita e suba. Clique na madeira no teto da cabana e veja a dica. Anote.
3) Saia do zoom e suba. Pegue o PÉ DE CABRA (à esquerda).
4) Suba e dê zoom nas rodas da máquina. Gire-as de modo que os ponteiros apontem para os números conforme a dica (item 1):

15 - 20 - 10

5) Desça duas vezes e pegue a CHAVE VERDE no chão.
6) Desça, vire três vezes à direita e suba. Use a chave verde na porta e entre. Pegue o MAPA na escada.
7) Abra o mapa e veja que as cenas estão nomeadas de A a Z.
8) Feche o mapa e vire duas vezes à direita até a cena L. Pegue a CHAVE DE FENDA na janela (à direita).
9) Vire quatro vezes à esquerda até a cena H e use o pé de cabra no chão. Pegue a CHAVE AZUL.
10) Vire à direita e suba até a cena N. Suba novamente, use a chave azul na porta e entre. Clique na caixa (à esquerda) e coloque os símbolos de acordo com a dica (item 2). Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DOURADA.
11) Saia do zoom, desça duas vezes, vire à direita, desça, vire três vezes à esquerda e suba até a cena Q.  Use a chave de fenda nas tomadas e pegue a CHAVE ROXA.
12) Desça três vezes e vire à esquerda até a cena A. Suba, use a chave roxa na porta e entre. Clique na caixa no chão e coloque o anagrama formado pelas letras a partir da dica (item 1): RULES. Clique no botão cinza e pegue o CRISTAL DE FOGO (1).
13) Saia do zoom, desça, vire quatro vezes à direita, suba duas vezes e vire à direita até a cena P. Pegue a LANTERNA em cima da cadeira.
14) Vire à esquerda e suba até a cena S. Suba novamente, use a chave dourada na porta e entre. Vire duas vezes à esquerda até a cena T e clique no chão (à direita). Use a chave de fenda no ralo e pegue o CRISTAL DE FOGO (2).
15) Saia do zoom, vire à direita e suba até a cena X. Clique na prancheta (à esquerda) e veja o texto. Anote os números que aparecem no texto:

TWO = 2
FOUR = 4
NINE = 9
THREE = 3
TWO = 2
SEVEN = 7

16) Saia do zoom, desça e vire duas vezes até a cena W. Clique na caixa que está na estante e coloque os números conforme a dica (item 15): 249327. Clique no botão cinza e pegue o CRISTAL DE FOGO (3).
17) Saia do zoom, vire à esquerda e suba duas vezes até a cena Z. Use a lanterna e clique no armário inferior (à esquerda). Coloque os três cristais de fogo e pegue o LIVRO.
18) Saia do zoom e desça seis vezes até a cena E. Selecione o diário, clique no carro e VOCÊ RESOLVEU O CASO!!!  


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