domingo, 13 de dezembro de 2015

Detonado Abandoned Castle Azriel

Detonado Abandoned Castle Azriel


,- Espetacular jogo criado por Seldefiant. Colete as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita. 
- Para dar zoom clique no local desejado ou no caso de objetos no inventário, aperte o símbolo da lupa. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena. 
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos. 
- As senhas variam de jogo para jogo.
- Aperte START para começar o jogo.

1) Abra o mapa no inventário e veja que as cenas estão nomeadas de A a V. Feche o mapa.
2) Clique na árvore (à direita) e pegue ERVAS.
3) Saia do zoom e suba até a cena D. Clique na janela em cima da porta e veja os números. Anote: 347. Veja também a figura e anote.
4) Desça duas vezes e vire à esquerda até a cena A. Clique no poço e coloque os ponteiros nas posições, tendo como referência a posição das horas de um relógio, conforme a dica (item 3): 347. Clique no botão amarelo e pegue a chave ROXA.
5) Vire à direita e suba até a cena D. Suba novamente, use a chave roxa na porta e entre. Vire à esquerda e desça até a cena C. Pegue o ALICATE (à direita).
6) Suba e vire quatro vezes à direita até a cena J. Veja a dica na parede e anote.
7) Vire à direita até a cena K e use o alicate na ESCADA (à esquerda). Pegue-a.
8) Vire quatro vezes à esquerda e desça até a cena D. Clique na caixa no chão (à direita) e coloque a figura de acordo com a dica (item 6). Clique no botão cinza e pegue o BINÓCULO.
9) Saia do zoom, suba, vire à direita e suba até a cena O. Use a escada na parede (à direita) e vire à direita até a cena P. Veja a dica na parede e anote:

D - R - D - L - D - R

10) Suba até a cena T e clique no buraco no chão. Pegue a GEMA AZUL.
11) Suba até a cena V e pegue o PÉ DE CABRA (à direita).
12) Use o binóculo no relógio e veja que a posição dos ponteiros.
13) Saia do zoom, desça duas vezes, vire à direita e suba até a cena U. Veja a dica e anote. Pegue a CAIXA DE FÓSFOROS na beirada da banheira.
14) Vire à esquerda, desça, vire duas vezes à esquerda e desça até a cena H. Afaste a pedra do chão (à direita) e clique na caixa. Coloque as setas nas posições de acordo com a dica (item 9):

D - DOWN (ABAIXO)
R - RIGHT (DIREITA)
D - DOWN (ABAIXO)
L - LEFT (ESQUERDA)
D - DOWN (ABAIXO)
R - RIGHT (DIREITA)

Clique no botão cinza e pegue a GEMA AMARELA.
15) Saia do zoom e vire duas vezes à direita até a cena J. Use o pé de cabra na grade e pegue a CHAVE AZUL.
16) Vire quatro vezes à esquerda até a cena F e vire novamente à esquerda. Use a chave azul na porta e entre. Pegue o DESENTUPIDOR no chão (à esquerda).
17) Veja a dica na parede (à direita) e anote. Veja também a palavra (à esquerda) e anote: CHOSE.
18) Vire três vezes à direita, suba, vire à direita até a cena Q. Clique no baú (à esquerda) e coloque as cores conforme a dica (itens 3, 13, 17):

VERDE - VERMELHO - VERMELHO - AZUL - VERDE - AZUL
AZUL - AMARELO - AMARELO - VERDE - AMARELO - VERMELHO

Clique no botão cinza e pegue a GEMA ROXA.
19) Saia do zoom e vire à direita até a cena R. Clique no vaso sanitário e use o desentupidor. Pegue a CHAVE VERDE.
20) Saia do zoom, vire três vezes à esquerda, desça, vire à esquerda e suba até a cena N. Clique em um dos tijolos (à direita) e pegue a GEMA VERMELHA.
21) Suba novamente, use a chave verde na porta e entre. Veja a dica na parede e anote: 6:45.
22) Desça duas vezes, vire à esquerda e desça até a cena C. Clique no painel (à esquerda) e abaixe cada alavanca o número de horas (H) e minutos (M) que os ponteiros do relógio (item 12) precisam para apontar para a hora da dica (item 21): 6:45. No meu caso, o relógio marcava 12:00. Logo, precisei abaixar a alavanca das horas (H) 6 vezes e a dos minutos (M) 9 vezes.
23) Suba, vire duas vezes à direita, suba, vire à direita e suba duas vezes até a cena V. Use o binóculo no relógio e veja a dica. Anote.
24) Desça duas vezes, vire à esquerda, desça, vire à esquerda e desça a duas vezes até a cena S. Clique no painel na parede e coloque os números de acordo com a dica (item 23). Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DOURADA.
25) Saia do zoom, desça duas vezes e vire à esquerda até a cena F. Suba, use a chave dourada na porta e entre. Pegue a PANELA no chão (à direita).
26) Vire à esquerda até a cena L e clique na caixa em cima do banco. Coloque o anagrama formado pelas letras a partir da dica (item 17): ECHOS. Clique no botão cinza e pegue a GARRAFA.
27) Saia do zoom, vire à direita, desça, vire à direita e desça duas vezes até a cena B. Clique no poço (à direita) e use a panela.
28) Saia do zoom, suba duas vezes e vire três vezes à direita até a cena J. Use a caixa de fósforos na parte inferior do fogão e coloque a panela com água no fogo. Ponha as ervas e encha a garrafa com a POÇÃO.
29) Vire cinco vezes à esquerda até a cena E. Use a poção no demônio e pegue a GEMA VERDE.
30) Vire à direita até a cena F e coloque as gemas na estrela no chão. Veja que o homem diz para coletar 40 orbs (pontos roxos).
31) Após coletar 40 orbs, clique no homem encapuzado.
32) Vire à direita e desça duas vezes até a cena B. Clique no carro e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D