quarta-feira, 20 de abril de 2016

Detonado A Wizard's Journey Day 2

Detonado A Wizard's Journey Day 2


-  Segundo jogo da série A Wizard's Journey criado por Yo Escape! cujo objetivo é ajudar o mago em sua jornada.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom, clique no X no csnto superior direito.
- Para acessar o inventário, clique no saco no canto inferior esquerdo.
- Clique em PLAY para começar.

1) Abra o inventário e veja que você possui um TAPETE MÁGICO e uma GARRAFA.
2) Desça duas vezes e use a garrafa no rio. Encha-a de água.
3) Vire à esquerda, suba e pegue as LÁGRIMAS DE HIENA na estante na parede.
4) Clique no pergaminho (à direita) e veja os símbolos. Anote.
5) Saia do zoom e clique no livro (à direita). Coloque os símbolos conforme a dica (item 4). Clique no botão cinza e pegue a VARINHA MÁGICA.
6) Saia do zoom, desça e vire à direita. Suba e vire à direita. Use a varinha na pedra (à direita) e pegue a FERRADURA (1).
7) Desça e vire à esquerda. Use a varinha mágica no rio, suba e vire à direita. Clique na árvore (à esquerda) e anote:

------- X --- Y -------
S ------------------- V
U ------------------- T
------- Z --- W -------

8) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Dê zoom no baú (à esquerda) e clique nos botões na ordem alfabética de acordo com a dica (item 7):

------- X --- Y -------
S ------------------- V
U ------------------- T
------- Z --- W -------

Pegue a FERRADURA (2).
9) Vire à esquerda e afaste a pedra no chão. Pegue a ARANHA.
10) Desça e pegue o OVO no ninho (à esquerda).
11) Suba e vire duas vezes à direita. Dê o ovo para a cobra e pegue a FERRADURA (3).
12) Desça, vire à direita, suba, vire à esquerda, desça e vire à esquerda. Suba e use a varinha na madeira embaixo do caldeirão. Encha o caldeirão com a garrafa de água e coloque a aranha e as lágrimas de hiena. Encha a garrafa vazia com a POÇÃO.
13) Desça, vire à direita, suba, vire à direita, desça, vire à esquerda, suba e vire à direita. Dê a poção para o sapo e pegue a FERRADURA (4).
14) Vire três vezes à esquerda e desça. Dê as quatro ferraduras para o unicórnio.
15) Vire à direita e entre na cabana.  Clique no feno (à esquerda) e ATÉ AMANHÃ!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D