quinta-feira, 9 de junho de 2016

Detonado Toon Escape School

Detonado Toon Escape School


- Jogo criado por Mouse City cujo  objetivo é escapar da escola.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom, clique na seta inferior.
- Clique em PLAY para começar.

1) Entre na porta esquerda no fundo do corredor até a sala de economia doméstica e abra o forno (à esquerda). Clique na bandeja de biscoitos e quebre um. Pegue a CHAVE PRATEADA.
2) Saia do zoom, vire à direita e entre na porta direita no fundo do corredor sala. Clique no local marcado no mapa e veja a dica. Anote: DIANI.
3) Saia do zoom e clique no armário (à esquerda). Coloque o anagrama formado pelas letras conforme a dica (item 2): ÍNDIA. Clique no botão cinza e pegue o GIZ DE CERA.
4) Vire à esquerda, desça e entre no portão no fundo do corredor. Entre na porta esquerda no fundo do corredor e entre no banheiro. Pegue a VASSOURA no carrinho.
5) Vire à direita e entre na porta direita no fundo do corredor até o banheiro. Abra uma das cabines e pegue a ESPONJA.
6) Vire à esquerda e desça. Use a esponja no bebedouro (à direita).
7) Entre no portão no fundo do corredor e entre na porta direita até o banheiro. Use a esponja molhada no espelho e veja a dica. Anote:

360 / 45 = 8
3² = 9
√45 = 7
2³ = 8

8) Vire à direita e clique no armário destacado (à esquerda). Coloque os números de acordo com a dica (item 7): 8978. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DE FENDA.
9) Saia do zoom e entre no portão no fundo do corredor. Entre na porta da direita até a biblioteca e clique no livro em cima da mesa. Use o giz de cera e veja a dica. Anote.
10) Saia do zoom e clique em todos os livros amarelos na estante. Pegue o MÁRMORE (1).
11) Vire à esquerda e entre no portão no fundo do corredor até a cantina. Veja as cores e anote na ordem da placa na parede:

VERMELHO - ROXO - AZUL - AMARELO - VERDE - AMARELO - VERMELHO - AZUL - VERDE

12) Desça duas vezes e entre na porta esquerda no fundo do corredor até o banheiro. Abra uma das cabines e clique na caixa cinza. Coloque os símbolos a partir da dica (item 9). Clique no botão cinza e pegue o MÁRMORE (2).
13) Saia do zoom, vire à direita e desça. Entre na porta esquerda no fundo do corredor até a sala de marcenaria e coloque o plug da máquina (à direita) na tomada. Clique no botão verde e use a vassoura. Pegue a PEÇA DE MADEIRA.
14) Use a peça de madeira na gaveta da mesa e pegue a TALHADEIRA.
15) Vire à direita e entre na porta direita no fundo do corredor até a quadra de basquete. Vire à direita, use a chave de fenda no painel ao lado do portão e abaixe a alavanca.
16) Vire à esquerda e veja a dica no placar. Anote: 12 6.
17) Vire à direita e clique na mochila verde na arquibancada (à esquerda). Coloque os números de acordo com a dica (item 16): 126. Clique no botão cinza e pegue o IMÃ.
18) Vire duas vezes à esquerda e desça. Use o imã na entrada de ar no chão (à direita) e pegue a CHAVE VERMELHA.
19) Desça, entre no portão no fundo do corredor e entre novamente no portão no fundo do corredor. Suba até a cantina e afaste os leites na beirada do balcão. Clique na bandeja e vire-a clicando na lateral direita dela. Use a talhadeira para tirar a goma de mascar e pegue a CHAVE PRETA.
20) Saia do zoom, desça três vezes e entre na porta direita no fundo do corredor até a quadra de basquete. Vire à direita, use a chave prateada no portão e entre. Use a chave preta na estante (à esquerda) e pegue a BOLA DE BASQUETE.
21) Clique nos botões da máquina de refrigerante na ordem conforme a dica (item 11):

VERMELHO - ROXO - AZUL - AMARELO - VERDE - AMARELO - VERMELHO - AZUL - VERDE

Pegue o DINHEIRO.
22) Desça e vire à esquerda. Use a bola na cesta e dê zoom no sapato. Clique dentro dele e pegue o MÁRMORE (3).
23) Saia do zoom, vire à esquerda, entre no portão no fundo do corredor e entre novamente no portão no fundo do corredor. Entre outra vez no portão no fundo do corredor e clique na máquina (à esquerda). Coloque o dinheiro e pegue o MÁRMORE (4).
24) Saia do zoom, use a chave vermelha na porta esquerda e entre. Clique no assento do sofá e pegue o MÁRMORE (5).
20) Use a chave de fenda no quadro na parede e clique no cofre. Coloque os cinco mármores e clique na maçaneta. Pegue a CHAVE DOURADA.
21) Saia do zoom, vire à direita e desça duas veze. Entre na porta direita no fundo do corredor até a quadra de basquete, vire à direita e suba. Use a chave dourada no portão e ESCAPE!!!


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