quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Detonado Escape Mountain Lodge

Detonado Escape Mountain Lodge


- Jogo criado por Mouse City cujo objetivo é encontrar as gemas para poder escapar.
- Use as setas nas cenas para se mover pelo jogo.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom, clique na seta inferior.
- Clique em PLAY para começar.

1) Suba duas vezes e pegue a CHAVE DE FENDA em cima da mesa (à esquerda).
2) Clique no lustre no teto e veja a dica. Anote:

13 - 19

3) Vire á esquerda e pegue o MAPA em cima da mesa. Abra-o e veja que as cenas estão nomeadas de A a P.
4) Feche o mapa e suba duas vezes até a cena P. Clique no baú em cima da mesa e coloque os números conforme a dica (item 2): 1319. Clique no botão amarelo e pegue a CHAVE PRETA.
5) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena O. Clique no quadro na parede (à direita) e monte o quebra-cabeça. Pegue a GEMA VERDE.
6) Saia do zoom, vire à direita e desça três vezes até a cena C. Clique no prato (à direita) e veja a dica. Anote.
7) Saia do zoom e clique na gaveta do balcão (à esquerda). Pegue o SACA ROLHAS.
8) Saia do zoom, suba e vire à esquerda até a cena G. Use a chave preta na porta e e vire à esquerda. Cliqe na garrafa (à direita) e use o saca rolhas. Pegue a GEMA AZUL.
9) Saia do zoom, vire à direita e suba até a cena M. Beba a bebida energética (à esquerda) e clique no buraco no centro da mesa. Pegue a CHAVE DOURADA.
10) Vire à esquerda até a cena L e clique na caixa (à esquerda). Coloque a figura de acordo com a dica (item 6). Clique no botão marrom e pegue a GEMA ROSA.
11) Saia do zoom, vire à direita, desça, vire duas vezes à direita, desça e vire à direita até a cena E. Clique no peso no chão e pegue a GEMA AMARELA.
12) Vire à esquerda e desça até a cena B. Vire à esquerda, use a chave dourada na porta e entre. Pegue a CHAVE PRATEADA na lenha (à esquerda).
12) Vire à direita, suba duas vezes até a cena I. Vire à direita, use a chave prateada na porta e entre. Vire à direita até a cena K e afaste o sabonete liquido em cima da pia. Pegue a GEMA VERMELHA.
13) Vire à esquerda até a cena J e use a chave de fenda no quadro na parede (à esquerda). Coloque as gemas e clique na maçaneta. Pegue a CHAVE.
14) Saia do zoom, vire á esquerda, desça duas vezes e vire à esquerda até a cena A. Use as chaves no carro (à direita) e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D