quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Download Mortimer Beckett And The Lost King Completo em Português

Download Mortimer Beckett And The Lost King Completo em Português



LINK PARA DOWNLOAD: https://drive.google.com/file/d/1piQgGd1mBHhczQosuWU3PcM0ECmv4frH/view?usp=sharing

No reino de Zantya, governado por um rei muito bondoso, algo de estranho aconteceu e ele desapareceu do dia para a noite, deixando uma coroa com jóias mágicas para trás que foi logo capturada por um de seus malvados conselheiros. Explore a cidade e recupere essas jóias para impedir que um mal maior aconteça, procurando por itens da sua lista no cenário que podem te ajudar em eventos futuros.


  • a série das aventuras de Mortimer, ganhadora de prêmios, continua nesta esperada sequência
  • visite um mundo bizarro e procure as gemas da coroa e o rei desaparecido
  • encontre os estranhos habitantes enquanto viaja por terras maravilhosas e desconhecidas
  • resolva quebra-cabeças inteligentes e divertidos usando seu cérebro

10 comentários:

  1. Não consigo instalar.
    Aparece uma mensagem "não consigo encontrar os arquivos temporários".
    E, por acaso, vocês teriam os demais jogos da série?
    Obrigada, Júlia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite, desculpa a demora em responder. Praticamente não recebo muitos comentários neste blog, Logo raramente verifico a página de comentários.

      Estou alterando os links de download para o google drive. Por favor veja se agora você consegue fazer o download.

      E respondendo sua pergunta, sim eu tenho todos os jogos da série Mortimer Beckett, porem o primeiro jogo esta em espanhol. Os demais se encontram em português. Estão todos disponiveis neste link:

      http://detonadosdeescapeefuga.blogspot.com/2017/02/download-de-jogos-completos.html

      E ja que você gosta dos jogos do Mortimer Beckett, lhe recomendo também jogar a série The Treasure Mistery Island, disponível no mesmo link.

      Excluir
  2. Porque não abre no meu celular 📱 Microsoft lumia o jogo do mortimer beckett

    ResponderExcluir
  3. Ola boa noite. Infelizmente não sei dizer com precisão o que houve mas creio eu que o jogo possa ser muito pesado ou não compatível com um celular. Tente fazer download dele em um computador para ver se funciona.

    ResponderExcluir
  4. Julia, eu baixei o Lost King e o Crimson Thief, porém, quando eu clico em abrir o jogo, ele aguarda e não abre, sabe como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo blz? Fiz os downloads dos dois jogos pelos links que eu havia disponibilizado no site através do google drive e eles funcionaram normalmente. Verifique se o problema não esta em seu computador. Talvez não esteja havendo compatibilidade.

      Excluir
    2. Tudo certo e contigo ? Entao, qual é a versão do seu Windows? eu to com o Windows 10 aqui, talvez esse seja o problema

      Excluir
    3. Pode ser que seja. Meu computador é windows 7. Na época que postei o link, estava usando uma versão do windows 8 e rodava o jogo sem problemas. Talvez o jogo não seja compatível com a versão mais atualizada do windows. Tente fazer um teste em um computador com outra versão do windows pra ver se da certo.
      Qualquer outra duvida é só enviar.

      Excluir
  5. boa noite, sabe me dizer se os jogos do Mortimer tem alguma incompatibilidade com W10 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia. Obrigada pelo comentário. Infelizmente não sei lhe informar isso. Sei que em windows 7, 8 e XP ele roda normalmente. Desculpa não poder te ajudar.

      Excluir

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D