segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Detonado Snow Lodge Escape

Detonado Snow Lodge Escape



- Jogo criado por Mouse City cujo objetivo é escapar do chalé.
- Use as setas nas cenas para se movimentar pelo jogo.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom, clique na seta inferior.
- Clique em PLAY para começar.

1) Vire à direita e veja a dica na lateral do helicóptero. Anote: 759281.
2) Vire à esquerda e suba. Pegue o MAPA na janela (à esquerda). Abra-o e veja que as cenas estão nomeadas de A a L. Clique na rosa dos ventos no canto inferior esquerdo e pegue a GEMA VERDE. Feche o mapa.
3) Vire à esquerda até a cena E e pegue a PÁ na porta (à direita).
4) Clique no papel em cima da mesa e veja as letras em maiúsculo. Anote:

G - B - G - E - F - A - D - C

5) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena D. Dê zoom nas teclas do piano (à esquerda) e clique nelas na ordem conforme a dica (item 4):

G - B - G - E - F - A - D - C

Pegue a GEMA AZUL.
6) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena C, Clique na gaveta do criado mudo (à direita) e pegue a CHAVE DE FENDA.
7) Saia do zoom, vire três vezes à direita, desça e vire à direita até a cena B. Use a pá no monte de neve (à esquerda) e pegue a GEMA ROSA.
8) Vire à esquerda, suba duas vezes e vire à esquerda até a cena J. Clique na gaveta da cômoda (à esquerda) e use a chave de fenda no buraco no canto superior direito. Pegue a CHAVE PRETA.
9) Saia do zoom e vire à direita até a cena K. Vire novamente à direita, use a chave preta na porta e entre. tire o quadro na parede (à esquerda) e clique no cofre. Coloque os números de acordo com a dica (item 1): 759281. Clique em E e pegue a CHAVE PRATEADA.
10) Saia do zoom, vire à esquerda, desça e vire duas vezes à esquerda até a cena D. Suba, use a chave prateada na porta e entre. Clique no quadro em cima da cama e veja na legenda o que esta escrito em destaque. Anote: WILLY. Clique no coração de madeira ao lado esquerdo da cama e pegue a CHAVE DOURADA.
11) Desça, vire duas vezes à direita e suba até a cena K. Clique na caixa em cima da mesa e coloque as letras a partir da dica (item 10): WILLY. Clique no botão amarelo e pegue a GEMA AMARELA.
12) Saia do zoom e desça até a cena F. Vire à direita, use a chave dourada na porta e entre. Vire à direita até a cena H e afaste as pedras (à esquerda). Pegue a GEMA VERMELHA.
13) Vire duas vezes à esquerda, suba e vire à esquerda até a cena J. Use a chave de fenda no quadro na parede e clique no cofre. Coloque as gemas e clique na maçaneta. Pegue as CHAVES.
14) Saia do zoom, vire à direita, desça duas vezes e vire à direita até a cena B. Use as chaves no helicóptero e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D