quinta-feira, 16 de março de 2017

Detonado Black Oak Asylum

Detonado Black Oak Asylum


- Jogo criado por Odd Soul cujo objetivo é escapar do castelo.
- Use as setas nas cenas para se movimentar pelo jogo.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom, clique em BACK ou no X no canto superior esquerdo.
- Clique em PLAY para começar.

1) Suba e veja a dica no teto. Anote: NEWS.
2) Vire duas vezes à esquerda e suba três vezes. Pegue o JARRO SAGRADO na janela. Use-o para coletar os orbs (pontos roxos) espalhados pelas cenas.
3) Desça e vire à direita. Clique no homem e compre o MAPA e a CRUZ.
4) Saia do zoom e abra o mapa. Veja que as cenas estão nomeadas de A a AD. Clique nas coordenadas da bússola no canto inferior esquerdo conforme a dica (item 1):

N - E - W - S

Pegue a CHAVE VERDE.
5) Feche o mapa, vire à esquerda e desça três vezes até a cena I. Desça novamente, use a chave verde na porta e entre. Desça e vire duas vezes à esquerda até a cena B. Veja a dica e anote os números em ordem decrescente de tonalidade de verde igual a seta: 38752.
6) Vire duas vezes à direita, suba cinco vezes e vire à direita até a cena AB. Clique no homem e compre a ADAGA.
7) Saia do zoom, vire à esquerda, desça cinco vezes e vire três vezes à esquerda até a cena A. Use a adaga no espirito e pegue o CRISTAL (1).
8) Vire cinco vezes à direita até a cena F e clique na caixa no canto superior direito da cena. Pegue a CHAVE DE FENDA.
9) Saia do zoom, vire duas vezes à esquerda, suba duas vezes e vire cinco vezes à direita até a cena N. Use a chave de fenda no painel (à esquerda da cadeira e pegue a CHAVE AZUL.
10) Vire cinco vezes à esquerda e suba até a cena O. Vire à direita, use a chave azul na porta e entre. Clique na máquina na parede (à esquerda) e veja que cada engrenagem possui um pedaço não dentado. Gire-as de modo que esses espaços se conectem. Pegue a VÁLVULA.
11) Saia do zoom, vire à esquerda, desça três vezes e vire à esquerda até a cena C. Coloque a válvula no lado esquerdo da caldeira e pegue a CHAVE ROXA.
12) Vire à direita, suba duas vezes e vire quatro vezes até a cena M. Suba, use a chave roxa na porta e entre. Suba e vire à esquerda até a cena U. Pegue o CARBONATO DE SÓDIO no chão.
13) Vire à esquerda até a cena T e clique na caixa em cima do sofá. Coloque os números de acordo com a dica (item 5):
38752. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DOURADA.
14) Saia do zoom, vire duas vezes à direita, desça duas vezes, vire quatro vezes à esquerda, suba, vire à direita e suba até a cena S. Use o carbonato de sódio na solução e pegue o CRISTAL (2).
15) Desça, vire à esquerda e suba duas vezes até a cena AA. Vire à esquerda, use a chave dourada na pora e entre. Pegue a BENGALA (à direita).
16) Vire duas vezes à esquerda até a cena X e pegue a FACA no chão (à esquerda).
17) Vire à direita e suba até a cena AC. Use a cruz no espirito e pegue o CRISTAL (3).
18) Desça, vire duas vezes à direita, desça três vezes, vire duas vezes à direita e desça até a cena H. Coloque a faca na parede (à direita) e clique dentro da gaiola. Pegue o CRISTAL (4).
19) Suba, vire duas vezes à direita, suba duas vezes e vire à direita até a cena W. Use a bengala no varal e pegue o CRISTAL (5).
20) Vire à esquerda, desça duas vezes, vire quatro vezes à esquerda, suba três vezes e vire à direita até a cena AB. Clique no homem e compre a BOLA DE CRISTAL. Para utiliza-la, abra o mapa e clique na cena que deseja ir.
21) Coloque os cinco cristais nos suportes espalhados nas cenas:

CENA D
CENA J
CENA M
CENA V
CENA Y

22) Vá até a cena H e desça. Clique na porta e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D