quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Detonado Halloween Asylum

Detonado Halloween Asylum


- Jogo criado por Seldefiant cujo objetivo é escapar da labirinto de milho.
- Use as setas espalhadas nos jogos para se movimentar por ele.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom, clique no X no canto superior direito.
- Clique em PLAY para começar.

1) Suba, vire duas vezes à direita e suba. Veja a dica na parede e anote: DREAD.
2) Suba e pegue o JARRO SAGRADO na janela (à direita). Com ele você pode coletar os orbs (pontos roxos) espalhados pelas cenas.
3) Vire à direita e pegue a BONECA no chão.
4) Vire à direita e pegue a GARRAFA na estante (à direita).
5) Vire duas vezes à esquerda, desça duas vezes, vire à direita e suba. Clique na gaveta do armário (à direita) e pegue a CHAVE PRATEADA.
6) Saia do zoom, desça e vire quatro vezes à esquerda. Abaixe a alavanca na parede (à esquerda).
7) Suba, use a chave prateada na porta e entre. Dê a boneca para a menina (à esquerda) e pegue a CHAVE VERDE.
8) Vire à esquerda e clique no homem. Compre o MAPA, a ADAGA e a CRUZ.
9) Saia do zoom e abra o mapa. Veja que as cenas estão nomeadas com letras. Feche o mapa.
10) Vire à direita, desça, vire à direita e suba até a cena K. Veja a dica na parede e anote:

P - ROXO
G - VERDE
B - AZUL
R - VERMELHO
Y - AMARELO

P - - - -
- G - - -
- - B - -
- - - R -
- - - - y

11) Suba até a cena Q e pegue a CHAVE DE FENDA na janela (à direita).
12) Vire à esquerda até a cena P e encha a garrafa com ÁGUA BENTA no altar. Abaixe a alavanca na pared (à esquerda).
13) Abra o mapa e use a garrafa com água benta na mancha de sangue. Pegue a GEMA VERMELHA (1).
14) Feche o mapa e encha a garrafa novamente com a ÁGUA BENTA.
15) Vire à direita, desça duas vezes e vire duas vezes à esquerda até a cena B. Clique na caixa em cima da mesae coloque os botões nas posições conforme a dica (item 10):


P - ROXO
G - VERDE
B - AZUL
R - VERMELHO
Y - AMARELO

- - - - P
- - G - -
B - - - -
- - - R -
- Y - - -

Clique no botão cinza e pegue a GEMA VERMELHA (2).
16) Saia do zoom, vire três vezes à direita até a cena E e suba. Use a chave verde na porta e entre. Use a cruz ou a adaga no fantasma e pegue a CHAVE DOURADA.
17) Suba e clique na ponta da pilastrada escada. Pegue a CHAVE AZUL.
18) Suba até a cena X e use a adaga ou a cruz no fantasma. Pegue a CHAVE ROXA na janela (à direita).
19) Suba até a cena AC e veja a dica. Anote:

7 - AMARELO - SUDOESTE
9 - AZUL - OESTE
6 - VERMELHO - SUL
3 - VERDE - LESTE

20) Pegue o LIVRO no chão e clique nele no inventário. Coloque a senha de acordo com a dica (item 1): DREAD. Clique na fechadura do livro e vire as páginas. Veja a dica e anote.
21) Feche o livro, desça quatro vezes e vire à direita até a cena F. Clique na roda da cadeira e use a chave de fenda no entalhe. Pegue a GEMA VERMELHA (3).
22) Saia do zoom, suba duas vezes até a cena S e suba novamente. Use a chave roxa na porta e entre. Vire à direita até a cena Z e use a água benta na freira. Pegue a GEMA VERMELHA (4) e abaixe a alavanca na parede.
23) Vire à esquerda e suba até a cena AD. Dê zoom nas teclas do piano e clique nelas na ordem a partir da dica (item 20):

4ª TECLA BRANCA
5ª TECLA PRETA
1ª TECLA PRETA
3ª TECLA BRANCA
5ª TECLA BRANCA
2ª TECLA PRETA
4ª TECLA PRETA
4ª TECLA BRANCA
2ª TECLA BRANCA

Pegue a GEMA VERMELHA (5).
24) Desça quatro vezes e vire à direita até a cena G. Vire novamente à direita, use a chave azul na porta e entre. Clique no quadro na parede e monte o quebra cabeça. Pegue a GEMA (6).
25) Saia do zoom e suba até a cena O. Abaixe a alavanca na parede.
26) Desça, vire quatro vezes à esquerda e suba até a cena K. Clique no baú no chão (à esquerda) e coloque os botões nas posições conforme a dica (item 19):

AMARELO - SUDOESTE
AZUL - OESTE
VERMELHO - SUL
VERDE - LESTE

Clique no botão cinza e pegue a GEMA VERMELHA (7).
27) Suba até a cena Q e suba novamente. Use a chave dourada na porta e entre. Suba até a cena AB e abaixe a alavanca na parede.
27) Desça quatro vezes, vire à esquerda, suba e vire à esquerda até a cena I. Clique no homem e compre a BOLA DE CRISTAL. Para usa-la, abra o mapa e clique na cena que deseja ir.
28) Saia do zoom e coloque as gemas vermelhas nos suportes espalhados pelas cenas:

CENA B
CENA M
CENA Q
CENA U
CENA AA
CENA AC
CENA AD

29) Vá até a cena W w vire à esquerda até a cena V. Pegue a CHAVE DE CAVEIRA na parede.
30) Vá até a cena A, use a chave de caveira na porta e ESCAPE!!!


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