- Jogo criado por Seldefiant cujo objetivo é escapar.
- Clique nas setas para navegar pelo jogo.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom clique em BACK.
- Clique em PLAY para começar.
- NO COMEÇO DO JOGO NÃO COLETE
ITENS NO INVENTÁRIO POIS O URSO PODE ROUBAR SEUS ITENS E VOCÊ FICARÁ PRESO NO
JOGO.
- DE TEMPOS EM TEMPOS TE SEQUESTRA E TE ENVIA ALGUM LUGAR ALEATÓRIO
DA CASA.
1) Suba e clique no telefone na parede (à esquerda). Veja a dica e anote: BUREN.
2) Saia do zoom e colete o máximo de orbs (pontos roxos) antes do urso aparecer e te levar para outra cena. Esta cena provavelmente é uma que possui canos com números na parede. Anote:
46 - 53 - 78
3) Vire à direita e clique na caixa. Coloque os números conforme a dica (item 2): 465378. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE PRATEADA.
4) Vire à direita e suba. Use a chave prateada na porta e entre. Continue coletando os orbs até que o urso apareça e te leve para outra cena.
6) A cena para qual você foi transportado é provavelmente uma com parede de pedra. Vire à esquerda e suba. Clique no fundo da cena e compre o AMULETO MÁGICO. Coloque-o no inventário e Agora sim você pode colocar outros itens sem perigo no seu inventário.
7) Compre o MAPA e abra-o. Veja que as cenas estão nomeadas de A a AP. Pegue o CRISTAL (1) e veja a dica. Anote:
W - VERDE
E - AZUL
SW - VERMELHO
SE - AMARELO
8) Com posse do mapa e com o urso te transportando para salas aleatórias, para facilitar o detonado do jogo sera escrito a partir de agora qual sala você deverá ir e não o modo de se chegar nela (use o mapa para auxiliar). Pra se movimentar mais rapidamente pelo jogo, junte 75 orbs e compre a BOLA DE CRISTAL. Para utiliza-la, abra o mapa e clique na cena que deseja ir.
9) Vá até a cena A e pegue o PÉ DE CABRA no chão (à direita).
10) Vá até a cena N e use o pé de cabra no bloco de pedra na parede. Pegue a CHAVE VERDE
11) Vá até a cena A e vire à direita. Use a chave verde na porta e entre.
12) Vá até a cena E e pegue a CHAVE DE FENDA em cima do balcão (á direita).
13) Vá até a cena H e use a chave de fenda no painel na parede (à esquerda). Pegue o CRISTAL (2).
14) Vá até a cena M e use o pé de cabra na máquina de lavar. Pegue a CHAVE VERMELHA
15) Vá até a cena I e clique na caixa (à esquerda). Coloque o anagrama formado pelas letras conforme a dica (item 1): RUBEN. Clique no botão cinza e pegue o CRISTAL (3).
16) Vá até a cena R e suba. Use a chave vermelha na porta.
17) Vá até a cena Z e clique na mesa com o lápis vermelho em cima. Pegue a CRUZ.
18) Vá até a cena AA e clique na gaveta do balcão. Pegue o ISQUEIRO em gaveta em AA
19) Vá até a cena AE e pegue o MARTELO no chão (à direita).
20) Vá até a cena Q e use o isqueiro na lareira. Pegue a CHAVE AZUL
21) Vá até a cena W e vire à esquerda. Use a chave azul na porta e entre.
22) Vá até a cena U e pegue a LANTERNA no chão (à esquerda).
23) Vá até a cena AB e clique na prancheta. Veja a dica e anote:
N - AZUL
I - VERDE
L - VERMELHO
24) Vire a prancheta e veja a dica. Anote:
T = 15
Logo:
U = 16 B = 23 I = 04 P = 11
V = 17 C = 24 J = 05 Q = 12
W = 18 D = 25 K = 06 R = 13
X = 19 E = 26 L = 07 S = 14
Y = 20 F = 01 M = 08
Z = 21 G = 02 N = 09
A = 22 H = 03 O = 10
25) Vá até a cena AC e clique no painel na parede (à esquerda). Coloque os botões nas posições (item 24) das horas de um relógio de acordo com a dica (item 23):
I - VERDE - 4
N - AZUL - 9
L - VERMELHO - 7
Clique no botão cinza e pegue o CRISTAL (4).
26) Vá até a cena D e use lanterna. Pegue a CHAVE ROXA.
27) Vá até a cena AD e suba. Use a chave roxa na porta e entre.
28) Vá até a cena AO e dê zoom dentro do carrinho. Use o martelo na boneca e pegue a CHAVE DOURADA.
29) Vá até a cena AI e clique na caixa dentro da estante. Coloque os botões nas posições a partir da dica:
SW - SOUTH-WEST (SUDOESTE) - VERMELHO
SE - SOUTH-EAST (SUDESTE) - AMARELO
E - EAST (LESTE) - AZUL
W - WEST (OESTE) - VERDE
Clique no botão cinza e pegue o CRISTAL (5).
30) Vá até a cena AH e suba à direita. Use a chave dourada na porta e entre.
31) Vá até a cena AM e clique na mesa (à esquerda). Pegue a FACA.
32) Vá até a cena AN e clique na radigrafia na parede (à esquerda). Dê zoom no escrito no canto inferior direito e veja a dica. Anote: 000452020.
33) Vá até a cena AM e clique na caixa embaixo do armário (à direita). Coloque os números conforme a dica (item 32) sem os zeros: 4522. Clique no botão cinza e pegue o CRISTAL (6).
34) Vá até a cena U e coloque os seis cristais no altar. Use a cruz no raio de energia.
35) Vá até a cena AP, use a cruz energizada no urso e ESCAPE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D