terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Detonado Sneaky Mountain Mishap

Detonado Sneaky Mountain Mishap


- Espetacular jogo criado por Melting Mindz. Colete as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Aperte PLAY para começar o jogo.

1) Clique na parte inferior direita da janela (à esquerda) e abra o painel. Pegue a CHAVE PRATEADA.
2) Saia do zoom, suba, use a chave prateada na porta e entre. Pegue o MAPA (à direita). Abra-o pegue a GEMA AZUL. Veja que as cenas estão nomeadas de A a N . Feche-o.
3) Pegue o MÁRMORE PRETO no canto inferior da janela (à esquerda).
4) Suba até a cena L e abaixe o interruptor na parede (à direita). Clique no quadro azul na parede (à esquerda) e veja as figuras. Anote.
5) Saia do zoom e vire à direita até a cena M. Clique no quadro na parede (à direita) e monte o quebra cabeça. Pegue a GEMA LARANJA no círculo à direita do quadro.
6) Saia do zoom e vire à direita até a cena N. Abaixe o interruptor na parede dos fundos. Pegue a GARRAFA na pia (à esquerda) e a MOEDA BÔNUS na janela.
7) Veja a palavra na parede e anote: SNIPE.
8) Clique no forno (à direita) e clique em um dos biscoitos. Pegue o MÁRMORE PRETO (2).
9) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda até a cena L. Clique na caixa (à esquerda) e coloque um anagrama formado pelas letras conforme a dica (item 7): PINES. Aperte o botão e pegue os ÓCULOS DE MERGULHO.
10) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena K. Pegue o MÁRMORE PRETO (3) no alto da cascata de água (à direita).
11) Vire à esquerda até a cena J e abaixe o interruptor na parede. Clique no canto esquerdo das almofadas (à esquerda) e pegue a CAIXA DE FÓSFOROS.
12) Vire à esquerda até a cena I e use os óculos de mergulho na piscina (à esquerda). Pegue o MÁRMORE PRETO (4).
13) Vire três vezes à direita, desça e vire à direita até a cena D. Acenda a vela em cima da mesa com a caixa de fósforos e pegue o MÁRMORE PRETO (5).
14) Vire à esquerda, suba e vire duas vezes à esquerda até a cena J. Clique na caixa (à direita) e coloque os cinco mármores pretos. Pegue a CHAVE BRANCA.
15) Saia do zoom, vire à esquerda até a cena I e vire novamente à esquerda. Use a chave branca na porta e entre. Abaixe o interruptor na parede (à direita) e pegue a CARTOLA no sofá (à direita).
16) Clique no quadro na parede (à esquerda) e resolva o quebra cabeça. Pegue a GEMA AMARELA.
17) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena G. Abra o armário direito embaixo da pia e pegue a CHAVE PRETA.
18) Vire cinco vezes à direita, desça até a cena C e vire à esquerda. Use a chave preta na porta e entre. Abaixe o interruptor na parede. Clique na gaveta da cômoda (à direita) e coloque os símbolos de acordo com a dica (item 4). Aperte o botão e pegue a CHAVE DOURADA.
19) Saia do zoom, vire duas vezes à direita até a cena D e vire novamente à direita. Use a chave dourada na porta e entre. Vire à direita até a cena F e abaixe o interruptor na parede (à direita). Pegue a CHAVE DE FENDA (à direita).
20) Use a garrafa na pia (à direita) e encha-a com água.
21) Clique na televisão (à esquerda) e veja as figuras geométricas. Anote a cor e o número de lados de cada uma:

3 - VERMELHO
4 - AZUL
5 - AMARELO

22) Saia do zoom e clique na maleta no chão (à direita). Veja as cores dos nú,eros e do botão e anote:

VERMELHO - VERDE - AMARELO - LARANJA - ROXO - AZUL - ROSA

23) Coloque os números a partir as cores e suas misturas (item 21):

VERMELHO = 3
VERDE = AMARELO + AZUL = 5 + 4 = 9
AMARELO = 5
LARANJA = AMARELO + VERMELHO = 5 + 3 = 8
ROXO = AZUL + VERMELHO = 4 + 3 = 7
AZUL = 4

Logo a senha é: 395874. Aperte o botão e pegue a GEMA VERMELHA.
24) Saia do zoom, vire três vezes à esquerda e desça até a cena A. Coloque a cartola no boneco de neve (à esquerda) e pegue a GEMA ROSA.
25) Suba e vire à esquerda até a cena B. Use a garrafa com água na bacia em cima da cômoda (à direita) e pegue a GEMA ROXA.
26) Vire à direita, suba, vire à esquerda até a cena K. Clique no painel no meio da pilastra (à esquerda) e use a chave de fenda nos quatro parafusos. Pegue a CHAVE VERDE.
27) Saia do zoom, vire à direita, desça e vire duas vezes à direita até a cena E. Veja se apareceu um cofre na parede (à esquerda). Caso não tenha aparecido, verifique se todos os interruptores estão abaixados:

CENA B
CENA F
CENA H
CENA J
CENA L
CENA N

28) Clique no cofre e coloque as gemas na ordem de acordo com a dica (item 22): 

VERMELHO - VERDE - AMARELO - LARANJA - ROXO - AZUL - ROSA

Aperte o botão e pegue a CHAVE LEGAL.
29) Saia do zoom, vire duas vezes à esquerda e desça até a cena A. Use a chave legal no carro (à direita) e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D