sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Detonado Abandoned Ship Escape Day 5

Detonado Abandoned Ship Escape Day 5


- Quinto jogo da série Abandoned Ship Escape criado por Melting Mindz cujo objetivo é escapar do navio abandonado.
- Observe os níveis de saúde e energia na parte inferior do jogo.
- Para ver o inventário e utilizar os objetos, clique na mochila na parte inferior do jogo.
- Para utilizar um objeto, abra o inventário e clique no objeto.
- Para dar zoom, clique no local ou objeto desejado. Para sair do zoom, clique no X no canto superior direito.

1) Clique no bilhete colado no geladeira e leia-o.
2) Saia do zoom e abra a geladeira. Clique na comida até completar so niveis de saude e energia.
3) Pegue a ANTENA do rádio.
4) Vire à direita e afaste a caixa com o papel azul na estante. Dê zoom na parede e veja as setas. Anote as direções:

SUL - SUDOESTE - NOROESTE - SUDESTE

5) Saia do zoom e afaste algumas caixas na parte inferior da estante. Clique no estojo amarelo e use a antena. Pegue o ALICATE e a CHAVE DE FENDA.
6) Saia do zoom e vire à direita. Veja a dica em cima da porta e anote:

X - 76

7) Clique no relógio na parede (à esquerda) e veja os números destacados. Anote:

4 - VERMELHO
8 - AZUL
12 - VERDE

Clique na lateral direita do relógio e veja a dica. Anote: VEX. Pegue o FUSÍVEL (1).
8) Saia do zoom e vire à direita. Clique na caixa verde e coloque as setas nas posições conforme a dica (item 4):

SUL - SUDOESTE - NOROESTE - SUDESTE

Aperte o botão e pegue a LANTERNA.de fenda na entrada de ar.
9) Afaste as caixas cinzas (à esquerda) e use a chave de fenda na entrada de ar. Clique nela e suba. Veja a dica e anote:

E - 6

10) Vire à direita e suba. Use a chave de fenda na grade e suba. Veja a dica na parede e anote:

V - 69

11) Use o alicate no fio que conecta as duas máquinas (à direita).
12) Clique na entrada de ar na parede (à esquerda), desça duas vezes, vire à esquerda e suba. Use a chave de fenda na grade e suba novamente. Pegue o FUSÍVEL (2) no encanamento (acima).
13) Clique na gaveta inferior da mesa (à direita) e veja a dica no papel. Anote:

VERMELHO - VERDE - AZUL

14) Saia do zoom e clique no painel ao lado da porta. Coloque os números (itens 6, 9 e 10) na ordem de acordo com a dica (item 7):

V - 69
E - 6
X - 76

Clique em E e abra a porta.
15) Suba e abra um dos armários (à direita). Pegue a CHAVE no bolso do jaleco.
16) Vire duas vezes à esquerda e afaste o barril (à esquerda). Pegue o FUSÍVEL (3).
17) Vire duas vezes à direita e desça. Use a chave na gaveta superior da mesa (à direita) e pegue o IMÃ.
18) Saia do zoom, clique na entrada de ar na parede (à esquerda, desça duas vezes, vire à direita e suba duas vezes. Clique no painel na parede (à direita) e abra-o. Coloque os três fusíveis e clique no botão.
19) Saia do zoom, clique na entrada de ar na parede (à esquerda, desça duas vezes, vire à esquerda, suba três vezes e vire duas vezes à esquerda. Clique no painel ao lado da porta e coloque os números (item 7) na ordem a partir da dica (item 13):

4 - VERMELHO
12 - VERDE
8 - AZUL

Clique no botão E e abra a porta.
20) Suba e use o imã no portal. Clique dentro do portal e VOCÊ ESCAPOU DO NAVIO ABANDONADO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D