sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Detonado Wilderness Survival Escape Day 4

Detonado Wilderness Survival Escape Day 4


- Último jogo da série Wilderness Survival Escape criado por Melting Mindz cujo objetivo é sobreviver na selva.
- Para ver o inventário e utilizar os objetos, clique na mochila na parte inferior do jogo.
- Para utilizar um objeto, abra o inventário e clique no objeto.
- Para dar zoom, clique no local ou objeto desejado. Para sair do zoom, clique no X no canto inferior direito.

1) Abra o inventário e veja que você possui um CANIVETE, um KIT DE PRIMEIROS SOCORROS vazio, um CANTIL, uma CAIXA DE FÓSFOROS, um POTE, um REMO e um COLETE INFLÁVEL. Feche o inventário.
2) Desça, vire à esquerda e clique no barco para atravessar o rio. Veja o formato da figura e o número de pontas que ela possui. Anote:

8 - VERMELHO

3)  Vire duas vezes à direita e veja a figura no alto da oca. Conte o número de pontas e anote:

6 - AZUL

4) Vire à esquerda e suba. Use o remo na FLECHA na árvore (à esquerda) e pegue-a. Veja o número de pétalas da flor e anote:

9 - BRANCO

5) Vire à direita e pegue as FRAMBOESAS e as AMORAS nos arbustos para aumentar os niveis de saúde e energia. Veja a operação matemática na placa e anote o resultado:

87 - 79 = 9

8 - AMARELO

6) Vire à esquerda, desça e vire à direita. Dê as amoras para o urso e abra a entrada da oca. Pegue o ARCO. Junte-o com a flecha no inventário.
7) Vire à direita e suba duas vezes. Clique no painel na árvore (à direita) e coloque os números conforme as dicas (item 2, 3, 4 e 5):

9 - BRANCO
8 - AMARELO
8 - VERMELHO
6 - AZUL

Clique no botão e pegue a CORDA. Junte-a com o arco e flecha no inventário.
8) Use o arco e flecha com a corda na árvore próxima à entrada da caverna e suba. Vire à direita e pegue a PEDRA no chão (à direita).
9) Vire duas vezes à esquerda e use o cantil na água.
10) Vire à esquerda e use a pedra no morcego que está no teto (à direita). Pegue a PONTA DE FLECHA (1).
11) Vire à esquerda e clique no buraco no chão (à esquerda). Pegue a lanterna e acenda-a com a caixa de fósforos.
12) Vire quatro vezes à direita e use o cantil com água na terra. Pegue a PONTA DE FLECHA (2).
13) Suba e clique no buraco no chão (à direita). Pegue a PONTA DE FLECHA (3).
14) Saia do zoom e use o canivete na parede pra pegar a BARRA DE METAL.
15) Desça e vire quatro vezes à esquerda. Use a barra de metal na rocha e pegue a PONTA DE FLECHA (4) no chão.
16) Suba e veja os símbolos. Anote.
17) Desça e vire três vezes à direita. Coloque os símbolos na parede de acordo com a dica (item 26). Pegue a PONTA DE FLECHA (5).
18) Vire três vezes à esquerda e suba. Coloque as cinco pontas de flecha na parede e suba. Entre no prédio, clique na mulher atrás do balcão e VOCÊ ESCAPOU!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D