terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Detonado Adventures of Sneaky

Detonado Adventures of Sneaky



- Espetacular jogo criado por Melting Mindz. Colete as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Aperte PLAY para começar o jogo.


1) Abra o MAPA no inventário e veja a cena marcada. Cade vez que você avançar no jogo a cena irá aparecer no mapa com a sua respectiva nomeação. Feche o mapa.
2) Vire à esquerda e suba até a cena E. Pegue o ANZOL na lateral esquerda da ponte.
3) Desça até a cena B e pegue a CORDA no arbusto (à esquerda).
4) Vire à direita e desça até cena A. Pegue o BAMBU no chão (à esquerda) e junte-o  com a corda e o anzol no inventário.
5) Suba, vire à direita e suba duas vezes até a cena I. Use a vara de pescar no rio e pegue o PEIXE.
6) Desça duas vezes, vire duas vezes à esquerda e suba até a cena E. Dê o peixe para o menino.
7) Suba duas vezes e vire duas vezes à direita até a cena L. Clique na menina e pegue a BOLSA. Use-a para pegar as moedas nas outras cenas.
8) Dê as moedas para a garota, suba duas vezes, vire à esquerda e suba até a cena U. Veja a figura na árvore (à esquerda), conte o número de pontas e anote:

8 - VERMELHO

9) Vire à direita até a cena V e pegue os ÓCULOS DE MERGULHO.
10) Vire à esquerda, desça, vire duas vezes à direita e suba três vezes até a cena AE. Use os óculos de mergulho e pegue a CHAVE PRATEADA na piscina.
11) Desça três vezes, vire duas vezes à esquerda e suba até a cena U. Suba novamente, use a chave prateada na porta e entre. Vire à direita e suba até a cena AD. Veja a figura no espelho (à esquerda), conte o número de pontas e anote:

5 - AMARELO

12) Clique no canto inferior direito do quadro na parede (à direita) e veja a dica. Anote: ABDEG.
13) Saia do zoom, desça e vire duas vezes à esquerda até  cena Y. Pegue o CACHORRO QUENTE na cesta (à direita).
14) Veja a figura na parede (à esquerda), conte o número de pontas e anote:

6 - AZUL

15) Vire à direita, desça duas vezes vire à esquerda e suba até a cena T. Dê o cachorro quente para o cachorro e dê zoom na xícara em cima da mesa. Clique dentro dela e pegue a CHAVE DOURADA.
16) Saia do zoom, desça e vire três vezes à direita até a cena S. Clique no interruptor na parede (à direita) e coloque os números conforme a dica (item 8, 11 e 14)

8 - VERMELHO
5 - AMARELO
6 - AZUL

Clique no botão e pegue o CRISTAL VERMELHO.
17) Saia do zoom e suba até a cena W. Vire à direita, use a chave dourada na porta e entre. Pegue a LUNETA em cima da mesa (à direita).
18) Clique no papel em cima da mesa, veja as letras em destaque e anote DGCF.
19) Saia do zoom, vire à esquerda, desça, vire à esquerda e desça até a cena M. Dê moedas para o garoto e pegue a CHAVE AZUL.
20) Desça e vire duas vezes à esquerda até a cena J. Use a luneta na placa no alto da cachoeira e veja a dica. Anote: 

D - LARANJA
A - ROSA
N - AMARELO
G - VERDE
E - AZUL
R - VERMELHO

21) Saia do zoom, vire duas vezes à direita, suba duas vezes e vire duas vezes à esquerda até a cena P. Vire novamente à esquerda, use a chave azul na porta e entre. Afaste um dos vasos na estante e pegue o CRISTAL LARANJA.
22) Vire à esquerda até a cena N e pegue o MARTELO embaixo do criado mudo (à esquerda) e a GARRAFA em cima do armário (à direita).
23) Vire quatro vezes à direita, desça duas vezes, vire duas vezes à esquerda, desça e vire à direita até a cena H. Use a garrafa na água no chão.
24) Vire à esquerda, desça duas vezes e vire à direita até a cena C. Use a garrafa com água na planta e pegue o CRISTAL AZUL.
25) Vire à esquerda, suba três vezes, vire duas vezes à direita, suba duas vezes, vire à direita, suba, vire à direita e suba até a cena AC. Clique na gaveta (à direita) e coloque os números referentes à ordem alfabética dos números de acordo com a dica (item 18):

D - 4
G - 7
C - 3
F - 6

Clique no botão e pegue a GEMA AMARELA.
26) Saia do zoom, desça, vire à esquerda, desça, vire duas vezes à esquerda e suba duas vezes até a cena Z. Clique em um dos cocos na tigela em cima da mesa e use o martelo. Pegue o CRISTAL ROSA.
27) Saia do zoom e vire à direita até a cena AA. Clique na caixa em cima da mesa na parede e coloque um anagrama formado pelas letras a partir da dica (item 12): BADGE. Clique no botão cinza e pegue o CRISTAL VERDE.
28) Saia do zoom, vire à esquerda, desça duas vezes e vire três vezes à esquerda até a cena N. Clique na caixa em cima do armário (à direita) e coloque os cristais na ordem conforme a dica (item 20):

D - LARANJA
A - ROSA
N - AMARELO
G - VERDE
E - AZUL
R - VERMELHO

Clique no botão amarelo e VOCÊ ENCONTROU A FLAUTA MÁGICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D