quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Detonado Ghostly Asylum

Detonado Ghostly Asylum


- Espetacular jogo criado por Melting Mindz. Colete as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Aperte PLAY para começar o jogo.

1) Abaixe a alavanca na parede.
2) Vire duas vezes à esquerda e pegue a FACA no chão.
3) Vire duas vezes à direita e suba. Clique no papel na parede (à direita). Veja as letras de destaque e anote: RULNEW.
4) Saia do zoom e vire à direita. Veja a dica na janela (à esquerda) e anote.
5) Clique no armário (à direita) e clique nas setas na ordem conforme as iniciais da dica (item 3):

R - RIGHT - DIREITA
U - UP - ACIMA
L - LEFT - ESQUERDA
N - NORTH - NORTE
E - EAST - LESTE
W - WEST - OESTE

Clique no botão cinza e pegue a CHAVE VERMELHA.
6) Saia do zoom, vire à direita e suba. Abaixe a alavanca na parede (à direita) e pegue o ANEL na escada (à esquerda).
7) Suba e use a faca no interruptor na parede (à direita). Pegue o JARRO SAGRADO e use-o para coletar os orbs (pontos roxos).
8) Desça três vezes e vire à direita. Dê o anel para o fantasma a pegue o PERÍDOTO.
7) Vire à direita e desça. Clique no túnel (à esquerda) e compre o MAPA e a LANTERNA.
8) Saia do zoom e abra o mapa. Pegue a ESMERALDA no canto inferior direito e veja que as cenas estão nomeadas de A a AB.
9) Suba até a cena G e vire à direita. Use a chave vermelha na porta e entre. Pegue o PÉ DE CABRA no chão.
10) Vire à direita até a cena I e abra um dos armários. Pegue a CHAVE DE FENDA e a PÉROLA (à direita).
11) Vire três vezes à esquerda e suba até a cena O. Use a chave de fenda na grade (à esquerda) e pegue a CHAVE PRATEADA.
12) Desça e vire duas vezes à esquerda até a cena D. Use a lanterna na lareira e pegue a GRANADA. Veja a dica e anote: GHOSTS.
13) Vire duas vezes à esquerda até a cena B e clique na caixa no chão. Resolva o puzzle e pegue a ÁGUA MARINHA.
14) Saia do zoom e suba. Use a chave prateada na porta e entre. Vire à esquerda até a cena J e abaixe a alavanca na parede (à direita). Pegue a LUVA em cima do espelho.
15) Vire à direita e suba até a cena R. Abaixe a alavanca na parede (à esquerda).
16) Clique na caixa em cima do banco e coloque as figuras de acordo com a dica (item 4). Clique no botão cinza e pegue a CHAVE ROXA.
17) Saia do zoom, desça duas vezes, vire quatro vezes à direita e suba até a cena O. Suba novamente, use a chave roxa na porta e entre. Use a lanterna na vela (à direita) e pegue a CHAVE AZUL.
18) Suba até a cena AA e abaixe a alavanca na parede (à direita). Pegue o ESPELHO em cima da mesa (à esquerda).
19) Desça e vire à direita até a cena W. Clique no relógio (à esquerda) e veja a dica. Anote:

6 - VERDE
4 - AZUL
3 - LARANJA
9 - VERMELHO
7 - ROXO

20) Saia do zoom e suba até a cena AB. Pegue o TOPÁZIO AZUL.
21) Desça, vire à esquerda, desça duas vezes e vire três vezes à esquerda até a cena C. Suba, use a chave azul na porta e entre. Suba até a cena S e afaste a planta (à esquerda). Clique no painel e coloque os ponteiros nas posições das horas de um relógio a partir da dica (item 19):

6 - VERDE
4 - AZUL
3 - LARANJA
9 - VERMELHO
7 - ROXO

Clique no botão e pegue a AMETISTA.
22) Saia do zoom e vire à direita até a cena T. Pegue o MARTELO na janela (à esquerda).
23) Suba até a cena Y e clique dentro do vaso sanitário. Use a luva e pegue a OPALA.
24) Saia do zoom, desça, vire à esquerda, desça duas vezes, vire três vezes à direita, suba duas vezes e vire à direita até a cena W. Use o martelo na parede (à esquerda) e pegue a CHAVE VERDE.
25) Vire à esquerda, desça duas vezes, vire três vezes à esquerda e suba duas vezes até a cena S. Suba novamente, use a chave verde na porta e entre. Pegue o LIVRO na janela (à direita).
26) Abra o livro e veja as dicas. Anote:

ME OR MY

27) Vire às páginas e veja a dica. Anote:

JAN - GARNET (GRANADA)
FEB - AMETHYST (AMETISTA)
MAR - AQUAMARINE (AGUA MARINHA)
APR - DIAMOND (DIAMANTE)
MAY - EMERALD (ESMERALDA)
JUN - PEARL (PÉROLA)
JUL - RUBY (RUBI)
AUG - PERIDOT (PERÍDOTO)
SEP - SAPPHIRE (SAFIRA)
OCT - OPAL (OPALA)
NOV - CITRINE (CITRINO)
DEC - BLUE TOPAZ (TOPÁZIO AZUL)

28) Vire às páginas e veja a dica. Anote:

VERMELHO - PRETO - PRETO - PRETO
REPITA

29) Vire às páginas e veja a dica. Anote:

A - 1
B - 2
C - 3
D - 4
E - 5
F - 6
G - 7
H - 8
I - 9
J - 1
K - 2
L - 3
M - 4
N - 5
O - 6
P - 7
Q - 8
R - 9
S - 1
T - 2
U - 3
V - 4
W - 5
X - 6
Y - 7
Z - 8

Pegue a CHAVE DOURADA (à direita).
30) Saia do zoom, desça três vezes, vire à esquerda e suba até a cena K. Use o pé de cabra no chão (à esquerda) e clique na caixa. Coloque os números (item 29) na ordem conforme a dica (item 12):

G - 7
H - 8
O - 6
S - 1
T - 2
S - 1

Clique no botão cinza e pegue a SAFIRA.
32) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena J. Clique na porta (à esquerda) e coloque as cores conforme a dica (item 28):

VERMELHO - PRETO - PRETO - PRETO

Repita a sequencia até o fim e pegue o CITRINO.
33) Saia do zoom, vire à direita, desça, vire quatro vezes à direita e suba três vezes até a cena AA. Clique na caixa em cima do criado mudo e coloque um anagrama formado pelas letras de acordo com a dica (item 26): MEMORY. Clique no botão e pegue o RUBI.
34) Saia do zoom, desça três vezes e vire à direita até a cena G. Suba, use a chave dourada na porta e entre. Vire à direita até a cena Q e dê o espelho para o fantasma. Pegue o DIAMANTE.
35) Vire à esquerda até a cena P e clique no quadro. Coloque as gemas na ordem a partir da dica (item 27):

PEROLA - RUBI - PERIDOTO - SAFIRA
ESMERALDA --------------- OPALA
DIAMANTE ---------------- CITRINO
AGUA MARINHA - AMETISTA - GRANADA  - TOPÁZIO

Pegue a CHAVE SAGRADA.
36) Desça e vire duas vezes à esquerda até a cena E. Desça, use a chave sagrada na porta e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D