quinta-feira, 15 de março de 2018

Detonado Daymare Town

Detonado Daymare Town


- Jogo criado por Mateusz Skutnik cujo objetivo é libertar a menina e escapar da cidade.
- Clique nas laterais do jogo para mudar de cena.
- Clique no local desejado para dar zoom. - Para sair do zoom clique nas partes inferiores do jogo.
- Clique em PLAY para começar

1) Veja o nome do local que você está no canto inferior esquerdo: THE YARD (O JARDIM).
2) Clique na beirada da casa que aparece no canto inferior esquerdo da cena e veja o PÁSSARO (1).
3) Saia do zoom para chegar no jardim e clique no telhado de uma das casas para chegar em uma cena onde aparece a lua. Clique atrás da chaminé (à direita) e veja o PÁSSARO (2).
4) Saia duas vezes do zoom até o jardim e clique no poço. Pegue a MOEDA (1) em cima dele e o ANZOL no chão (à esquerda).
5) Saia do zoom e clique na pedra que está no chão da praça. Pegue o FIO e junte-o com o anzol no inventário.
6) Clique atrás da pedra e pegue uma CHAVE (1).
7) Saia duas vezes do zoom e clique no bueiro no chão do jardim próximo à escada. Use o fio com o anzol e pegue a PEÇA (1).
8) Saia do zoom e clique na porta cuja legenda no canto inferior direito da cena indica ARMORY (ARSENAL). Entre na porta do arsenal e clique no compartimento na lateral da escada (à esquerda). Abra-o e pegue a CHAVE DE FENDA.
9) Saia do zoom e clique no quadro na parede. Dê zoom na camisa do soldado e veja a posição dos botões. Anote:

ESQUERDA - ACIMA

ACIMA - DIREITA

10) Saia duas vezes do zoom e entre na porta aberta (à direita). Clique no canto superior direito da parede do fundo onde o papel de parede está descascando e clique depois no alto da torre. Veja o PÁSSARO (3).
11) Desça quatro vezes até o jardim e clique na porta cuja legenda no canto inferior direito da cena indica BOOK HOUSE (LIVRARIA). Clique no buraco na parede (à direita) e pegue o ISQUEIRO.
12) Saia do zoom, entre na porta da livraria e suba as escadas até o elevador. Clique no painel de controle na parede e clique no botão -3. Saia do zoom, desça e vire à direita. Clique na janela escura e pegue o DISCO.
13) Clique novamente na janela, vire à esquerda e entre no elevador. Dê zoom no painel de controle na parede e clique em -1. Saia do zoom, desça e vire à direita. Clique no livro na estante que tem um ponto preto na lombada e veja o PÁSSARO (4).
14) Saia do zoom, vire à esquerda e entre no elevador. Dê zoom no painel de controle na parede e clique em 1. Saia do zoom e desça. Clique no quadro com a casa na parede e clique no telhado da casa. Veja o PÁSSARO (5).
15) Saia do zoom e clique no lado esquerdo do quadro. Pegue o PERGAMINHO.
16) Saia do zoom duas vezes e vire à direita. Pegue o LIVRO na mesa.
17) Vire à esquerda e entre no elevador. Dê zoom no painel de controle na parede e clique em -2. Saia do zoom e desça. Dê zoom no mecanismo na parede (à direita) e coloque os botões nas posições conforme a dica (item 9):

ESQUERDA - ACIMA

ACIMA - DIREITA

Pegue a PEÇA (2).
15) Saia do zoom e vire à direita. Dê zoom em cima da mesa. Levante a pedra e coloque o pergaminho embaixo dela. Pegue a PEÇA (6).
16) Saia do zoom, desça e entre no elevador. Dê zoom no painel de controle na parede e clique em 0. Saia do zoom e desça três vezes. Clique na porta do arsenal e clique no círculo no lado esquerdo da porta. Coloque o disco.
17) Saia do zoom e entre no arsenal. Entre na porta fechada e clique no canto esquerdo da parede do fundo. Dê o livro a mulher e pegue a PEÇA (5).
18) Dê zoom na pia e use o fio com o anzol. Pegue a CHAVE (2).
19) Saia do zoom, desça duas vezes e suba a escada (à esquerda). Pegue a PEÇA (4) no pedestal e o PANO no chão. Junte o pano com a chave de fenda no inventário.
20) Desça três vezes e clique na abertura inferior na parede (à direita) cuja legenda indica PASSAGE (PASSAGEM). Entre dentro da grade e coloque a chave de fenda com o pano no buraco (à esquerda). Acenda com o isqueiro e dê a moeda para o homem. Pegue a PEÇA (3).
21) Desça duas vezes até o jardim e clique na escada à esquerda cuja legenda indica CITY HALL (PREFEITURA). Entre dentro da prefeitura e clique na viga no teto para dar zoom. Clique em outra viga e veja o PÁSSARO (6).
22) Desça duas vezes e entre na terceira porta à direita. Clique na caixa no chão atrás da mesa e use a chave para abri-la. Pegue a PEÇA (7).
23) Saia duas vezes do zoom, desça e entre na terceira porta à esquerda. Clique no canto superior direito da parede do fundo e clique no ninho. Veja o PÁSSARO (7).
24) Desça três vezes e clique no fundo do corredor. Clique no lado direito e depois clique no final do caminho. Coloque as três peças que faltam e clique no botão de cada um dos pedestais.
25) Vire à direita, desça, clique no lado esquerdo e depois clique no final do caminho. Coloque as quatro peças que faltam e clique no botão de cada um dos pedestais.
26) Vire à direita e clique no alto da parede bem em cima da janela. Clique em uma das janelas no alto do prédio e veja o PÁSSARO (8).
27) Desça duas vezes e vire à direita. Clique na parede à esquerda bem onde o corrimão que aparece no fundo da cena se encontra com ela. Veja o PÁSSARO (9).
28) Vire à esquerda, desça, vire duas vezes à esquerda e desça três vezes até a escada na entrada da prefeitura. Vire à esquerda e suba duas vezes a escada. Use uma das chaves na porta e entre. Clique na janela e clique em algum lugar da árvore. Veja o PÁSSARO (10).
29) Saia do zoom, desça quatro vezes e vire duas vezes a esquerda. Pegue o OVO DE OURO.
30) Desça, vire à direita, suba duas vezes a escada e entre na porta. Dê o ovo de ouro para a menina e liberte-a.
31) Desça quatro vezes até a escada da prefeitura, suba, clique no final do corredor, vire à esquerda, suba e vire duas vezes à direita. Abaixe a alavanca (à esquerda), clique no alto da ponte à direita e ESCAPE!!!


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