quinta-feira, 29 de março de 2018

Detonado Restless Asylum

Detonado Restless Asylum


- Jogo criado por Seldefiant cujo objetivo é libertar sua amiga.
- Use as setas nas cenas para se movimentar pelo jogo.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom, clique no X no canto superior esquerdo.
- Clique em START para começar.

1) Veja a letra na parede e anote: D.
2) Vire à direita e veja as cores na grade. Anote:

VERDE - AMARELO - AZUL - VERMELHO

3) Desça e pegue o JARRO SAGRADO no chão. Use-o para coletar os orbs (pontos roxos) espalhados pela cena.
4) Suba, vire à esquerda, suba três vezes e vire à esquerda. Pegue o PÉ DE CABRAno chão.
5) Vire à direita, desça, vire à esquerda e suba. Use o pé de cabra na grade no chão e pegue a CHAVE AZUL.
6) Desça e vire à esquerda. Use a chave azul na porta e entre. Pegue o LIVRO no chão (à esquerda).
7) Suba duas vezes e clique no balde (à esquerda). Pegue a CHAVE DE FENDA.
8) Saia do zoom e suba duas vezes. Clique no homem e compre o MAPA, a ADAGA e a CRUZ.
9) Saia do zoom e abra o mapa. Veja que as cenas são nomeadas com letras. Clique na parte superior do mapa e pegue a GEMA (1). Feche o mapa.
10) Desça quatro vezes e vire à esquerda até a cena B. Clique no painel na parede (à direita) e use a chave de fenda. Pegue a CHAVE VERDE.
11) Saia do zoom e vire quatro vezes à direita até a cena F. Vire novamente à direita, use a chave verde na porta e entre. Vire à direita até a cena H e veja os números marcados no relógio. Anote:

8 - VERMELHO
7 - AMARELO
6 - AZUL
5 - VERDE

12) Vire à esquerda até a cena G e clique na caixa em cima da mesa. Coloque os números (item 11) na ordem conforme a dica (item 2):

5 - VERDE
7 - AMARELO
6 - AZUL
8 - VERMELHO

Clique no botão cinza e pegue a CHAVE PRATEADA.
10) Saia do zoom, vire à esquerda e suba até a cena L. Veja a letra na parede e anote: A.
11) Suba e vire à direita até a cena Q. Veja a letra (à direita) e anote: R.
12) Vire à esquerda e suba até a cena U. Vire à direita, use a chave prateada na porta e entre. Pegue a CHAVE DOURADA na mesa.
13) Vire à esquerda, desça três vezes, vire à esquerda e suba duas vezes até a cena O. Use a chave de fenda na bola (à esquerda) e pegue a GEMA (2).
14) Suba até a cena T e suba novamente. Use a chave dourada na porta e entre. Veja a letra na parede e anote: K.
15) Clique no livro no inventário e coloque a palavra formada pelas letras de acordo com as dicas (itens 1, 10, 11 e 14): DARK. Clique na tranca e vire as páginas. Veja os símbolos e anote. Vire mais páginas do livro e pegue a GEMA (3).
16) Saia do zoom e clique no painel na parede (à esquerda). Abaixe o botão.
17) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena X. Pegue o CONTROLE REMOTO em cima da poltrona.
18) Vire duas vezes à direita até a cena Z e use a adaga no fantasma. Pegue a GEMA (4).
19) Vire à esquerda, desça quatro vezes e vire à esquerda até a cena D. Pegue a CHAVE ROXA no painel aberto na parede.
20) Vire duas vezes à direita, suba e vire à direita até a cena M. Use o controle remoto na televisão e use a cruz no fantasma. Pegue a GEMA (5).
21) Vire à esquerda, suba e vire à direita até a cena Q. Clique na caixa (à direita) e coloque os símbolos a partir da dica (item 15). Observe a posição da chave. Clique no botão cinza e pegue a GEMA (6).
22) Saia do zoom, vire à esquerda, desça duas vezes, vire três vezes à esquerda e suba quatro vezes até a cena W. Coloque uma gema no suporte na parede (à direita).
23) Clique no homem e compre a BOLA DE CRISTAL. Para usa-la abra o mapa e clique na cena que deseja ir igual a um teletransporte.
24) Coloque as gemas restantes nos suportes espalhados pelas cenas:

CENA B
CENA G
CENA S
CENA U
CENA X

25) Vá até a cena Y e suba. Use a chave roxa na porta e entre. Pegue a CHAVE DE CAVEIRA na caveira na parede.
26) Desça cinco vezes, vire duas vezes à esquerda e suba quatro vezes até a cena W. Use a chave de caveira na porta fechada e VOCÊ LIBERTOU SUA AMIGA!!! 


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