domingo, 1 de setembro de 2019

Detonado 1134

Detonado 1134


- Jogo criado por Melting Mindz cujo objetivo é escapar do sanatório.
- Use as setas nas cenas para se movimentar pelo jogo.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom, clique em BACK.
- Clique em PLAY para começar.

1) Afaste a pedra no canto inferior direito da cena e clique no chão. Pegue a CHAVE DE FENDA.
2) Use a chave de fenda na gaveta do criado mudo (à esquerda) e dê zoom dentro dela. Clique no panfleto e veja a dica. Anote:

3 - 7 - 5
4 - 2  - 5

3) Saia do zoom e dê zoom no painel na parede ao lado direito do portão. Selecione um número de cada vez conforme a dica (item 2) e clique na alavanca a cada número selecionado:

3 - 7 - 5 - 4 - 2 - 5

Abra a porta.
4) Suba e clique na placa na parede (à esquerda). Pegue a GEMA BRANCA.
5) Pegue o MAPA no degrau da escada (à direita) e abra-o. Veja que as cenas estão nomeadas de A a W. Feche o mapa.
6) Vire à direita até a cena D e pegue o PÉ DE CABRA (à direita).
7) Vire à direita, suba e vire duas vezes à direita até a cena M. Clique no quadro na parede (à direita) e veja a dica. Anote:

18/3 = 6

25√5 = 5

172 

8) Saia do zoom e e vire duas vezes à esquerda até  a cena K. Clique na caixa em cima do banco (à esquerda) e coloque os números conforme a dica (item 7):

6 - 5 - 1 - 7 - 2

Pegue a CHAVE VERMELHA.
9) Saia do zoom, desça e vire duas vezes à esquerda até a cena C. Suba, use a chave vermelha na porta e entre. Use o pé de cabra na pedra no chão (à direita) e pegue a CHAVE AZUL.
10) Desça e vire duas vezes à direita até a cena E. Vire novamente à direita, use a chave azul na porta e entre. Desça até a cena B e pegue o DESENTUPIDOR no chão (à esquerda).
11) Suba e vire duas vezes à direita até a cena H. Dê zoom na pia (à esquerda) e use a chave de fenda no ralo. Pegue a GEMA AZUL.
12) Saia do zoom e dê zoom na privada (à direita). Use o desentupidor e pegue a CHAVE PRATEADA.
13) Saia do zoom, vire quatro vezes à esquerda e suba até a cena J. Use a chave prateada no painel na parede (à direita) e abra o portão.
14) Suba até a cena O e pegue a GEMA VERDE no portão (à esquerda).
15) Vire à direita até a cena P e pegue o MARTELO no canto inferior esquerdo da cena.
16) Vire duas vezes à esquerda até a cena N e use o martelo no X vermelho na parede. Pegue a CHAVE ROXA.
17) Vire à direita, suba e vire à esquerda até a cena Q. Afaste o pedaço de reboco do chão (à direita) e pegue a GEMA AMARELA.
18) Vire à direita e suba até a cena T. Pegue o JARRO SAGRADO no chão (à esquerda). Com o jarro você pode coletar os orbs (pontos roxos) espalhados pelas cenas.
19) Suba até a cena W e veja as letras nas cadeiras. Anote:

L - E - D - L - W

Pegue a LANTERNA em uma das cadeiras.
20) Desça até a cena T e vire à direita. Use a chave roxa na porta e entre. Clique nos encanamentos no meio da cena e pegue a GEMA VERMELHA.
21) Saia do zoom e clique no painel na parede. Clique nas setas na ordem do anagrama formado pelas letras a partir da dica (item 19):

D - DOWN (ABAIXO)
W - WEST (OESTE)
E - EAST (LESTE)
L - LEFT (ESQUERDA)
L - LEFT (ESQUERDA)

Pegue a CHAVE VERDE.
22) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena T. vire novamente à esquerda, use a chave verde na porta e entre. Pegue a FACA na janela.
23) Suba até a cena V e pegue o LIVRO em cima do móvel (à direita).
24) Use a lanterna na cena e pegue a GEMA ROXA no canto inferior esquerdo.
25) Desça, vire à direita, desça quatro vezes, vire à direita, suba e vire à direita. Use a faca na cadeira e pegue a GEMA ROSA.
26) Clique no livro no inventário e coloque as sete gemas. Clique na fechadura do livro e vire as páginas. Pegue a CHAVE DOURADA.
27) Saia do zoom, vire à esquerda, desça, vire à esquerda, suba quatro vezes, vire à esquerda e suba até a cena V. Suba novamente, use a chave dourada na porta e entre. Suba novamente e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D