Detonado Asylum Z
- Jogo criado por Seldefiant cujo objetivo é escapar do hospicio.
- Use as setas nas cenas para se movimentar pelo jogo.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom, clique em BACK.
- Clique em PLAY para começar.
1) Vire à direita e veja os números na parede. Anote:
24 - 17 - 26 - 12
Pegue a BOLA DE BOLICHE no chão.
2) Vire à esquerda e suba. Clique no armário vermelho e pegue o ISQUEIRO.
3) Vire à direita e suba. Pegue o JARRO SAGRADO no chão. Com ele você pode coletar os orbs roxos.
4) Vire à direita e pegue a CHAVE DE FENDA em cima da mesa (à esquerda).
5) Vire à esquerda e desça. Dê zoom na grade no canto inferior da parede (à esquerda) e use a chave de fenda nos parafusos. Pegue a GEMA ROXA.
6) Saia do zoom, vire à esquerda, desça, vire à esquerda e suba. Pegue o PAPEL em cima da mesa.
7) Clique no papel no inventário e veja a dica. Anote:
AZUL - AMARELO
VERMELHO - VERDE
AMARELO - LARANJA
8) Saia do zoom e use a chave de fenda na mala no chão (à esquerda). Pegue a CHAVE VERMELHA.
9) Clique na estante central de livros e veja a dica. Anote:
A - 9
B - 7
C - 3
D - 10
E - 3
F - 12
10) Saia do zoom, desça e vire à esquerda. Use a chave vermelha na porta e entre. Vire à esquerda e clique na caixa (à direita). Coloque os números conforme a dica (item 1):
24 - 17 - 26 - 12
Clique no botão cinza e pegue a GEMA AZUL.
11) Saia do zoom e suba. Coloque a bola de boliche na plataforma no lado esquerdo do piano e pegue a GARRAFA COM ÁLCOOL. Junte-a com o isqueiro no inventário.
12) Desça e clique na parede (à esquerda). Use o isqueiro nas velas e clique no adorno central. Clique no vendedor e compre o MAPA e o LIVRO.
13) Abra o mapa e veja que as cenas estão nomeadas de A a Y. Pegue a CHAVE VERDE e feche o mapa.
14) Vire quatro vezes à direita, suba, vire à direita, e suba até a cena P. Suba novamente, use a chave verde na porta e entre. Vire à direita até a cena U. Veja as garrafas na estante (à esquerda) e as cores na parte superior. Coloque as garrafas alinhadas com as cores de acordo com dica (item 7):
GARRAFA AZUL - COR AMARELA
GARRAFA VERMELHA - COR VERDE
GARRAFA AMARELA - COR LARANJA
Pegue a CHAVE PRATEADA.
15) Clique na caixa embaixo da cadeira e coloque os ponteiros nas posições das horas de um relógio conforme a dica (item 9):
A - 9
B - 7
C - 3
D - 10
Clique no botão cinza e pegue a GEMA VERDE.
16) Saia do zoom, vire à esquerda, desça duas vezes, vire à esquerda e suba até a cena I. Suba novamente, use a chave prateada na porta e entre. Vire à esquerda até a cena N e pegue a FACA no chão (à direita).
17) Vire à esquerda até a cena M e clique na terra no chão. Pegue a CHAVE ROXA.
18) Vire duas vezes à direita e suba até a cena S. Pegue o FUSÍVEL no armário.
19) Vire à esquerda até a cena R e veja a palavra que está na porta. Anote: CRUDE
20) Vire à direita e suba duas vezes até a cena Y. Clique na caixa no chão e coloque as letras do anagrama formado pelas letras a partir da dica (item 19): CURED. Clique no botão amarelo e pegue a CHAVE AZUL.
21) Saia do zoom, desça até a cena W e vire à direita. Use a chave roxa na porta e entre. Pegue a LANTERNA na estante (à direita) e coloque o fusível na máquina.
22) Vire à esquerda, desça e vire à esquerda até a cena R. Use a lanterna no chão (à esquerda) e pegue a GEMA ROSA.
23) Suba, use a chave azul na porta e entre. Use a faca em um dos adesivos na lateral das malas e pegue a CHAVE DOURADA.
24) Desça, vire à direita, desça duas vezes, vire à direita e suba duas vezs até a cena T. Clique no telão do palco e veja a dica. Anote:
OURO - PAUS - COPAS - ESPADA - COPAS - OURO - PAUS
25) Saia do zoom e desça duas vezes até a cena J. Vire à direita, use a chave dourada na porta e entre. Veja a dica na janela e anote:
x - - -
x - x -
x x x -
x x x x
26) Vire à direita e clique nos canos (à esquerda). Gire as torneira de modo que os níveis de água fiquem igual a dica (item 25):
x - - -
x - x -
x x x -
x x x x
Pegue a GEMA VERMELHA.
27) Saia do zoom, vire três vezes à esquerda, desça e vire à esquerda até a cena D. Use a lanterna no chão (à esquerda) e pegue a GEMA BRANCA.
28) Suba e dê zoom na estante central de livror. Clique nos símbolos na ordem a partir da dica (item 24):
OURO - PAUS - COPAS - ESPADA - COPAS - OURO - PAUS
Pegue a GEMA AMARELA.
29) Saia do zoom e dê zoom no livro no inventário. Coloque as sete gemas e clique na fechadura do livro. Vire as páginas e pegue a CHAVE SAGRADA.
30) Saia do zoom, desça e vire à direita até a cena E. Desça, use a chave sagrada na porta e ESCAPE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D