quinta-feira, 2 de julho de 2015

Detonado Abradine

Detonado Abradine


- Jogo criado por Melting Mindz cujo objetivo é escapar.
- Para dar zoom, clique no local ou objeto desejado. Pera sair do zoom, clique em BACK.
- Clique em START para começar.

1) Vire duas vezes à esquerda e pegue o JARRO SAGRADO em cima da mesa. Com ele você pode coletar os orbs (pontos roxos) nas cenas.
2) Vire seis vezes à direita e clique no homem. Compre o MAPA e a LANTERNA.
3) Saia do zoom, vire cinco vezes à esquerda e suba duas vezes. Use a lanterna na cena e pegue a CHAVE ROXA no chão.
4) Desça duas vezes, vire à direita e suba. Pegue o PÉ DE CABRA no chão (à direita).
5) Desça e vire três vezes à esquerda. Use o pé de cabra e pegue a CHAVE PRATEADA.
6) Vire duas vezes à direita, suba e vire à esquerda. Use a chave prateada na porta e entre. Pegue o PAPEL (1) em cima da caixa.
9) Vire duas vezes à direita, desça e vire cinco vezes à direita. Clique no homem e compre o LIVRO.
10) Saia do zoom e abra o livro. Coloque o papel nele e veja a dica. Anote:

W - N - N - S - W - W

Veja também o símbolo.
11) Saia do zoom e vire quatro vezes à esquerda. Veja que o símbolo no chão é o mesmo do livro. Logo, siga as coordenadas descritas no livro:

W - WESTE - OESTE
N - NORT - NORTE
N - NORT - NORTE
S - SOUTH - SUL
W - WEST - OESTE
W - WEST - OESTE

Logo, vire à esquerda (oeste), suba duas vezes (norte), desça (sul) e vire duas vezes à esquerda (oeste). Pegue a CHAVE AZUL em cima do aquecedor.
12) Vire duas vezes à direita, desça, vire à direita e suba duas vezes. Vire à direita, use a chave azul na porta e entre. Vire à direita e pegue o ISQUEIRO (à direita).
13) Veja as palavras e os números nos jarros e anote.
14) Vire à esquerda e clique na caixa em cima da mesa. Coloque os números conforme a dica (item 13): 8475. Clique no botão cinza e pegue o PAPEL (2).
15) Saia do zoom e abra o livro no inventário. Coloque o papel e vire as páginas. Veja a figura e anote.
16) Saia do zoom, vire à esquerda, desça duas vezes, vire à esquerda, suba e vire duas vezes à esquerda. Use o isqueiro na vela (à direita) e pegue a CHAVE DE FENDA.
17) Vire duas vezes à direita, desça e vire duas vezes à direita. Suba, use a chave roxa na porta e entre. Vire à direita e forme uma figura clicando nos azulejos de acordo com a dica (item 15). Pegue a CHAVE VERMELHA.
18) Vire à esquerda, desça, vire à esquerda e suba três vezes. Use a chave vermelha na porta e entre. Vire três vezes à esquerda e use a lanterna no quarto. Pegue os ÓCULOS embaixo da cama.
19) Vire duas vezes à direita, suba e vire à direita. Pegue o MARTELO no chão (à esquerda).
20) Vire à direita e use os óculos na cena. Veja a palavra e anote: HELP.
21) Vire duas vezes à esquerda, desça, vire à direita e desça três vezes. Use o martelo na estátua (à direita) e pegue o PAPEL (3).
22) Use os óculos na cena e veja os símbolos em cima da porta. Perceba que eles estão invertidos. Anote.
23) Tire os óculos e abra o livro no inventário. Coloque o papel nele e vire as páginas até ver a dica. Use os óculos nele e anote:

A - 1
B - 2
C - 3
D - 4
E - 5
F - 6
G - 7
H - 8
I - 9
J - 1
K - 2
L - 3
M - 4
N - 5
O - 6
P - 7
Q - 8
R - 9
S - 1
T - 2
U - 3
V - 4
W - 5
X - 6
Y - 7
Z - 8

24) Saia do zoom e vire três vezes à direita. Use os óculos na cena e use o martelo no X na parede. Pegue o PAPEL (4).
25) Abra o livro no inventário e coloque o papel nele. Vire as páginas e use os óculos. Anote.
26) Saia do zoom, vire três vezes à esquerda, suba três vezes, vire à esquerda, suba e vire duas vezes à direita. Clique na gaveta do criado mudo (à direita) e use a chave de fenda. Clique na caixa e coloque os símbolos a partir da dica (item 22). Clique no botão cinza e pegue o PAPEL (5).
27) Saia do zoom e abra o livro no inventário. Coloque o papel e vire as páginas. Veja a dica e anote:

35 - 724 - 16

28) Transforme os números (item 25) em letras de acordo com a dica (item 23):

CE - GBD - AF

29) Saia do zoom, vire duas vezes à esquerda, desça e vire à esquerda. Dê zoom no piano e clique nas teclas a partir da dica (item 26):

CE - GBD - AF

Pegue a CHAVE DOURADA.

30) Saia do zoom, vire quatro vezes à direita e suba. Suba, use a chave dourada na porta e entre. Clique no painel na parede (à direita) e coloque as cores a partir da dica (item 25):

PRETO - BRANCO - VERDE
VERDE - PRETO - BRANCO
BRANCO - VERDE -PRETO

Clique no boão e pegue o PAPEL (6).
31) Saia do zoom e abra o livro no inventário. Coloque o papel e vire as páginas. Veja a dica e anote. Veja também as letras e anote:

W - V - G - P - Y - O - B - R

32) Saia do zoom, desça duas vezes, vire duas vezes à esquerda, desça três vezes e vire duas vezes à direita. Use o pé de cabra em uma das gavetas do armário e clique na caixa. Coloque os botões nas posições de acordo com a dica (item 31):

10 - 5 - 2

Clique no botão cinza e pegue a CHAVE VERDE.
33) Saia do zoom, vire duas vezes à esquerda, suba três vezes, vire à esquerda e suba duas vezes. Use a chave verde na porta e entre. Clique na caixa em cima da mesa e coloque as cores a  aprtir da dica (item 31):

W - WHITE - BRANCO
V - VIOLET - VIOLETA
G - GREEN - VERDE
P - PINK - ROSA
Y - YELLOW - AMARELO
O - ORANGE - LARANJA
B - BLUE - AZUL
R - RED - VERMELHO

Clique no botão cinza e pegue o PAPEL (6).
34) Saia do zoom e abra o livro no inventário. Coloque o papel, use os óculos e vire as páginas. Pegue a CHAVE SAGRADA.
35) Saia do zoom, desça duas vezes, vire à direita e desça quatro vezes. Use a chave sagrada na porta e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D