sábado, 12 de setembro de 2020

Detonado Daymare Town 4

Detonado Daymare Town 4


- Quarto jogo da espetacular série Daymare Town criada por Matheusz Skutnik cujo objetivo é escapar de Daymare Town.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom clique na parte inferior ou superior da cena.
- Para dar zoom
- Clique em PLAY para começar.



1) Veja na parte superior do inventário o nome do local onde você se encontra. Você começa o jogo em Seal of Smoke (mar de fumaça). Veja também que você começa o jogo com uma BOLSA DE MOEDAS e um MARTELO no inventário.


SEAL OF SMOKE

2) Clique no lado direito do deserto e dê zoom no arco de pedra (à direita). Clique dentro do arco de pedra e clique no piso na parte inferior da escada. Pegue a ENGRENAGEM (1) no chão (à direita).
3) Clique nas escadas (à esquerda) para subir e clique no portal de pedra (à esquerda) para sair. Desça duas vezes até a cena inicial e clique no lado esquerdo do deserto. Veja uma estrada. Clique nela para avançar e veja uma bifurcação. Clique no caminho da direita e continue indo para à direita para avançar até o Resin Gate (Portão Resin).


RESIN GATE

4) Clique no caminho à direita do portão e veja uma ENGRENAGEM (2) no fundo do buraco. Dê zoom e pegue-a.
5) Saia do zoom e vire quatro vezes à esquerda até a bifurcação. Clique no caminho da esquerda e suba as escadas. Veja a silhueta de um prédio e dê zoom nele. Veja a House Of The Dragon (Casa do Dragão).


HOUSE OF THE DRAGON

6) Clique na porta da torre para entrar e clique na parte inferior da cena para ver o cabide. Pegue a MOCHILA e use-a como uma expansão do seu inventário. Coloque objetos na mochila para não encher seu inventário. Porém note que se o item estiver na mochila você não pode utiliza-lo até que este retorne ao inventário original.
7) Clique na parte inferior da cena para voltar à cena da porta da torre e suba as escadas (à direita). Clique na escada na parede (à esquerda) para subir e dê zoom na janela (à direita). Pegue a MANIVELA.
8) Saia do zoom e suba a escada (à esquerda). Clique na parte inferior do chão para mudar de cena e clique no botão no centro da janela circular na parede para abri-la. Coloque as duas engrenagens.
9) Afaste o sofá no chão e coloque a manivela no buraco no chão. Gire-a.
10) Clique na parte inferior do chão para mudar de cena, desça duas vezes a escada (à esquerda), desça a escada (à direita) e clique na porta (à esquerda) para sair da torre. Desça duas vezes e clique no final da escada (à esquerda) para ir até a bifurcação. Clique no caminho da direita e continue indo para a direita até o Resin Gate.


RESIN GATE

11) Clique dentro do portão que agora esta aberto e veja o SINO preso no chão. Use o martelo para tira-lo e pegue-o.
12) Desça para sair do portão e vá para a esquerda até a bifurcação. Desça duas vezes e retorne à cena incial em Sea of Smoke.


SEA OF SMOKE

13) Clique no lado direito do deserto e dê zoom no arco de pedra (à direita). Clique na pilastra no alto à esquerda e dê zoom na parte superior dela. Pegue a LÂMPADA.
14) Saia do zoom, desça e dê zoom nas pilastras no alto à direita. Coloque o sino na ponta da corda e bata nele com o martelo para chamar o elevador.
15) Dê zoom no elevador (à esquerda) e entre nele. Clique no botão inferior para descer até o Seaweed Fossil Chasm (Abismo das Algas Fósseis).


SEAWEED FOSSIL CHASM

16) Desça para sair do elevador e clique na extremidade esquerda da ponte. Vire à direita até as casas e entre na segunda casa superior, que possui a escada mais longa. Coloque a lâmpada no interruptor na parede e clique no botão.
17) Desça e entre na terceira casa inferior. Clique na alça que está pendurada no teto.
18) Clique no buraco no chão e pegue o FUSÍVEL (1).
19) Clique na parte superior do túnel para sair do buraco e desça para sair da casa. Entre na primeira casa superior e pegue o PÃO FOSSILIZADO no chão (à esquerda).
20) Desça para sair da casa e vire à direita até uma nova cena. Veja duas cavernas na parede. Clique na caverna da direita e dê o pão fossilizado para o homem. Pegue a RODA DE CONTROLE.
21) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique no túnel na parede (à direita) e vire duas vezes à direita. Abra o painel na parte inferior da máquina e coloque o fusível. Feche o painel.
22) Vire à esquerda, entre no túnel na parede (à esquerda) e vire à esquerda para sair do túnel. Vire à esquerda e entre na casa em frente ao monte de areia. Vire à direita e coloque a roda de controle na máquina. Gire-a.
23) Vire à esquerda e desça para sair da casa. Clique na parte inferior do monte de areia e desça mais uma vez para ir até Deep Fog Trench(Trincheira de névoa profunda).


DEEP FOG TRENCH

24) Vire à direita e veja uma cerca (à esquerda). Pegue o TUBO DE AÇO em cima dela.
25) Clique no final da cerca para avançar mais um pouco e dê zoom entre as duas traves da cerca. Pegue a BOLA DE CRISTAL no chão (à esquerda).
26) Desça e vire mais duas vezes à direita até uma cena com dois homens. Vire mais uma vezes à direita e dê zoom no crânio na areia (à esquerda). Clique dentro da boca dele e pegue a MOEDA CHARON (1).
27) Saia do zoom e desça duas vezes até a cena com os dois homens. Veja a silhueta de algumas torres ao fundo à esquerda. Clique nelas para avançar e veja que são duas torres. Clique na torre da esquerda e se aproxime da Fog Folk Hive (Colmeia Folclórica do Nevoeiro).


FOG FOLK HIVE

28) Entre na torre e use o martelo para quebrar as tábuas. Entre no túnel e suba as escadas para o sótão. Pegue a FACA no chão (à direita).
29) Clique na parte inferior da escada para descer, saia pela entrada (à esquerda) e desça duas vezes para sair da torre. Clique na torre maior para avançar e veja que a torre possui três entradas. Entre na porta do meio e clique no topo do túnel para avançar. Clique na porta superior e coloque o tubo de aço na parte inferior da grande corneta.
30) Desça três vezes para sair do prédio e entre na porta da direita. Clique no túnel para avançar e veja várias bifurcações indo para saídas diferentes. Clique na parte superior esquerda do túnel para prosseguir e clique duas vezes no final do túnel (à direita). Veja uma pequena bifurcação à direita e clique na saída dela. Veja uma estátua e dê zoom na boca dela. Pegue a MOEDA CHARON (2).
31) Saia do zoom, vire à esquerda e desça oito vezes até a cerca. Vire três vezes à esquerda até o pé da colina de areia Deep Fog Trench (Trincheira de névoa profunda).


DEEP FOG TRENCH

32) Vire à esquerda e clique nas árvores no fundo à esquerda. Siga em frente e veja o corpo de um monstro caído no chão (à direita). Vire à direita e dê zoom na boca do monstro. Pegue a MOEDA CHARON (3).
33) Saia do zoom e dê zoom nos chifres na cabeça do monstro. Pegue o CHAKRA.
34) Saia do zoom e clique na extremidade direita do monstro para avançar pelo seu corpo. Use a faca na lateral do monstro e pegue o FUSÍVEL .
35) Vire à esquerda e desça para se afastar do monstro. Continue indo em frente até uma cena com ganchos pendurados e veja uma silhueta à direita.
36) Clique na silhueta à direita e veja uma bomba de óleo. Abra o seu painel e coloque o fusível.
37) Desça quatro vezes e vire à direita até o pé da colina de areia novamente. Clique no alto do monte de areia e volte para Seaweed Fossil Chasm (Abismo das Algas Fósseis).


SEAWEED FOSSIL CHASM 

38) Suba mais uma vez e vire duas vezes à esquerda até as casas. Entre na segunda casa inferior e entre nela. Coloque a bola de cristal no altar.
39) Clique na bola de cristal e mude de cena. Pegue a CARTA DE TAROT no chão (à direita).
40) Clique na bola de cristal em cima da mesa (à esquerda) e mude de cena. Desça para sair da casa e entre na última casa superior (à direita). Coloque o chakra no buraco na parede clique no homem no chão (à direita). Converse com ele e pegue a ANTENA DE ALGA que a criatura deixa cair no chão.
41) Desça para sair da casa e vire duas vezes à direita até o monte de areia. Clique duas vezes na parte inferior do monte para ir até Deep Fog Trench (Trincheira de névoa profunda) mais uma vez.


DEEP FOG TRENCH

42) Vire à esquerda e veja entre as árvores um poste com um mecanismo de roldana no topo. Clique nele para avançar e veja uma cena com trilhos de trem no chão. Clique no lado esquerdo da parede e vire mais duas vezes à esquerda até chegar a uma cena com um bastão com três pinos em forma de U no topo. Coloque as três MOEDAS CHARON no topo do bastão.
43) Vire à direita e pegue o FUSÍVEL (3) em cima do prato no chão.
44) Vire duas vezes à direita até os trilhos no chão e clique neles para dar zoom. Siga o trilho inferior até o final e veja uma caverna com um portão. Coloque a carta de tarot no painel ao lado direito do portão.
45) Entre no portão até a Fog Dust Processing Plant (Planta de Processamento de Poeira de Névoa).


FOG DUST PROCESSING PLANT

46) Clique na rampa no canto inferior e desça mais uma vez até a base da rampa. Vire à esquerda até a máquina de bomba de óleo, abra o seu painel e coloque o fusível.
47) Vire duas vezes à direita, suba a rampa e vire oito vezes à direita até a base do monte de areia na entrada da Deep Fog Trench (Trincheira de névoa profunda).


DEEP FOG TRENCH

48) Vire à direita  e siga a cerca até o final. Vire à direita e dê zoom nas silhuetas (à esquerda). Clique na torre maior para avançar até Fog Folk Hive (Colmeia Folclórica do Nevoeiro).

FOG FOLK HIVE
49) Clique na porta da esquerda e depois clique na entrada do túnel. Siga o caminho até o final do túnel, abra a última porta e entre. Coloque a ANTENA DE ALGAS lado esquerdo da máquina ao lado do homem e pegue o FUSÍVEL (4) no chão.
50) Clique na porta para sair e desça cinco vezes até a cena onde as torres estão ao longe em Deep Fog Trench (Trincheira de névoa profunda).


DEEP FOG TRENCH

51) Veja algumas estruturas de pedra à direita das torres e se aproxime delas. Veja à direita uma silhueta distante. DÊ zoom nela e veja que se trata de outra máquina de bomba de óleo. Abra o seu painel e coloque o fusível.
52) Desça duas vezes e dê zoom na torre mais alta até Fog Folk Hive (Colmeia de Nevoeiro).

FOG FOLK HIVE
53) Entre na porta à esquerda mais uma vez e entre no túnel. Clique na porta superior à esquerda para abri-la e entre nela. Gire a válvula.
54) Clique na porta para sair e desça duas vezes até sair da torre. Entre na porta do meio e siga até o fim do túnel. Clique na alça pendurada no lado esquerdo da corneta para soprá-la.
55) Desça seis vezes e vire três vezes à esquerda até o pé do monte de areia em Deep Fog Trench (trincheira da névoa profunda) mais uma vez.

DEEP FOG TRENCH
56) Vire à esquerda, clique nas árvores (à esquerda) e siga em frente até a cena com o corpo do monstro no chão (à direita). Clique nos postes no fundo da cena para avançar e veja uma cúpula projetando-se da areia (à esquerda). Dê zoom nela e clique no lado direito dela para vira-la. Veja que a cúpula na verdade é um crânio enterrado. Clique dentro dos olhos do crânio até o SAND GIANT (Gigante da areia)

SAND GIANT
57) Clique no buraco no chão e desça mais uma vez. Clique na MIGDULA no chão e coma-a. Agora você tem o poder de ver através da névoa.
58) Suba duas vezes e clique nos olhos do crânio para sair para Deep Fog Trench (Trincheira da Névoa Profunda).

DEEP FOG TRENCH
59) Vire à esquerda, desça quatro vezes e vire à direita até o pé do monte de areia
60) Vire à direita e siga até o fim da cerca. Vire à direita e avance até as torres à esquerda. Clique nos postes à direita e veja uma figura na colina à sua direita. Dê zoom nela e veja um penhasco se projetando à esquerda. Clique no caminho até The Tear (O penhasco).

THE TEAR
61) Clique no penhasco e veja uma escada se projetando. Suba duas vezes a escada e siga o caminho à direita. Continue indo pela estrada e veja um homem ao lado de um cavalo e uma carruagem à direita. Clique na figura encapuzada para falar com eles e ES
CAPE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D