sábado, 12 de setembro de 2020

Detonado Escape From The Coolsonian

 Detonado Escape From The Coolsonian


- Jogo criado por Scooby-Doo 2 Monsters Unleashed cujo objetivo é ajudar o Scooby Doo a escapar do museu.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom clique no X no canto superior direito.
- Clique em PLAY para começar.



CENA THE HALL OF THE GREAT BEYOND

1) Entre na porta (à esquerda), afaste a estante (à esquerda) e entre atrás dela. Pegue a VELA no castiçal flutuante.
2) Vire duas vezes à direita e clique no botão da escultura à direita. Acenda a vela no fogo da caveira.
3) Vire duas vezes à esquerda e coloque a vela acesa de volta para o castiçal.
4) Vire à direita e afaste a toalha da mesa. Cli
que no pedal do meio embaixo da mesa e veja o castiçal sair voando e iluminar um calendário. Veja a data marcada e anote: 26 DE MARÇO.
5) Vire à esquerda e tire o espelho da parede (à esquerda). Dê zoom no cofre e coloque os números de acordo com a dica (item 4):
03 - 26
Clique na maçaneta e pegue a CHAVE DO ELEVADOR.
6) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Use a chave no elevador e escape da cena.


ALA EGÍPCIA

7) Vire à esquerda e veja o padrão das peças. Veja também que estão faltando três peças na parede.
8) Vire duas vezes à direita e pegue as peças que estão faltando na parede da esquerda (item 7), uma cade cada vez e coloque nos lugares faltantes. As peças variam de jogo para jogo.
9) Depois que as peças forem encaixadas, veja aparecer outra parede completa.
10) Vire duas à direita e veja a figura na parede. Veja também que faltam três peças.
11) Vire duas vezes à esquerda e pegue
 as peças que estão faltando na parede da direita (item 10), uma cade cada vez e coloque nos lugares faltantes. 
12) Depois que as peças forem encaixadas, veja aparecer outra parede completa.
13) Vire duas à esquerda e veja o padrão das peças na parede. Veja também que faltam três peças.
14) Vire duas vezes à direita e pegue as peças que estão faltando na parede da direita (item 13), uma cade cada vez e coloque nos lugares faltantes.
15) Depois que as peças forem encaixadas, veja aparecer outra parede completa.
16) Vire duas à direita e veja a figura na parede. Veja também que faltam três peças.
17) Vire duas vezes à esquerda e pegue as peças que estão faltando na parede da direita (item 16), uma cade cada vez e coloque nos lugares faltantes. 
18) Depois que as peças forem encaixadas, veja aparecer outra parede completa e pegue o CD.

19) Vire duas vezes à esquerda e clique no botão vermelho do aparelho de som (à esquerda). Coloque o CD e ouça o barulho dos animais. Anote, lembrando que a senha muda de jogo para jogo:
GATO - CORUJA - PORCO - CORVO - LOBO
20) Vire à direita e clique nas estátuas no alto da parede na ordem de acordo com a dica (item 19):
GATO - CORUJA - PORCO - CORVO - LOBO
Desça o buraco no chão e mude de cena.


ZOMBIES THROUGH THE AGES

21) Vire à esquerda e pegue o OSSO da estátua (à esquerda).
22) Vire duas vezes à direita e use o osso na vitrine (à direita). Clique no sapato à frente da imagem e pegue a MOEDA.
23) Vire duas vezes à esquerda e clique na caixinha de força no canto inferior esquerdo da vitrine (à direita). Use a moeda e pegue o FIO VERMELHO.
24) Saia do zoom e vire à direita. Clique na caixinha de força no canto inferior esquerdo da vitrine (à direita) e use a moeda. Coloque o fio vermelho.
25) Saia do zoom e clique no botão vermelho da vitrine (à direita). Pegue a CHAVE.
26) Use o osso na vitrine (à esquerda) e use a chave para abrir a mala. Pegue o ALICATE.
27) Vire à direita, use o alicate nas correntes (à esquerda) e ESCAPE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D