segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Detonado Sneaky Mars Mission Day 2

Detonado Sneaky Mars Mission Day 2


 - Segundo jogo da série Sneaky Mars Mission criado por Melting Mindz cujo objetivo é completar as tarefas da nave espacial.
- Para acessar o inventário, clique na mochila no canto superior esquerdo.
- Para acessar os níveis de saúde e energia, clique no botão no canto superior esquerdo.
- Para dar zoom, clique no local ou objeto desejado. Para sair do zoom, clique em X no canto superior direito.
- Clique em PLAY para começar.

1) Abra o inventário e veja que você possui um KIT DE PRIMEIROS SOCORROS, um CARTÃO DE ACESSO, uma LUZ ULTRA VIOLETA e um TABLET.
2) Dê zoom no tablet no inventário e clique no botão preto para liga-lo. Clique em TASKS para ver suas missões.
3) Clique no X no canto superior direito e clique em E-MAIL. Clique na mensagem (à esquerda) e leia-a.
4) Saia do zoom e clique na mala (à direita). Veja os números e anote: 7492.
5) Saia do zoom e clique na cômoda (à esquerda). Coloque os números conforme a dica (item 4): 7492. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DE BOCA.
6) Saia do zoom, desça e vire à direita. Clique no botão ao lado da porta e entre. Abra o armário (à direita) e coma a comida.
7) Use a luz ultra violeta no quadro na parede e anote:

A = 9
B = 8
C = 7
D = 6
E = 5
F = 4
G = 3
H = 2
I = 1
J = 9
K = 3
L = 4
M = 6
N = 2
O = 1
P = 7
Q = 5
R = 9
S = 3
T = 5
U = 1
V = 3
W = 4
X = 7
Y = 5
Z = 2

8) Desça e vire três vezes à direita. Clique no botão ao lado da porta e entre. Clique no botão azul (à direita) e pegue o MICROFONE.
9) Desça e vire duas vezes à esquerda. Selecione o cartão de acesso no inventário, clique no botão ao lado da porta e suba. Vire à direita e afaste a roupa (à esquerda). Pegue a CHAVE DE FENDA.
10) Vire à esquerda e selecione o cartão de acesso no inventário. Clique no botão ao lado da porta e desça. Clique no botão ao lado da porta novamente e desça outra vez. Vire à direita e use a chave de boca no armário. Abra-o e veja os fios. Anote na ordem:

S - ROXO
O - VERMELHO
L - VERDE
A - AMARELO
R - AZUL

11) Vire à direita e coloque o microfone no rádio em cima da mesa.
12) Clique na caixa (à direita) e coloque os números (item 7) na ordem de acordo com a dica (item 10):

S = 3
O = 1
L = 4
A = 9
R = 9

Clique no botão cinza e pegue a FITA ADESIVA.
13) Saia do zoom e vire à esquerda. Afaste as caixas (à direita) e use a chave de fenda na entrada de ar. Use a fita adesiva no vazamento de gás.
14) Vire à esquerda e selecione o cartão de acesso no inventário. Clique no botão ao lado da porta e suba. Vire à esquerda, clique no botão ao lado da porta e entre. Abra o armário (à direita) e coma a comida para aumentar os níveis de saúde e energia.
15) Desça e vire à direita. Selecione o cartão de acesso no inventário, clique no botão ao lado da porta e desça. Vire duas vezes à esquerda e dê zoom no baú (à esquerda). Clique nas cores na ordem de acordo com a dica (item 10):

ROXO - VERMELHO - VERDE - AMARELO - AZUL

Pegue o MÍSSIL.
16) Vire à direita e coloque o míssil no painel na parede.
17) Vire à direita e selecione o cartão de acesso no inventário. Clique no botão ao lado da porta e suba. Clique no botão ao lado da porta novamente e suba outra vez. Vire à esquerda e clique no botão verde do painel. Clique nas setas verdes para posicionar o alvo no meteoro e clique no botão vermelho para destruí-lo.
18) Saia do zoom e vire à direita. Selecione o cartão de acesso no inventário, clique no botão ao lado da porta e desça. Vire duas vezes à esquerda e clique no botão ao lado da porta. Entre e abra o tablet no inventário. Clique em TASKS e veja se todas as missões foram cumpridas.
19) Saia do zoom, clique no botão ao lado da cápsula e ATÉ AMANHÃ!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D