sábado, 29 de agosto de 2015

Detonado Submachine 5: The Root

Detonado Submachine 5: The Root



- Excelente continuação da série Submachine. 
- Utilize as setas direita/esquerda/cima/ baixo para se locomover pelo jogo. 
- Os números no canto superior esquerda da tela indicam as cenas e o progresso em cada fase. 
- As senhas mudam de um jogo para o outro. 
- Clique em PLAY para começar.

AS SENHAS MUDAM A CADA JOGO.


THE CORRIDOR
1) Clique em todas as engrenagens para iniciar o jogo.
2) Pegue o PAPEL e a CANETA no chão.
3) Vire à esquerda e clique nas tranacas nas laterais do alçapão. Abra-o e entre. Desça e vire à esquerda. Clique no botão do CPU do computador e ligue-o. Clique nas três imagens no monitor e veja a caneta no inventário anotar as informações.
4) Saia do zoom e clique no papel no inventário. Veja a senha e anote: 

747 - CORRIDOR
001 - THE LAB
552 - THE ROOT

5) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique no botão ao lado da porta e entre nela. Vire à direita e abra o alçapão. Entre nele e desça a escada. Vire à direita e coloque os números no transportador conforme a dica (item 4): 552. Clique no botão e mude de cena.



THE ROOT
6) Clique no canto inferior esquerdo do transportador e desça o abismo. Vire à direita e pegue o SEGREDO (1).
7) Vire à esquerda, suba duas vezes e vire cinco vezes à direita. Pegue a PEÇA no chão.
8) Vire à direita e clique nas trancas laterais da tomada. Tire-a do lugar.
9) Abra o painel na parede e clique na tomada para pluga-la.
10) Vire à direita, desça, vire três vezes à direita, suba e vire duas vezes à esquerda. Entre na sala e pegue a CHAVE DE BOCA no chão (à direita).
11) Desça, vire duas vezes à direita, desça, vire à esquerda, desça e vire à direita. Use a chave de boca nos parafusos na parede e pegue a CHAVE ENFERRUJADA.
12) Vire à esquerda, suba, vire à direita, suba e vire à esquerda. Entre na sala e use a chave no primeiro painel. Pegue a PLACA 1.
13) Desça, vire à direita, desça e vire duas vezes à esquerda. Coloque a placa 1 na entrada esquerda da máquina e clique no botão para mudar de cena. Pegue a placa 1 na máquina novamente.
14) Desça e vire à esquerda. Pegue a PLACA (2) em cima da cadeira.
15) Vire à direita e desça três vezes e vire à esquerda. Afaste uma das placas de metal na parede e use a chave de boca nos parafusos. Pegue o SEGREDO (2).
16) Vire à direita e suba quatro vezes. Coloque a placa 2 na entrada direita da máquina e clique no botão para mudar de cena. Pegue a placa 2 na máquina novamente.
17) Abra o alçapão e entre. Clique em um dos botões e deixe o ponteiro virado para a direita.
18) Suba e vire à esquerda. Abra o alçapão e entre. Pegue a BOBINA no chão. Clique em um dos botões e deixe o ponteiro virado para a direita.
19) Suba e vire à esquerda. Abra o alçapão e entre. Clique em um dos botões e deixe o ponteiro virado para a direita.
20) Suba e vire duas vezes à direita. Coloque a placa 1 na entrada esquerda da máquina e clique no botão para mudar de cena. Pegue a placa 1 na máquina novamente.
21) Desça quatro vezes e vire à direita. Coloque a bobina na máquina e gira a alavanca da roda três vezes para acende-la. Pegue a bobina carregada.
22) Vire à esquerda e suba quatro vezes. Tire todas as placas da máquina e clique no botão para mudar de cena. Vire duas vezes à direita e coloque a bobina no suporte.
23) Vire duas vezes à esquerda e coloque a placa 2 na entrada esquerda da máquina. Clique no botão e mude de cena. Pegue a placa 2 novamente.
24) Vire duas vezes à esquerda e aperte o botão na parede. Pegue o SEGREDO (3).
25) Vire duas vezes à direita e tire todas as placas da máquina. Clique no botão para mudar de cena e vire duas vezes à direita. Pegue a BOBINA novamente.
26) Vire duas vezes à esquerda e coloque a placa 1 na entrada esquerda da máquina. Clique no botão e mude de cena. Pegue a placa 1 novamente.
27) Desça e vire à direita. Coloque a bobina no gerador.
28) Vire à esquerda e suba Coloque a placa 2 na entrada direita da máquina. Clique no botão e mude de cena. Pegue a placa 2 novamente.
29) Desça e vire quatro vezes à esquerda. Veja que os símbolos foram anotados no papel no inventário. Gire a engrenagem na parede e clique no canto inferior esquerdo da pilastra. Pegue o SEGREDO (4).
30) Saia do zoom, vire quatro vezes à direita e suba. Coloque a placa 2 na entrada esquerda da máquina e clique no botão para mudar de cena. Pegue a placa 2 novamente.
31) Vire quatro vezes à esquerda e pegue o CRISTAL (1) no suporte.
32) Vire à esquerda e suba as escadas. Pegue o SEGREDO (5) em cima da poltrona.
33) Clique na porta, vire à direita, clique na entrada na parede e vire três vezes à direita. Coloque a placa 1 na entrada esquerda da máquina e coloque a placa 2 na entrada direita. Clique no botão e mude de cena. Pegue as placas 1 e 2 novamente.
34) Clique na sala e vire à direita. Pegue a LÂMPADA na parede.
35) Clique nas duas portas e dê zoom em cada um dos buracos na parede. Veja a posição dos ponteiros.
36) Saia do zoom e use as válvulas espalhadas pelos quartos para movimentar os ponteiros, deixando todos apontados para as conchas.
37) Saia do zoom e pegue o CUBO dentro da caixa em cima do suporte.
38) Desça e vire três vezes à esquerda. Vire duas vezes à esquerda e coloque a placa 1 na entrada esquerda da máquina. Clique no botão e mude de cena. Pegue a placa 1 novamente.
39) Desça e vire duas vezes à direita. Clique dentro da banheira e coloque o cubo dentro.
40) Saia do zoom e use a chave de boca no cano da banheira. Clique dentro dela novamente e pegue o CRISTAL (2).
41) Saia do zoom, vire duas vezes à esquerda e suba. Coloque a placa 2 na entrada esquerda da máquina e a placa 1 na entrada direita. Clique no botão e mude de cena. Pegue as placas novamente.
42) Vire à direita, suba e vire à esquerda. Aperte o botão na parede.
43) Vire duas vezes à direita e aperte o botão na parede.
44) Vire à esquerda, desça, vire duas vezes à direita e desça a escada. Coloque a lâmpada no suporte na parede (à esquerda) e acenda a luz.
45) Vire duas vezes à esquerda e clique no papel no inventário. Veja os símbolos que você observou em outra cena (item 29) e as suas respectivas posições.
46) Saia do zoom e clique nos símbolos na parede na ordem conforme a dica (item 45). Clique no botão inferior na parede.
47) Desça o alçapão e coloque a peça na primeira pedra embaixo da estátua. Quando está levantar, tire a peça e coloque na pedra subsequente. Repita o procedimento mais uma vez e desça no buraco. Pegue o CRISTAL (3).
48) Suba duas vezes, vire duas vezes à direita, suba e vire duas vezes à esquerda. Suba e vire à direita. Clique no botão na parede.
49) Vire duas vezes à esquerda e clique no botão na parede.
50) Vire à direita, desça e vire à esquerda. Deixe a máquina sem nenhuma placa e clique no botão para mudar de cena. Vire à esquerda, suba e vire sete vezes à esquerda. Coloque as coordenadas 747 na máquina (item 4). Clique no botão e mude de cena


THE CORRIDOR
51) Vire duas vezes à direita, clique no botão ao lado da porta e entre nela. Coloque os três cristais na parede, clique na alavanca do painel e ESCAPE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D