Detonado Cube Escape: Theatre
- Sétimo episódio da série Cube Escape e faz parte da história de Rusty Lake. Bem-vindo ao teatro da sua mente. Este noite, o sr. Coruja vai apresentar uma programação emocionante com um elenco conhecido. Monte o cenário para as 6 peças e se prepare para continuar sua jornada quando a cortina cair.
- Para se movimentar pelo jogo, clique nas setas nas extremidades do jogo.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom, clique na seta inferior.
- Clique na seta dupla para começar.
- Para se movimentar pelo jogo, clique nas setas nas extremidades do jogo.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom, clique na seta inferior.
- Clique na seta dupla para começar.
"O LAGO ESTA MUDANDO MINHAS MEMÓRIAS"
"MEU PASSADO NÃO É O QUE PARECE"
"VOU DEIXAR OS CUBOS ME GUIAREM"
1) Clique no elevador para abrir a porta e depois clique no cubo preto para ir até o teatro.
2) Dê zoom no canto direito do balcão e depois clique no quadro na parede. Veja como se faz o Screwdriver Cocktail:
2) Dê zoom no canto direito do balcão e depois clique no quadro na parede. Veja como se faz o Screwdriver Cocktail:
2 DOSES DE VODKA
2 DOSES DE SUCO DE LARANJA
2 DOSES DE SUCO DE LARANJA
3) Saia do zoom e dê zoom novamente no lado direito do balcão. Prepare o drink conforme a dica (item 2). Clique duas vezes na garrafa de vodka na estante e depois clique duas vezes na garrafa de suco de laranja na estante. Clique na coqueteleira e pegue o COQUETEL SCREWDRIVER.
4) Saia do zoom e dê zoom no homem de costas para o balcão (Para saber mais sobre este homem, baixe o jogo The White Door). Dê o coquetel screwdriver para ele e clique nele para fazê-lo beber. Clique no homem mais algumas vezes e pegue a CHAVE DE FENDA. Pegue a TAÇA DE COQUETEL (1) na mão do homem.
5) Tire a foto no bolso do casaco do homem e dê zoom nela. Observe os detalhes da foto. Vire a foto e veja a mensagem. Anote:
4) Saia do zoom e dê zoom no homem de costas para o balcão (Para saber mais sobre este homem, baixe o jogo The White Door). Dê o coquetel screwdriver para ele e clique nele para fazê-lo beber. Clique no homem mais algumas vezes e pegue a CHAVE DE FENDA. Pegue a TAÇA DE COQUETEL (1) na mão do homem.
5) Tire a foto no bolso do casaco do homem e dê zoom nela. Observe os detalhes da foto. Vire a foto e veja a mensagem. Anote:
"QUERIDO BOB,
COMO VOCÊ SABE, EU NÃO TENHO ME SENTIDO BEM HÁ UM TEMPO. VOU FICAR NAQUELE LAGO DE QUE TE FALEI. DESCULPE POR NÃO TERMOS DADO CERTO. TALVEZ NÓS NOS ENCONTREMOS EM OUTRA VIDA.
X"
COMO VOCÊ SABE, EU NÃO TENHO ME SENTIDO BEM HÁ UM TEMPO. VOU FICAR NAQUELE LAGO DE QUE TE FALEI. DESCULPE POR NÃO TERMOS DADO CERTO. TALVEZ NÓS NOS ENCONTREMOS EM OUTRA VIDA.
X"
6) Saia do zoom e vire à direita. Clique na parte superior do armário à esquerda e arraste as peças verdes para a direita até o local indicado. Veja surgir mais peças e faça a mesma coisa, agora mexendo as peças que bloqueiam o caminho. Depois que fizer isso três vezes pegue o DESENTUPIDOR e o PLUGUE.
7) Saia do zoom e vire à direita. Dê zoom no primeiro quadro na parede e veja a ordem das teclas do piano. Anote:
7) Saia do zoom e vire à direita. Dê zoom no primeiro quadro na parede e veja a ordem das teclas do piano. Anote:
C - D - E - F - G - A - B
Note também que a primeira tecla tem um X.
8) Saia do zoom e dê zoom no segundo quadro na parede. Veja como se faz o drink Bloody Mary:
8) Saia do zoom e dê zoom no segundo quadro na parede. Veja como se faz o drink Bloody Mary:
1 DOSE DE VODKA
1 DOSE DE TABASCO
2 DOSES DE SANGUE
1 DOSE DE TABASCO
2 DOSES DE SANGUE
9) Saia do zoom e dê zoom no terceiro quadro na parede. Veja a ordem das figuras e anote:
? - PÁSSARO - HOMEM - CAPIM - PEIXE - MULHER
10) Saia do zoom e dê zoom na tomada no canto inferior esquerdo da parede. Coloque o plugue no cabo e parafuse ele com a chave de fenda. Conecte o plugue na tomada.
11) Saia do zoom e dê zoom no menu em cima da mesinha ao lado esquerdo da porta. Veja a programação do Teatro Rusty Lake:
11) Saia do zoom e dê zoom no menu em cima da mesinha ao lado esquerdo da porta. Veja a programação do Teatro Rusty Lake:
INTRODUÇÃO COM O SR. CORUJA
A DAMA DO LAGO
OS SINAIS
O PEIXE E O PAPAGAIO
INTERLÚDIO COM O SR. CORVO
LEMBRE DAS ESTAÇÕES
O MOINHO
A DAMA DO LAGO
OS SINAIS
O PEIXE E O PAPAGAIO
INTERLÚDIO COM O SR. CORVO
LEMBRE DAS ESTAÇÕES
O MOINHO
12) Saia do zoom e vire à esquerda. Dê zoom no piano e veja o que está escrito: DEAD FACE.
13) Clique nas teclas (item 7) na ordem conforme a dica (item 12) lembrando que a primeira tecla com o X representa a letra C:
13) Clique nas teclas (item 7) na ordem conforme a dica (item 12) lembrando que a primeira tecla com o X representa a letra C:
D - E - A - D - F - A - C - E
Veja um buraco aparecer.
14) Clique no buraco e veja sair uma mão. Clique na mão e veja ela clicar em uma tecla. Repita os movimentos que a mão fizer nas teclas à direita do piano. Após fazer todas as repetições clique no buraco novamente e pegue a CHAVE.
15) Saia do zoom e vire à direita. Use a chave na porta do banheiro e entre nele. Pegue a TAÇA DE COQUETEL (2) em cima do armário.
16) Use o desentupidor dentro do vaso sanitário e clique nele algumas vezes. Pegue o FETO.
17) Abra o armário e pegue o CORAÇÃO.
18) Saia do zoom e dê zoom no espelho dentro do banheiro. Clique em seu reflexo e veja a imagem se distorcer. Conserte a imagem e veja uma sombra. Clique na sombra e veja o espelho trincar. Clique nas trincas do espelho e veja parte dos símbolos. Anote.
19) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na parte inferior do armário à esquerda e coloque os símbolos de acordo com a dica (item 18). Pegue a CONCHA.
20) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Dê zoom no palco e clique nas cortinas. Veja o Sr. Coruja. Dê zoom nele e vá clicando para ouvir a introdução:
14) Clique no buraco e veja sair uma mão. Clique na mão e veja ela clicar em uma tecla. Repita os movimentos que a mão fizer nas teclas à direita do piano. Após fazer todas as repetições clique no buraco novamente e pegue a CHAVE.
15) Saia do zoom e vire à direita. Use a chave na porta do banheiro e entre nele. Pegue a TAÇA DE COQUETEL (2) em cima do armário.
16) Use o desentupidor dentro do vaso sanitário e clique nele algumas vezes. Pegue o FETO.
17) Abra o armário e pegue o CORAÇÃO.
18) Saia do zoom e dê zoom no espelho dentro do banheiro. Clique em seu reflexo e veja a imagem se distorcer. Conserte a imagem e veja uma sombra. Clique na sombra e veja o espelho trincar. Clique nas trincas do espelho e veja parte dos símbolos. Anote.
19) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na parte inferior do armário à esquerda e coloque os símbolos de acordo com a dica (item 18). Pegue a CONCHA.
20) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Dê zoom no palco e clique nas cortinas. Veja o Sr. Coruja. Dê zoom nele e vá clicando para ouvir a introdução:
"BEM-VINDO AO TEATRO DA SUA MENTE"
"MEU NOME É SR. CORUJA."
"APRESENTAREI 6 PEÇAS A VOCÊ HOJE."
"SOBRE PASSADO, PRESENTE E FUTURO."
"HORA DO SHOW"
Clique no Sr. Coruja mais uma vez, ouça palmas e veja a cortina se fechar.
21) Dê zoom no palco novamente e abra a cortina. Veja a Dama do Lago.
22) Dê zoom na Dama do Lago no palco e clique nela várias vezes até seu pescoço se cortar e aparecer outra mulher em seu lugar. Clique na mulher de óculos e veja aparecer quatro pratos de balança. Dê zoom na mulher e clique nela:
21) Dê zoom no palco novamente e abra a cortina. Veja a Dama do Lago.
22) Dê zoom na Dama do Lago no palco e clique nela várias vezes até seu pescoço se cortar e aparecer outra mulher em seu lugar. Clique na mulher de óculos e veja aparecer quatro pratos de balança. Dê zoom na mulher e clique nela:
"EQUILIBRE AS SUBSTÂNCIAS DAS MINHAS VIDAS PASSADAS"
Veja que em um dos pratos já possui um CHAPÉU. Pegue-o.
23) Coloque nos pratos a concha, o feto, o coração e o chapéu de modo que os quatro pratos fiquem equilibrados. Clique na mulher e veja sair um raio de luz. Clique nela novamente e pegue a FLOR. Clique na mulher mais uma vez, ouça palmas e veja a cortina se fechar.
24) Dê zoom no palco novamente e abra a cortina. Veja os sinais fragmentados.
22) Dê zoom nos sinais e mexa as peças de modo que os sinais fiquem inteiros. Anote.
23) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda Dê zoom na parte inferior do armário à esquerda e coloque os símbolos de acordo com a dica (item 22). Dê zoom no papel e veja como se faz o drink Harvey Wallbanger:
23) Coloque nos pratos a concha, o feto, o coração e o chapéu de modo que os quatro pratos fiquem equilibrados. Clique na mulher e veja sair um raio de luz. Clique nela novamente e pegue a FLOR. Clique na mulher mais uma vez, ouça palmas e veja a cortina se fechar.
24) Dê zoom no palco novamente e abra a cortina. Veja os sinais fragmentados.
22) Dê zoom nos sinais e mexa as peças de modo que os sinais fiquem inteiros. Anote.
23) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda Dê zoom na parte inferior do armário à esquerda e coloque os símbolos de acordo com a dica (item 22). Dê zoom no papel e veja como se faz o drink Harvey Wallbanger:
2 DOSES DE SUCO DE LARANJA
1 DOSE DE GALIANO
1 DOSE DE VODKA
1 DOSE DE GALIANO
1 DOSE DE VODKA
24) Saia do zoom e vire à esquerda. Dê zoom no lado direito do balcão e coloque uma taça de coquetel ao lado da coqueteleira. Prepare o drink Harvey Wallbanger a partir da dica (item 23). Clique duas vezes na garrafa de suco de laranja, clique uma vez na garrafa de galiano e clique uma vez na garrafa de vodka. Clique na coqueteleira duas vezes e pegue o HARVEY WALLBANGER.
25) Saia do zoom e dê zoom no homem de costas para o balcão. Dê a ele o drink Harvey Wallbanger. Clique nele para fazê-lo beber e pegue a TAÇA DE COQUETEL novamente.
26) Clique algumas vezes no homem para que bata a cabeça no balcão até sair sangue. Pegue o SANGUE com a taça de coquetel.
27) Saia do zoom e dê zoom no lado direito do balcão. Coloque uma taça de coquetel ao lado da coqueteleira e prepare o drink Bloody Mary a partir da dica (item 8). Clique uma vez na garrafa de vodka e uma vez na garrafa de tabasco. Coloque duas vezes na coqueteleira o sangue que está na taça no inventário.
28) Saia do zoom e dê zoom no homem de costas para o balcão. Dê a ele o drink Bloody Mary e clique no homem para fazê-lo beber e pegue a TAÇA DE COQUETEL novamente.
26) Clique algumas vezes no homem e faça-o atirar em sua própria cabeça.
27) Dê zoom no buraco de tiro na cabeça do homem e clique nele duas vezes até chegar a uma bifurcação. Clique no buraco da esquerda e pegue o CUBO BRANCO (1).
28) Clique no buraco à direita e veja uma mulher. Clique no buraco à esquerda e pegue o CUBO BRANCO (2) escondido à esquerda.
29) Clique no buraco e pegue o CUBO BRANCO (3) escondido à esquerda.
30) Clique no buraco novamente e veja uma luz branca. Clique nela e saia da cabeça do homem.
31) Dê zoom no buraco de tiro na cabeça do homem e clique nele duas vezes até chegar a uma bifurcação. Clique no buraco da direita e clique no buraco. Pegue o CUBO BRANCO (4)
32) Clique no buraco, clique no buraco à direita do cofre e e clique mais uma vez no buraco. Veja uma luz branca. Clique nela e saia da cabeça do homem.
33) Saia do zoom e vire à esquerda. Ouça palmas e veja a cortina se fechar.
34) Dê zoom no palco novamente e abra a cortina. Veja o peixe e o papagaio.
35) Dê zoom no vaso amarelo no chão do palco e coloque a flor.
36) Saia do zoom e mude o circuito de encanamentos clicando nas peças amarelas de modo que a água caia no vaso de flor. Para acionar a água clique na válvula vermelha no alto dos canos.
37) Quando a água cair no vaso de flor, dê zoom no vaso e clique na flor. Pegue as SEMENTES.
38) Saia do zoom e mude o circuito de encanamentos clicando nas peças amarelas de modo que as sementes caiam no papagaio. Para jogar as sementes no circuito, coloque-as em um dos funis nas extremidades superiores do circuito.
39) Quando o papagaio comer as sementes, dê zoom nele e clique nele para pegar o OVO
40) Saia do zoom e mude o circuito de encanamentos clicando nas peças amarelas de modo que o ovo caia na frigideira no chão do palco. Para jogar o ovo, coloque-o em um dos funis nas extremidades superiores do circuito.
41) Quando o ovo cair na frigideira, dê zoom nela e pegue a MINHOCA.
42) Saia do zoom e mude o circuito de encanamentos clicando nas peças amarelas de modo que a minhoca caia no peixe. Para por a minhoca no circuito, coloque-a em um dos funis nas extremidades superiores do circuito.
43) Quando a minhoca cair na boca do peixe, clique nele e veja-o sair voando.
44) Saia do zoom, ouça palmas e veja a cortina se fechar.
45) Dê zoom no palco novamente e abra a cortina. Veja o Sr. Corvo. Clique nele e veja o número que ele mostra. Cada número representa uma lâmpada respectivamente da esquerda para a direita 1, 2 e 3. Vá clicando as lâmpadas conforme a indicação do Sr. Corvo. Após o fim, veja-o sapatear.
46) Clique no Sr. Corvo novamente e veja o número de batidas que ele dá com a bengala. Elas representam respectivamente o número da lâmpada da esquerda para a direita 1, 2 e 3. Vá clicando novamente nas lâmpadas conforme a indicação do Sr. Corvo. Após o fim, veja-o sapatear.
47) Por último, clique no Sr. Corvo novamente e veja o número de batidas que ele dá com a bengala onde o olho do corvo aponta. Clique na lâmpada correspondente. Após o fim, veja-o sapatear.
48) Clique no Sr. Corvo novamente, ouça palmas e veja a cortina se fechar.
49) Dê zoom nas cortinas e abra-as. Veja a cena das estações. Mova a moldura, a lua e a árvore de modo que a imagem dentro da moldura fique igual a da foto (item 5). Veja a mão da mulher levantar.
50) Clique na mulher e veja cinco molduras caírem. Coloque os quatro cubos brancos em quatro das molduras e veja aparecer figuras nelas.
51) Mova as molduras colocando-as nos lugares corretos no cenário. Quando estiverem no lugar correto, a moldura de cada uma ficará branca
52) Clique em cada uma das molduras e veja números e símbolos diferentes. Caso não veja eles, esfregue o dedo ou mouse por toda a figura que uma imagem e número irá aparecer. Anote.
53) Saia do zoom e vire à direita. Clique no homem de costas para o balcão e dê zoom no buraco de tiro em sua cabeça. Clique no buraco mais uma vez até uma bifurcação. Clique no buraco da direita e clique no buraco mais duas vezes até chegar a uma cena com um cofre. Clique no cofre e coloque os números a partir da dica (item 52). Ouça um clique e abra o cofre. Entre nele e pegue o CUBO PRETO
54) Clique na cena azul e volte até o cofre. Clique no buraco à direita do cofre e clique no buraco mais uma vez até chegar a uma luz branca. Clique nela e saia da cabeça do homem.
55) Saia do zoom e vire à esquerda. Dê zoom no palco e coloque o cubo preto na moldura que ficou vazia. Veja que apareceu o rosto da mulher.
56) Coloque a moldura com a imagem do rosto da mulher sobre o rosto real dela e dê zoom. Clique no rosto e veja-o gritar. Saia do zoom, ouça palmas e veja a cortina fechar.
57) Dê zoom no palco novamente e abra a cortina. Veja o Sr. Coruja novamente. Dê zoom nele e clique para ouvir o que ele tem a dizer.
25) Saia do zoom e dê zoom no homem de costas para o balcão. Dê a ele o drink Harvey Wallbanger. Clique nele para fazê-lo beber e pegue a TAÇA DE COQUETEL novamente.
26) Clique algumas vezes no homem para que bata a cabeça no balcão até sair sangue. Pegue o SANGUE com a taça de coquetel.
27) Saia do zoom e dê zoom no lado direito do balcão. Coloque uma taça de coquetel ao lado da coqueteleira e prepare o drink Bloody Mary a partir da dica (item 8). Clique uma vez na garrafa de vodka e uma vez na garrafa de tabasco. Coloque duas vezes na coqueteleira o sangue que está na taça no inventário.
28) Saia do zoom e dê zoom no homem de costas para o balcão. Dê a ele o drink Bloody Mary e clique no homem para fazê-lo beber e pegue a TAÇA DE COQUETEL novamente.
26) Clique algumas vezes no homem e faça-o atirar em sua própria cabeça.
27) Dê zoom no buraco de tiro na cabeça do homem e clique nele duas vezes até chegar a uma bifurcação. Clique no buraco da esquerda e pegue o CUBO BRANCO (1).
28) Clique no buraco à direita e veja uma mulher. Clique no buraco à esquerda e pegue o CUBO BRANCO (2) escondido à esquerda.
29) Clique no buraco e pegue o CUBO BRANCO (3) escondido à esquerda.
30) Clique no buraco novamente e veja uma luz branca. Clique nela e saia da cabeça do homem.
31) Dê zoom no buraco de tiro na cabeça do homem e clique nele duas vezes até chegar a uma bifurcação. Clique no buraco da direita e clique no buraco. Pegue o CUBO BRANCO (4)
32) Clique no buraco, clique no buraco à direita do cofre e e clique mais uma vez no buraco. Veja uma luz branca. Clique nela e saia da cabeça do homem.
33) Saia do zoom e vire à esquerda. Ouça palmas e veja a cortina se fechar.
34) Dê zoom no palco novamente e abra a cortina. Veja o peixe e o papagaio.
35) Dê zoom no vaso amarelo no chão do palco e coloque a flor.
36) Saia do zoom e mude o circuito de encanamentos clicando nas peças amarelas de modo que a água caia no vaso de flor. Para acionar a água clique na válvula vermelha no alto dos canos.
37) Quando a água cair no vaso de flor, dê zoom no vaso e clique na flor. Pegue as SEMENTES.
38) Saia do zoom e mude o circuito de encanamentos clicando nas peças amarelas de modo que as sementes caiam no papagaio. Para jogar as sementes no circuito, coloque-as em um dos funis nas extremidades superiores do circuito.
39) Quando o papagaio comer as sementes, dê zoom nele e clique nele para pegar o OVO
40) Saia do zoom e mude o circuito de encanamentos clicando nas peças amarelas de modo que o ovo caia na frigideira no chão do palco. Para jogar o ovo, coloque-o em um dos funis nas extremidades superiores do circuito.
41) Quando o ovo cair na frigideira, dê zoom nela e pegue a MINHOCA.
42) Saia do zoom e mude o circuito de encanamentos clicando nas peças amarelas de modo que a minhoca caia no peixe. Para por a minhoca no circuito, coloque-a em um dos funis nas extremidades superiores do circuito.
43) Quando a minhoca cair na boca do peixe, clique nele e veja-o sair voando.
44) Saia do zoom, ouça palmas e veja a cortina se fechar.
45) Dê zoom no palco novamente e abra a cortina. Veja o Sr. Corvo. Clique nele e veja o número que ele mostra. Cada número representa uma lâmpada respectivamente da esquerda para a direita 1, 2 e 3. Vá clicando as lâmpadas conforme a indicação do Sr. Corvo. Após o fim, veja-o sapatear.
46) Clique no Sr. Corvo novamente e veja o número de batidas que ele dá com a bengala. Elas representam respectivamente o número da lâmpada da esquerda para a direita 1, 2 e 3. Vá clicando novamente nas lâmpadas conforme a indicação do Sr. Corvo. Após o fim, veja-o sapatear.
47) Por último, clique no Sr. Corvo novamente e veja o número de batidas que ele dá com a bengala onde o olho do corvo aponta. Clique na lâmpada correspondente. Após o fim, veja-o sapatear.
48) Clique no Sr. Corvo novamente, ouça palmas e veja a cortina se fechar.
49) Dê zoom nas cortinas e abra-as. Veja a cena das estações. Mova a moldura, a lua e a árvore de modo que a imagem dentro da moldura fique igual a da foto (item 5). Veja a mão da mulher levantar.
50) Clique na mulher e veja cinco molduras caírem. Coloque os quatro cubos brancos em quatro das molduras e veja aparecer figuras nelas.
51) Mova as molduras colocando-as nos lugares corretos no cenário. Quando estiverem no lugar correto, a moldura de cada uma ficará branca
52) Clique em cada uma das molduras e veja números e símbolos diferentes. Caso não veja eles, esfregue o dedo ou mouse por toda a figura que uma imagem e número irá aparecer. Anote.
53) Saia do zoom e vire à direita. Clique no homem de costas para o balcão e dê zoom no buraco de tiro em sua cabeça. Clique no buraco mais uma vez até uma bifurcação. Clique no buraco da direita e clique no buraco mais duas vezes até chegar a uma cena com um cofre. Clique no cofre e coloque os números a partir da dica (item 52). Ouça um clique e abra o cofre. Entre nele e pegue o CUBO PRETO
54) Clique na cena azul e volte até o cofre. Clique no buraco à direita do cofre e clique no buraco mais uma vez até chegar a uma luz branca. Clique nela e saia da cabeça do homem.
55) Saia do zoom e vire à esquerda. Dê zoom no palco e coloque o cubo preto na moldura que ficou vazia. Veja que apareceu o rosto da mulher.
56) Coloque a moldura com a imagem do rosto da mulher sobre o rosto real dela e dê zoom. Clique no rosto e veja-o gritar. Saia do zoom, ouça palmas e veja a cortina fechar.
57) Dê zoom no palco novamente e abra a cortina. Veja o Sr. Coruja novamente. Dê zoom nele e clique para ouvir o que ele tem a dizer.
"ESTÁ PRONTO PARA A ÚLTIMA PEÇA?"
"AS MEMÓRIAS DELE PERTENCEM AO LAGO AGORA"
"A EXTRAÇÃO DELAS CRIOU UMA ALMA CORROMPIDA"
"UM DOS ESTÁGIOS DA RODA"
Clique mais uma vez no Sr. Coruja e veja aparecer um moinho.
58) Saia duas vezes do zoom e vire duas vezes à esquerda. Clique em cada um dos quadros na parede e veja a imagem, o símbolo e a cor do símbolo. Anote.
59) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique no palco e dê zoom no moinho. Coloque as pás com os símbolos (item 58) na ordem de acordo com a dica (item 9):
58) Saia duas vezes do zoom e vire duas vezes à esquerda. Clique em cada um dos quadros na parede e veja a imagem, o símbolo e a cor do símbolo. Anote.
59) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique no palco e dê zoom no moinho. Coloque as pás com os símbolos (item 58) na ordem de acordo com a dica (item 9):
AMARELO - ROSA - VERMELHO - LARANJA - AZUL - BRANCO
Veja um raio de luz sair do moinho.
60) Saia do zoom e dê zoom no palco novamente. Dê zoom no Sr. Coruja e clique nele. Ouça o que ele diz:
60) Saia do zoom e dê zoom no palco novamente. Dê zoom no Sr. Coruja e clique nele. Ouça o que ele diz:
"SUA MENTE ESTÁ ATINGINDO UM NÍVEL MAIS ELEVADO DE CONSCIÊNCIA."
"VOCÊ ESTÁ APRENDENDO SOBRE SEU PASSADO E SEU FUTURO..."
"O QUE VOCÊ PODE SE TORNAR"
"CONTINUE SUA JORNADA"
Clique mais uma vez no Sr. Coruja e veja o palco subir. Clique uma última vez no Sr. Coruja e veja um elevador aparecer. Clique no elevador e abra-o. Entre nele, clique nos botões e ESCAPE!!!
CONQUISTAS
1) Gim-tônica Rusty Lake - Prepare uma bebida gim-tônica (2 doses de gim, 2 doses de tônica) e ofereça ela ao homem no balcão. Esta receita você consegue no bolso do avô de Dale Vandermeer no jogo Cube Escape: Birthday depois que ele é baleado.
2) Screwdriver - Prepare um coquetel screwdriver e ofereça ao homem no balcão.
3) Harvey Wallbanger - Prepare um coquetel Harvey Wallbanger e ofereça ao homem no balcão.
4) Bloody Mary - Prepare um coquetel Bloody Mary e ofereça ao homem no balcão.
5) Sinfonia Bad Egg - Depois de resolver o quebra-cabeça do piano, toque as seguintes notas: B-A-D-E-G-G. Quando a música acabar, veja aparecer o papagaio Harvey. Clique nele e pegue a partitura e a conquista.
6) Mulheres... - Fale com o barman depois que Bob atirar em si mesmo.
7) A mulher - Depois que Bob atirar em si mesmo, entre dentro do buraco em sua cabeça e siga o caminho da esquerda para encontrar Laura. Clique nela.
8) Omelete - Durante a cena do Peixe e do pássaro, faça com que o pássaro coma o próprio ovo três vezes. Para pegar um ovo novo e só clicar no pássaro.
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