sábado, 6 de junho de 2015

Detonado Escape Kakhi Room

Detonado Escape Kakhi Room


- Jogo criado por 2keygames cujo objetivo é escapar da sala caqui. 
- Clique no lado direito/esquerdo de cada cena para mudar. 
- Para dar zoom clique duas vezes sobre o item no inventário ou simplesmente, clique em algum item na cena se necessário. 
- Para sair do zoom clique na parte inferior da cena, ou no X no canto superior direito. 
- Aperte START para começar.

1) Pegue as botas no chão e dê zoom nelas. Pegue o DARDO (1) dentro da bota que está em pé. Saia do zoom e devolva as botas pro chão.
2) Pegue o CASACO no cabide e dê zoom nele. Clique na mancha abaixo do bolso esquerdo do casaco até que a CHAVE apareça. Pegue-a. Saia do zoom e devolva o casaco para o cabide.
3) Vire à esquerda e pegue o LÁPIS em cima da mesa e o DARDO (2) no canteiro na janela (à esquerda).
4) Clique na terceira carta em cima da mesa e veja um homem olhando uma casa com o binóculo. Clique no canto superior esquerdo da moldura e pegue a CARTA (1).
5)  Saia do zoom e vire à esquerda. Use a chave na porta (à direita) e entre. Abra a caixa verde no chão e pegue todos os objetos. 6) Clique na lateral da caixa para afasta-la e pegue a CARTA (2). Devolva todos os objetos para dentro da caixa.
7) Clique em uma das caixas (à esquerda) até achar uma cheia de latas. Pegue uma LATA e uma FACA atrás dela.
8) Saia do zoom e dê zoom no lápis no inventário. Use a faca para aponta-lo.
9) Saia do zoom e clique no canto inferior direito na estante na parede. Pegue o GARFO (10 e a CARTA (3).
10) Saia do zoom, desça e vire duas ve à direita. Use a faca no banco (à esquerda) e pegue a CARTA (4).
11) Vire à direita e clique nas correntes até que todas fiquem o mais erguidas possível.A faste o travesseiro, o cobertor e os dois colchões para cima e pegue o GARFO (2) na cama. 
12) Clique no pé dianteiro da cama e arraste-a. Abra o alçapão no chão e entre. Clique em todas as pedras no chão até achar três (uma em cada aglomerado) que faça um barulho diferente. Quando isso acontecer, abaixe as três alavancas (à direita).
13) Pegue os DADOS em cima da mesa e dê zoom neles. Veja o número na face frontal de cada um e anote. No meu caso foi:

3 - 3 - 3 - 6 - 2 - 5

14) Em um dado, o lado oposto de cada número equivale ao número subtraído de 7, então, no caso da minha senha:

7 - 3 = 4
7 - 3 = 4
7 - 3 = 4
7 - 6 = 1
7 - 2 = 5
7 - 5 = 2

15) Saia do zoom, clique na porta no fundo da cena e entre. Pegue o DARDO (3) no lustre no teto.
16) Desça, clique no alçapão no teto (à esquerda) e vire à direita. Coloque os três dardos, o lápis e os dois garfos no alvo na parede (à esquerda). Pegue a ANTENA.
17) Vire à esquerda, clique no alçapão e clique na porta do fundo. Dê zoom no cofre e coloque a senha invertida conforme a dica (item 14). No meu caso, a senha será: 251444. Pegue o CONTROLE.
18) Dê zoom no controle no inventário e coloque a antena. Clique nela para ergue-la.
19) Saia do zoom e coloque as quatro cartas no periscópio (à esquerda).
20) Clique na lente do periscópio e observe a cena. Saia do zoom e mexa as alavancas. Clique na lente e veja que a cena irá mudar. Faça isso até que apareça uma cena com uma cerca, uma estrada e uma parte do tanque à direita. Use os botões direcionais do controle remoto para fazer com que o tanque vá o máximo possível para a esquerda.
21) Quando o tanque desaparecer à esquerda, saia do zoom e mexa novamente nas alavancas até que apareça a imagem do tanque. Utilize os botões direcionais do controle remoto para fazer com que o tanque vá o máximo possível para a esquerda.
22) Quando o tanque desaparecer à esquerda, saia do zoom e mexa novamente nas alavancas até que apareça a imagem do tanque e de uma casa (à esquerda). Utilize os botões direcionais do controle remoto para fazer com que o tanque vá o máximo possível para a esquerda e invada a casa.
23) Saia do zoom, desça, clique no alçapão no teto e vire à esquerda. Veja a porta destruída pelo tanque. Clique na porta e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D