sábado, 6 de junho de 2015

Detonado Escape Slate Room

Detonado Escape Slate Room


- Jogo criado por 2keygames cujo objetivo é escapar do banco. 
- Clique nas laterais de cada cena para se locomover.
- Para dar zoom clique duas vezes no item no inventário ou simplesmente, no locald desejado.
- Para sair do zoom, clique na parte inferior da cena ou no X no canto superior direito.
- Aperte START para começar.

1) Clique no interruptor na parede e acenda a luz. Pegue a CHAVE AMARELA na parede.
2) Clique várias vezes no balde no chão e pegue a CHAVE AZUL.
3) Use a chave azul na porta (à direita) e abra-a. Saia pela porta e caia no bueiro.
4) Vire à direita e Clique em algum lugar da parede (à direita). Pegue a PICARETA.
5) Saia do zoom e clique no saco (à direita) para arrasta-lo ao máximo.
6) Vire à direita e clique em cada um dos aros no cano. Pegue o IMÃ no alto.
7) Vire à esquerda e abra o barril (à esquerda). Clique dentro dele e veja o parafuso.
8) Saia do zoom e coloque o imã na parte inferior do barril. Dê zoom nele e vá arrastando-o para cima até que ele chegue ao topo.
9) Saia do zoom e clique dentro do barril. Pegue o PARAFUSO (1). Saia do zoom e clique na lateral do barril. Pegue o IMÃ novamente.
10) Clique no saco deitado (à direita) e segure o mouse nele até que o saco se desloque o máximo possível e pare de fazer barulho.
11) Clique no saco em pé (à direita) e segure o mouse nele até que o saco se desloque o máximo possível e pare de fazer barulho. 
12) Vire à direita e afaste a madeira (à esquerda). Clique no buraco e espere aparecer seis ratos em cima de um cabo. Coloque os três ratos da direita no lado esquerdo e vice-versa. Pegue o CABO.
13) Dê zoom no cabo no inventário e junte-o com a picareta.
14) Saia do zoom e use o imã no lixo até ouvir um barulho. Espere aparecer ratos e pegue o QUEIJO.
15) Saia do zoom e empurre a madeira (à esquerda). Dê zoom no imã no inventário e pegue o PREGO. 
16) Saia do zoom e dê zoom no prego no inventário. Vire-o na horizontal de modo que o amassado fique apontado para cima. Use a picareta nele. Faça isso novamente até que o prego fique reto.
17) Vire à direita e use a picareta na parede (à esquerda) até abrir um grande buraco suficiente pára uma pessoa passar.
18) Clique no buraco e pegue o DINHEIRO em cima da mesa.
19) Vire à esquerda e clique no botão na parede para abrir o elevador. Pegue o PARAFUSO (2) no chão dentro dele.
20) Selecione o prego no inventário e clique no botão na parede para abrir o elevador. Quando isto acontecer, use o prego na parte inferior do elevador para achatar a ponta do prego.
20) Dê zoom no prego no inventário e vire-o até que fique na horizontal. Use a picareta e faça uma CHAVE DE FENDA improvisada.
21) Vire à esquerda e pegue no chão a LATA e a PEDRA.
22) Vire à esquerda e gire a roda do cofre. Veja o PARAFUSO (3) no lado direito e pegue-o.
23) Clique no painel do cofre e use a chave de fenda no PARAFUSO (4). Pegue-o.
24) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Use a picareta no painel de controle na parede (à esquerda) e clique nele. Coloque todos os parafusos que estão no inventário e pegue o PARAFUSO (5) atrás de um dos fios.
25) Saia do zoom e vire à esquerda. Use a chave de fenda na placa na parede (à esquerda). Pegue o PARAFUSO (6).
26) Vire duas vezes à esquerda, clique no buraco na parede e vire à direita. Clique em cada um dos aros do cano e veja o PARAFUSO (7). Use a chave de fenda e pegue-o.
27) Dê zoom na lata no inventário e abra-a o máximo possível. Coloque o queijo dentro dela e depois feche um pouco a lata. Coloque o prego na abertura e depois coloque a pedra por cima. Faça uma ARMADILHA.
28) Saia do zoom e afaste a madeira (à esquerda). Clique no buraco e coloque a armadilha perto do lixo.
29) Saia do zoom e feche o buraco com a madeira. Espere um tempo, afaste a madeira novamente e clique no buraco. Pegue a ARMADILHA e o RATO.
30) Saia do zoom e feche o buraco com a madeira. Dê zoom na armadilha no inventário e pegue o PREGO e a PEDRA novamente.
31) Saia do zoom e dê zoom no rato no inventário. Pegue o PARAFUSO (8) e dê o prego para ele comer. Veja ele ficar hipnotizado.
32) Saia do zoom, vire à direita, clique no buraco na parede e vire à direita. Use a picareta no tijolo na parede (à esquerda) e coloque o rato nele. Espere um pouco e pegue o PARAFUSO (9).
33) Vire duas vezes à esquerda e clique no painel de controle na parede (à esquerda). Coloque todos os parafusos que estão no inventário.
34) Saia do zoom, vire à esquerda, clique no buraco na parede e vire à direita. Afaste a madeira (à esquerda) e clique no buraco. use o imã no lixo até ouvir um barulho e espere aparecer ratos. Pegue o QUEIJO.
35) Saia do zoom e empurre a madeira (à esquerda). Dê zoom no imã no inventário e pegue o PREGO. 
36) Desamasse o prego que está no inventário como feito anteriormente.
37) Saia do zoom, vire à direita, clique no buraco na parede e vire à esquerda. Selecione o prego no inventário e clique no botão na parede para abrir o elevador. Quando isto acontecer, use o prego na parte inferior do elevador para achatar a sua ponta.
38) Dê zoom no prego no inventário e vire-o até que fique na horizontal. Use a picareta e faça uma CHAVE DE FENDA improvisada.
39) Vire à direita, clique no buraco na parede e vire à direita. Faça uma ARMADILHA com o queijo, a pedra, a lata e o prego como feito anteriormente.
40) Afaste a madeira (à esquerda) e clique no buraco. Coloque a armadilha perto do lixo.
41) Saia do zoom e feche o buraco com a madeira. Espere um tempo, afaste a madeira novamente e clique no buraco. Pegue a ARMADILHA e o RATO.
42) Saia do zoom e dê zoom no rato no inventário. Dê o dinheiro para ele comer e hipnotize-o.
43) Saia do zoom, vire à direita, clique no buraco na parede e vire à direita. Coloque o rato no buraco na parede (à esquerda) e espere. Pegue o DINHEIRO.
44) Vire à direita, clique no buraco na parede e vire à direita. Afaste a madeira (à esquerda) e clique no buraco. Espere aparecer os ratos e pegue o QUEIJO.
45) Faça uma ARMADILHA com o queijo, a pedra, a lata e o prego como feito anteriormente e coloque a armadilha perto do lixo.
46) Saia do zoom e feche o buraco com a madeira. Espere um tempo, afaste a madeira novamente e clique no buraco. Pegue a ARMADILHA e o RATO.
47) Saia do zoom e dê zoom no rato. Dê o dinheiro para ele e hipnotize-o.
48) Vire à direita, clique no buraco na parede e vire à direita. Coloque o rato no buraco na parede (à esquerda) e espere. Pegue o DINHEIRO.
Saia do zoom e feche o buraco com a madeira. Dê zoom na armadilha no inventário e pegue o PREGO e a PEDRA novamente.
49) Saia do zoom e dê zoom no rato no inventário. Pegue o PARAFUSO (8) e dê o prego para ele comer. Veja ele ficar hipnotizado.
50) Saia do zoom, vire à direita, clique no buraco na parede e vire à direita. Use a picareta no tijolo na parede (à esquerda) e coloque o rato nele. Espere um pouco e pegue o a BARRA DE OURO.
51) Dê zoom na barra de ouro e clique nela. Veja uma homenagem do criador do jogo à sua mãe falecida.
52) Saia do zoom e coloque a barra de ouro no buraco novamente. Espere o rato e pegue o PARAFUSO (10).
53) Vire duas vezes à esquerda e clique no painel de controle na parede (à esquerda). Coloque todos os parafusos que estão no inventário e veja aparecer cores nas barras laterais.
54) Coloque todos os parafusos nos pontos ao lado das laterais de suas respectivas cores. Para isso, clique no parafuso para afrouxa-lo e depois clique no pino vazio em frente para arrasta-lo.
55) Quando o puzzle estiver completo, veja a luz do elevador se acender.
56) Saia do zoom e clique no botão do elevador na parede. Entre nele e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D